Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Dashly hoje.
Migre do Dashly para o LiveAgent e tenha acesso a um sistema de suporte técnico multicanal completo. Também oferecemos suporte a um grande número de integrações e você pode se conectar conosco a qualquer momento, pois estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Recurso | LiveAgent | Dashly |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O LiveAgent oferece um incrível sistema de tickets que pode suportar e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente com base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber.
No momento, não temos um plugin de migração do Dashly disponível, portanto, toda a migração de dados deve ser feita manualmente. Ficou interessado no plugin? Deixe-nos saber e vamos adicioná-lo à nossa lista.
Migre atendentes, administradores, usuários finais e clientes com facilidade.
Migre todas as suas tags de tickets e de departamentos.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent
Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.
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O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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