Você pode migrar sua conta do Zoho Desk para o software de suporte técnico LiveAgent e obter uma excelente plataforma de emissão de tíquetes que pode lidar com todos os canais importantes do cliente. Cada um de nossos clientes se beneficia de uma variedade de recursos, muitas integrações e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Feature | LiveAgent | Zoho Desk |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O sistema de tickets do LiveAgent é capaz de lidar com e-mails, call centers, chat ao vivo, portais de clientes com bases de conhecimento, bem como mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Ofereça um atendimento ao cliente incrível em todos os canais.
Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro para fornecer um plugin incorporado de migração para o Zoho Desk. Assim que o plugin estiver pronto, você poderá migrar seus dados do Zoho Desk para o LiveAgent simplesmente clicando no botão de ativação no dashboard do LiveAgent. Fique atento para mais informações!
Migre facilmente os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Migre todas as tags de departamentos e tickets.
Nossos assistentes estão prontos para te ajudar com qualquer problema, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.
O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
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