Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Freshdesk gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Freshdesk?

LiveAgent oferece uma migração perfeita do Freshdesk, que pode ser realizada pelo nosso API ou pelos nossos técnicos. Simplesmente escolha um método que seja mais confortável para você e a sua migração de dados do Freshdesk pode começar!
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Import tickets from Freshdesk to LiveAgent | Live AgentP0Y0M0DT0H0M100SYoutube video: Import tickets from Freshdesk to LiveAgent
Live Agent

Use nosso plugin de migração do Freshdesk

Você está a apenas alguns cliques de distância da transferência dos seus dados do Freshdesk para o LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é entrar no seu dashboard do LiveAgent e clicar no controle deslizante de ativação dentro dos seus plugins. A migração do Freshdesk precisará apenas da sua chave API — nenhuma programação adicional é necessária.

Migração de cortesia do Freshdesk

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou por e-mail e nos informe que você quer migrar seus dados do Freshdesk. Nós iremos garantir a migração de todos os seus dados com segurança e sem custo algum. Enquanto isso você pode se sentar, relaxar e aproveitar uma xícara de café.

Migrate data to LiveAgent on your own

O que você pode migrar do Freshdesk

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

As vantagens de migrar dados do Freshdesk para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos atendentes estão prontos para te ajudar com quaisquer de seus problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significantes e aumento do ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com ótimos preços.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções diferentes (algumas parcialmente) e suporta widgets de linguagem adaptável aos idiomas.

Migre do Freshdesk hoje

LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
Sem Cartão de Crédito necessário
e muito mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato

Migrando de outro software de help desk?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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Tempo de resolução é o tempo que demora para um ticket ser resolvido. Ele começa no momento em que o ticket chega no helpdesk e termina quando é resolvido.

Tempo de resolução

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