Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do OTRS gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
LiveAgent migration animation
Migration background

Considerando a migração do OTRS?

Podemos ajudá-lo a migrar seus dados de qualquer versão do OTRS e a instalar seu novo software de suporte técnico LiveAgent. Economize seu tempo e seus arquivos com a ajuda de nossa equipe de suporte. Migre hoje mesmo para sua nova solução de suporte ao cliente ou experimente-a gratuitamente por 30 dias.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Comparação do OTRS vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentOTRS
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Agents in Help desk software - LiveAgent

Importação de dados com o plugin do LiveAgent

Migrar do OTRS é fácil com o plugin de migração do LiveAgent. Este plugin está incluso na instalação do help desk do LiveAgent e importará todos os seus tickets e outros arquivos de backup direto da fonte.

Aqui está tudo o que você adquire ao migrar para o LiveAgent

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Migração gratuita com a nossa ajuda

Como alternativa, podemos cuidar da migração para você e transferir seus tickets de e-mail e outros arquivos padrão. Isso poupará seu tempo, enquanto você se familiariza com o LiveAgent, ou apenas relaxe enquanto transferimos tudo.

Add an attachment in tickets - LiveAgent help desk feature

Que tipo de dados você pode migrar?

Tickets

Migre todas as conversas de seus clientes para uma única caixa de entrada

Pessoas

Importe tudo do diretório de contatos, usuários e atendentes do OTRS

Tags

Um backup completo de suas tags para garantir que seu help desk funcione corretamente

Forneça serviços relevantes com o conjunto de ferramentas certo

Conecte todas as suas mídias sociais contas com nosso software de contact center para melhorar a produtividade dos agentes e manter os dados de seus clientes seguros. O software de suporte técnico LiveAgent se integra ao Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger, WhatsApp e Viber.

O software de help desk do LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Converta visitantes do site em clientes em questão de segundos. Vá até eles proativamente, ofereça ajuda personalizada e bem informada e desfrute de uma maior satisfação do cliente enquanto gera mais vendas.

Simplifique todas as solicitações dos clientes em um desktop de atendente omnichannel centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua tickets a diferentes departamentos e atendentes e organize cada solicitação de acordo com tags, prioridade ou data de recebimento. Visualize a jornada de resolução de problemas de cada cliente do início ao fim, em diferentes canais de suporte e em um formato rico em contexto com nosso fluxo híbrido de tickets.

Crie e estilize sua própria base de conhecimento usando nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get). Crie seu próprio conteúdo cheio de informações relevantes e melhore a satisfação do cliente, fornecendo a eles ferramentas de autoajuda, como artigos com instruções, perguntas frequentes ou fóruns da comunidade. Você também pode definir seu próprio design para combinar com sua marca.

Merge customer tickets in Help desk software - LiveAgent

Pronto para migrar para sua nova ferramenta de atendimento ao cliente?

Comece seu teste gratuito e use nosso plugin de migração para transferir todos os seus dados. Enquanto isso, você pode se familiarizar com nosso conjunto de ferramentas enquanto o processo de migração importa seus dados e tickets. Pronto para começar? Clique no botão para o teste e comece sua migração hoje.

Migrando de uma plataforma diferente?

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Desk.com Drift Extend Freshcaller Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
Artigos relacionados aMigração do OTRS
Você está procurando uma alternativa ao Helprace? Você já viu o LiveAgent? Dê uma olhada nos benefícios e descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa.

Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace! Teste grátis de 14 dias, sem cartão, suporte 24/7 e recursos completos!

Leia sobre endereços de email de suporte. Entenda os conceitos de suporte ao cliente em profundidade com explicações simples de profissionais.

Endereço de suporte

Personalize e gerencie endereços de suporte no LiveAgent para transformar e-mails em tickets e oferecer um atendimento ao cliente impecável.

Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Call center de entrada

Descubra o que é um call center de entrada! Gerencie chamadas com IVR, roteamento inteligente e otimize o suporte ao cliente com o LiveAgent."

Um ticket é considerado resolvido quando um cliente ou agente clica no botão “resolver”. Pode, também, ser solucionado automaticamente.

Ticket resolvido

Entenda o que é um ticket resolvido, como acelerar a resolução e reabrir tickets no LiveAgent. Aumente a eficiência do suporte agora mesmo!"

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x