Você está administrando seu atendimento ao cliente com sua conta de e-mail do Google? Leve o atendimento para o próximo nível e migre para o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a solução definitiva de help desk para empresas de qualquer tamanho. Adicione mais ferramentas ao seu suporte do cliente. Faça mais com chat ao vivo, call center, base de conhecimento ou integrações de mídia social. Saiba mais dos benefícios que a plataforma pode trazer para o seu negócio.
O sistema de emissão de tickets pode ajudar você a organizar melhor os problemas dos clientes
Contas de e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídia social: tudo disponível na mesma plataforma
Você pode fazer mais em menos tempo. Economize seus recursos e ajude mais clientes ao mesmo tempo
O Gmail e os produtos do Google são simplesmente fantásticos. Nós também usamos alguns deles para fazer o nosso trabalho. No entanto, o suporte ao cliente requer recursos diferentes, e em alguns níveis, ele requer mais atenção e um software mais especializado. É aí que o LiveAgent entra para salvar o dia. Você não precisa excluir sua conta do Gmail para usá-lo. Nós podemos integrar sua caixa de correio dentro do sistema de emissão de tickets do LiveAgent e você pode controlar todos os seus e-mails em seu dashboard. É melhor e mais organizado para fornecer suporte ao cliente e você vai saber exatamente quando um problema foi resolvido.
Migre seus contatos
Seus e-mails e outras comunicações
As tags de e-mail podem ser importadas
Migre todos os seus feedbacks
Além de incluir sua caixa de entrada do Gmail, você pode adicionar mais caixas de entrada de diferentes provedores, como Yahoo, Microsoft ou qualquer outro. Nosso sistema de tickets organizará seus e-mails de todas as contas. Mas isso não é tudo.
O LiveAgent oferece mais ferramentas para você se conectar com seus clientes. Entre em contato rapidamente com nosso widget de chat ao vivo super rápido, com o bate-papo exibia velocidades de 2,5 segundos. Crie seu próprio call center e base de conhecimento. Ou entre em contato com o suporte da mídia social. Você pode integrar Facebook Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Gostaria de experimentar?
Forneça ótimo suporte com o LiveAgent e obtenha ótimo suporte em troca. Todos os nossos clientes têm suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana: incluso em todos os planos. Sempre que precisar solucionar um problema ou simplesmente desejar nos fazer algumas perguntas, estaremos à sua disposição para atendê-lo a qualquer momento. Nós usamos o mesmo software, então sabemos exatamente como ajudar. Isso significa que você também pode nos contatar por meio do canal de sua preferência. Ligue para nós, envie um e-mail ou entre em contato conosco pelas redes sociais. Está interessado? Basta clicar no botão abaixo e começar a experimentar.
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Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós cuidamos disso para você.
Caixa de correio compartilhada
Simplifique a gestão de e-mails da sua equipe com caixas de correio compartilhadas no LiveAgent. Colaboração eficiente e comunicação centralizada!
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