Recurso | LiveAgent | Novocall |
---|---|---|
Sistema de Ticket | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Central de Atendimento | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ❌Não |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Conecte seus dados ao nosso sistema de help desk e acesse nosso sistema de tickets, que lida com e-mails, chats ao vivo, call centers, portais de clientes, bases de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Forneça um excelente atendimento ao cliente em todos os canais com facilidade.
Nossa equipe está atualmente trabalhando em um plugin de migração para Novocall. Fique atento para mais informações!
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Dê uma olhada em algumas vantagens que você obtém ao mudar para o LiveAgent
Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Obtenha o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um de nossos três planos pagos.
Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também oferece suporte a widgets adaptáveis aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW e Yamaha para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.