Recurso | LiveAgent | HubSpot Service Hub |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O sistema de tickets do LiveAgent pode lidar com e-mails, call center, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Tenha acesso a todos os canais importantes do cliente e forneça um suporte incrível.
Se você quer migrar os seus dados do HubSpot Service Hub para o LiveAgent por conta própria, entre em contato via chat ao vivo ou e-mail. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para criar plugins de migração para múltiplas soluções de help desk. O HubSpot’s Service Hub ainda não está na nossa lista, mas se você gostaria que estivesse, nos deixe saber!
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Abaixo você vai ver as vantagens que nossos clientes ganham quando mudam para o LiveAgent.
Nossos atendentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.
O LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três planos pagos com preços acessíveis.
O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Habilidades do atendimento ao cliente
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Software de suporte em mídias sociais
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