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Recurso | LiveAgent | HelpCrunch |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Atendimento | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Isso mesmo, é totalmente gratuito. Tudo o que você precisa fazer é exportar seus dados para o LiveAgent. Mude para uma solução completa com suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O LiveAgent oferece plug-ins de migração, mas atualmente não temos um plug-in funcional para o HelpCrunch. Deixe-nos saber se você está interessado e nós trataremos disso.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamento e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
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O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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