Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do LivePerson hoje.

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  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do LivePerson?

Se você deseja transferir sua lista de tickets, base de conhecimento, chat ao vivo e muito mais do LivePerson para o LiveAgent, você está no lugar certo. Aproveite nosso sistema de tickets de última geração e melhore seu suporte ao cliente com uma solução completa.
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Que tipos de dados você pode migrar com o nosso serviço de migração de help desk?

Pessoas

Você pode transferir multiplas pessoas, perfis de atendentes e contatos de clientes.

Tickets

Transfira tickets assim como informações de tickets e histórico de tickets.

Tags

Migre tags e departamentos.

Comparação do LivePerson vs. LiveAgent

FeatureLiveAgentLivePerson
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim❌Não
Self-Service✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Knowledge Base✅Sim✅Sim
Customer Forum✅Sim✅Sim
Automation and Rules✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Interactive Voice Response (IVR) ✅Sim❌Não
Video Calls✅Sim❌Não
Unlimited History✅Sim✅Sim
Unlimited Websites✅Sim✅Sim
Unlimited Chat Buttons✅Sim✅Sim
Unlimited Tickets/Mails✅Sim✅Sim
Unlimited Call Recording✅Sim❌Não
Unlimited 24/7 Support✅Sim✅Sim
Maximum queue time

Migração gratuita do LivePerson

Entendemos que nem todo software de suporte ao cliente é adequado para todos, embora o LivePerson faça um ótimo trabalho. Migre do help desk do LivePerson para o LiveAgent. Você pode manter seus dados e fornecer um ótimo atendimento ao cliente com uma solução de software diferente. Mantenha-se focado com o LiveAgent.

Teste de demonstração gratuito

Benefícios de uma migração completa do LivePerson para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Ótima experiência do cliente

Nosso suporte opera não só por algumas horas, mas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estaremos aqui sempre que você precisar.

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O melhor software de help desk

Tickets, chat ao vivo, base de conhecimento, call center e suporte de mídia social? Temos tudo, para que você possa fornecer o melhor suporte ao cliente.

Reports

Economize mais e ganhe mais

Aumente o seu retorno sobre investimento e economize recursos escolhendo o plano empresarial certo.

Sandbox

Diversos idiomas disponíveis

É melhor quando seu software de help desk fala seu idioma e o idioma de seus clientes.

Confira as funcionalidades do LiveAgent

Ofereça um ótimo atendimento ao cliente

Seu help desk deve ter todas as ferramentas de que você precisa, para que você possa se concentrar em fornecer excelente suporte ao cliente e proporcionar uma ótima experiência ao cliente. Atualize seu serviço de atendimento ao cliente com chat ao vivo, call center, base de conhecimento, suporte nas redes sociais (até o Instagram) e muito mais. Além disso, fazemos o nosso melhor para dar um bom exemplo e fornecer o melhor suporte para os nossos clientes. Oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar e estaremos aqui para te ajudar.

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Como é a experiência do cliente no LiveAgent?

increase availability

Pronto para migrar do LivePerson para o LiveAgent?

Se você quiser nos dar uma chance, vá em frente e clique no botão abaixo e migre seus dados hoje.

Teste gratuito

Migrando de outro software?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Desk.com Drift Extend Freshcaller Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
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Um ticket pode seguir por várias fases durante o seu ciclo de vida. O ticket pode ser adiado até mais tarde, marcado como spam, deletado ou purgado.

Ciclo de vida do ticket

Descubra as etapas do ciclo de vida do ticket e como otimizar o suporte ao cliente com ferramentas como o LiveAgent. Melhore sua eficiência!

Desvio de ticket é um term usado quando uma empresa utiliza o portal do cliente ou base de conhecimento para oferecer respostas aos clientes.

Desvio de ticket

Reduza a carga de tickets e melhore a satisfação do cliente com autoatendimento! Use bases de conhecimento, chatbots e portais. Saiba mais!

Faça um tour pelo LiveAgent e descubra todas as ferramentas e recursos incríveis em nosso aplicativo de help desk multicanal. Experimente hoje e melhore seu atendimento ao cliente.

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Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Call center de entrada

Descubra o que é um call center de entrada! Gerencie chamadas com IVR, roteamento inteligente e otimize o suporte ao cliente com o LiveAgent."

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