Considerando mudar do osTicket para uma solução diferente? O LiveAgent está aqui para ajudá-lo a cuidar das consultas de atendimento ao cliente de maneira eficaz. Mude para uma solução de tickets multicanal e migre seus dados hoje mesmo. Forneça melhor suporte ao cliente com uma solução de help desk com todos os recursos.
Obtenha acesso a um sistema de tickets que lida com e-mails, chat ao vivo, call center, mídias sociais e portal do cliente. Experimente gratuitamente com nosso teste de 30 dias hoje.
Aqui estão os 3 principais benefícios de usar o LiveAgent.
Um software confiável de atendimento ao cliente significa melhor fluxo de trabalho, clientes mais satisfeitos e maiores taxas de conversão.
O LiveAgent oferece um pacote completo por um preço acessível e é isso que o torna um ótimo software de atendimento ao cliente.
Forneça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes e clientes em potencial do seu site em clientes pagantes.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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osTicket
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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osTicket oferece gestão de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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osTicket oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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osTicket não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente que seus clientes podem usar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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osTicket oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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osTicket não oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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osTicket não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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osTicket não oferece uma integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk para mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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osTicket não oferece uma integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações com o WhatsApp para as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam as mensagems do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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osTicket não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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osTicket oferece base de conhecimento.
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Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum para clientes.
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osTicket oferece fórum para clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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osTicket oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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osTicket oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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osTicket não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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osTicket não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e não são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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osTicket não oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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osTicket não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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osTicket não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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osTicket oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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osTicket não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte 24 horas ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte 24 horas ilimitado.
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osTicket não oferece suporte 24 horas ilimitado.
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Migre tudo o que você precisa para começar a resolver os problemas dos clientes imediatamente. Comece a se familiarizar com o LiveAgent.
Se você tiver algum problema ou quiser saber de algo, entre em contato conosco. Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas, para qualquer dúvida que você possa ter sobre o LiveAgent.
Veja o que você recebe quando decide migrar para o LiveAgent
E-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Facebook, Instagram, Twitter e Viber
Pague pelo que você precisa e nada mais. Adicione recursos personalizados ao seu plano se precisar deles
Todas as ferramentas contam com recursos de produtividade que ajudam a automatizar e facilitar o fluxo de trabalho
Integre os aplicativos com nossos plugins, o que ajuda você a manter o foco e alternar menos entre as janelas
Ao migrar, você pode expandir seu alcance e cobrir mais canais de comunicação do que antes. Lide com tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.
Familiarize-se com seu novo conjunto de ferramentas enquanto migramos seus dados e aprenda como fornecer suporte em todos os canais de comunicação importantes.
Comece sua avaliação gratuita de 30 dias e familiarize-se com o LiveAgent. Quando você decidir que deseja migrar seus dados, ligue para nós ou deixe uma mensagem via chat ao vivo ou e-mail. Discutiremos sua migração de dados e garantiremos que você obtenha todos os seus dados do osTicket no LiveAgent.
Quer saber mais primeiro? Dê uma olhada em nosso vídeo tour ou navegue pelos recursos, integrações ou outras páginas para saber mais sobre o LiveAgent.
Considerando a migração do OTRS?
Migrando do OTRS? Migre para o LiveAgent com a ajuda de nosso plugin ou entre em contato conosco para que possamos cuidar disso para você.
Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team