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Migrando do Olark?

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Que dados você pode migrar do Olark?

Pessoas

Importe contatos, atendentes e perfis de administrador

Tickets

Toda a sua comunicação com o cliente

Tags

Mantenha as tags importantes

Comparação do Olark vs. LiveAgent

FuncionalidadeLiveAgentOlark
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Maximum queue time

Migre para o LiveAgent hoje

O que você obterá é uma excelente solução de suporte técnico com as ferramentas, recursos e integrações certas para sua equipe de suporte. Melhore o relacionamento com os clientes com nosso sistema confiável de tickets, chat ao vivo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento ou suporte via mídia social. O LiveAgent pode cuidar de suas contas do Facebook Messenger, Twitter, Instagram e até mesmo do Viber e WhatsApp. Conquiste clientes, lide com email marketing ou automação de marketing e forneça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent.

Benefícios da migração do Olark para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Clientes satisfeitos

Forneça excelente suporte aos seus clientes e obtenha excelente suporte do LiveAgent, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Service desk

O melhor software de help desk

O LiveAgent tem todas as ferramentas, recursos e integrações de que você precisa para fazer seu melhor trabalho

Net promoter score NPS

Dinheiro economizado, dinheiro ganho

Nossas ferramentas proativas permitem que você aumente sua receita por um preço razoável

Resolution time

Economiza tempo

Nossas ferramentas permitem que você faça mais no mesmo período de tempo

Socialize com nosso conjunto de ferramentas

Um ótimo software de comunicação com o cliente deve fornecer ótimas ferramentas para ajudar a melhorar o fluxo de trabalho do agente e ajudar a fornecer ajuda rápida aos seus clientes. Temos algo extra além disso. ferramentas padrão, como e-mail, emissão de tickets, central de atendimento e base de conhecimento.

Que tal um ótimo suporte por e-mail, mensagens instantâneas, software de chat ao vivo ou um ótimo sistema de gerenciamento? Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, oferecemos suporte para canais de mídia social como Facebook Messenger, Twitter, Viber, WhatsApp e até Instagram. Forneça ajuda aos seus clientes em qualquer canal que eles escolherem e ainda mantenha tudo organizado no painel.

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Conheça nossas ferramentas

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Suporte incluso, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Manter a comunicação viva é nossa especialidade. Oferecemos aos nossos clientes um suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar de ajuda ou simplesmente quiser nos perguntar algo. Trabalhamos da mesma forma que você, com o LiveAgent. Isso significa que você pode escolher o canal que desejar. Envie-nos um e-mail, converse conosco via chat, entre nas redes sociais ou ligue-nos sempre que precisar. Está tudo incluso em nosso plano, então fique à vontade para aproveitar isso. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

Uma palavra de nossos clientes

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