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Funcionalidade | LiveAgent | Olark |
---|---|---|
Sistema de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automatização e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O que você obterá é uma excelente solução de suporte técnico com as ferramentas, recursos e integrações certas para sua equipe de suporte. Melhore o relacionamento com os clientes com nosso sistema confiável de tickets, chat ao vivo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento ou suporte via mídia social. O LiveAgent pode cuidar de suas contas do Facebook Messenger, Twitter, Instagram e até mesmo do Viber e WhatsApp. Conquiste clientes, lide com email marketing ou automação de marketing e forneça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent.
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Nossas ferramentas permitem que você faça mais no mesmo período de tempo
Um ótimo software de comunicação com o cliente deve fornecer ótimas ferramentas para ajudar a melhorar o fluxo de trabalho do agente e ajudar a fornecer ajuda rápida aos seus clientes. Temos algo extra além disso. ferramentas padrão, como e-mail, emissão de tickets, central de atendimento e base de conhecimento.
Que tal um ótimo suporte por e-mail, mensagens instantâneas, software de chat ao vivo ou um ótimo sistema de gerenciamento? Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, oferecemos suporte para canais de mídia social como Facebook Messenger, Twitter, Viber, WhatsApp e até Instagram. Forneça ajuda aos seus clientes em qualquer canal que eles escolherem e ainda mantenha tudo organizado no painel.
Manter a comunicação viva é nossa especialidade. Oferecemos aos nossos clientes um suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar de ajuda ou simplesmente quiser nos perguntar algo. Trabalhamos da mesma forma que você, com o LiveAgent. Isso significa que você pode escolher o canal que desejar. Envie-nos um e-mail, converse conosco via chat, entre nas redes sociais ou ligue-nos sempre que precisar. Está tudo incluso em nosso plano, então fique à vontade para aproveitar isso. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team