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Funcionalidade | LiveAgent | Olark |
---|---|---|
Sistema de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automatização e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O que você obterá é uma excelente solução de suporte técnico com as ferramentas, recursos e integrações certas para sua equipe de suporte. Melhore o relacionamento com os clientes com nosso sistema confiável de tickets, chat ao vivo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento ou suporte via mídia social. O LiveAgent pode cuidar de suas contas do Facebook Messenger, Twitter, Instagram e até mesmo do Viber e WhatsApp. Conquiste clientes, lide com email marketing ou automação de marketing e forneça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent.
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O LiveAgent tem todas as ferramentas, recursos e integrações de que você precisa para fazer seu melhor trabalho
Nossas ferramentas proativas permitem que você aumente sua receita por um preço razoável
Nossas ferramentas permitem que você faça mais no mesmo período de tempo
Um ótimo software de comunicação com o cliente deve fornecer ótimas ferramentas para ajudar a melhorar o fluxo de trabalho do agente e ajudar a fornecer ajuda rápida aos seus clientes. Temos algo extra além disso. ferramentas padrão, como e-mail, emissão de tickets, central de atendimento e base de conhecimento.
Que tal um ótimo suporte por e-mail, mensagens instantâneas, software de chat ao vivo ou um ótimo sistema de gerenciamento? Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, oferecemos suporte para canais de mídia social como Facebook Messenger, Twitter, Viber, WhatsApp e até Instagram. Forneça ajuda aos seus clientes em qualquer canal que eles escolherem e ainda mantenha tudo organizado no painel.
Manter a comunicação viva é nossa especialidade. Oferecemos aos nossos clientes um suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar de ajuda ou simplesmente quiser nos perguntar algo. Trabalhamos da mesma forma que você, com o LiveAgent. Isso significa que você pode escolher o canal que desejar. Envie-nos um e-mail, converse conosco via chat, entre nas redes sociais ou ligue-nos sempre que precisar. Está tudo incluso em nosso plano, então fique à vontade para aproveitar isso. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
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