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Recurso | LiveAgent | Vocalcom |
---|---|---|
Sistema de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Ligação | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Conheça nossa solução e veja o que ela pode fazer por você. Acesse um sistema de tickets que suporte e-mail, chat ao vivo, mídia social, chamadas ou um portal do cliente por um preço justo.
Estamos atualmente trabalhando em um plugin de migração do Vocalcom. Fique ligado para receber maiores informações.
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Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Migre todas as tags de departamentos e tickets.
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O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2013. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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