Migre do Customerly para o LiveAgent hoje e tenha acesso a uma solução de suporte ao cliente com todos os recursos que pode lidar com todos os canais importantes do cliente.
Característica | LiveAgent | Customerly |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅ Sim | ✅ Sim |
Chat ao Vivo | ✅ Sim | ✅ Sim |
Central de Chamadas | ✅ Sim | ❌ Não |
Autoatendimento | ✅ Sim | ✅ Sim |
✅ Sim | ❌ Não | |
✅ Sim | ❌ Não | |
✅ Sim | ❌ Não | |
Viber | ✅ Sim | ❌ Não |
✅ Sim | ✅ Sim | |
Base de Conhecimento | ✅ Sim | ✅ Sim |
Fórum de Clientes | ✅ Sim | ✅ Sim |
Automação e Regras | ✅ Sim | ✅ Sim |
API | ✅ Sim | ❌ Não |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅ Sim | ❌ Não |
Chamadas de Vídeo | ✅ Sim | ✅ Sim |
Histórico Ilimitado | ✅ Sim | ✅ Sim |
Websites Ilimitados | ✅ Sim | ❌ Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅ Sim | ✅ Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅ Sim | ✅ Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅ Sim | ❌ Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅ Sim | ✅ Sim |
Migre seus dados para nosso sistema de help desk e tenha acesso ao nosso sistema de tickets que pode lidar com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Forneça suporte incrível em todos os canais com facilidade.
O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para Customerly, mas se você estiver interessado, informe-nos e faremos o possível para adicioná-lo em breve.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamento e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Dê uma olhada nos recursos que você recebe ao fazer a mudança para o LiveAgent
Suporte de nossos atendentes disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.
Escolha uma entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.