Característica | LiveAgent | Groove |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
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Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Abaixo nós destacamos as principais vantagens que nossos clientes gostam quando eles migram os dados do Groove para o LiveAgent.
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LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com ótimos preços.
LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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