Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Front hoje.

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  • ✓ Não requer cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Front?

Você está migrando do FrontApp para outro software de help desk? Migre para sua nova caixa de entrada unificada com excelentes ferramentas e recursos principais, chat ao vivo, mídia social, base de conhecimento e muito mais. Escolha o LiveAgent. Conecte sua conta de e-mail, migre para o LiveAgent hoje e veja como melhorar seu fluxo de trabalho e fornecer suporte ao cliente com soluções diferentes.

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Que tipo de dados você pode migrar do Front?

Pessoas

Migre perfis de atendentes e contatos completos em sua nova conta unificada.

Tickets

Mova seu Gmail, chat ao vivo, call center ou qualquer outro ticket para sua nova caixa de entrada do seu time.

Tags

Migre todas as suas tags do Front para nosso software de sistema de tickets.

Comparação do Front vs. LiveAgent

>
RecursoLiveAgentFront
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas em Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Maximum queue time

Uma migração gratuita do Front

Migrar do Front para o LiveAgent não precisa custar nada para você. É por nossa conta e teremos o maior prazer em ajudá-lo a migrar seus dados para sua nova caixa de entrada compartilhada. Juntamente com seu histórico de e-mail, messenger e outras conversas, você receberá um conjunto de ferramentas completamente novo para ajudá-lo a fornecer suporte ao cliente da melhor maneira.

Benefícios da migração completa para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Ótima experiencia do cliente

Fazemos o nosso melhor para fornecer suporte sempre que necessário e oferecemos a você ferramentas para ajudar seus clientes.

Live chat software

Software de help desk completo

Aproveite todas as ferramentas, recursos e integrações em um dashboard incluso em nosso plano pago.

Reports

Economize mais e ganhe mais

Transforme visitantes do seu site em clientes pagantes e use ferramentas para ajudá-los com um software de redução de custos.

On time resolution

Aumente o fluxo de trabalho

O LiveAgent permite que seus atendentes façam mais e economizem tempo.

Tenha tudo feito com as ferramentas certas

O Front possui um conjunto de ferramentas impressionantes. Mas nós também. O LiveAgent tem todas as ferramentas de que você precisa para mostrar a seus clientes uma ótima experiência ao cliente. Crie sua caixa de entrada, conecte seu Gmail e comece a usar um ótimo sistema de tickets que cuida de toda a organização para você. Você pode escolher seu provedor de e-mail ou outros canais de comunicação. Quais canais de comunicação? Estamos falando de e-mail, call center, base de conhecimento e redes sociais. Use o Facebook Messenger, Twitter ou até mesmo mensagens do Direct e tudo mais do Instagram. Também atendemos o Viber. Além disso, o LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com chat exibido em 2,5 segundos. Agora você pode responder a qualquer tipo de mensagem e fornecer ótimo suporte através de qualquer canal.

liveagent tools

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

get inspired

Excelente suporte

O LiveAgent não apenas permite que você dê o seu melhor, mas também faremos o possível para fazer o melhor por você. Um ótimo software de help desk deve incluir um ótimo help desk para seus clientes. É por isso que oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para nossos clientes. Contate-nos sempre que tiver algum problema com uma configuração ou quando apenas desejar obter alguma informação.

Migrando de outra plataforma?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de suporte listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Temó-lo coberto.

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Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

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