Migre todos os dados do Chaport para o LiveAgent e tenha acesso a uma excelente solução de suporte ao cliente multicanal por um ótimo preço. Está cheio de recursos e oferece um grande número de recursos e integrações para seu conforto.
Recurso | LiveAgent | Chaport |
---|---|---|
Sistema de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O incrível sistema de tickets do LiveAgent pode ajudá-lo a lidar com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Cubra todos os canais importantes do cliente e proporcione uma ótima experiência.
Informe-nos se estiver interessado no plug-in de migração do Chaport e faremos o possível para adicioná-lo ao LiveAgent.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Veja os benefícios que você recebe quando faz a mudança para o LiveAgent
Suporte com os nossos atendentes oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.
Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de chat ao vivo listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores
LiveAgent: Solução de suporte omnichannel para saúde, automotivo, e-commerce e mais. Suporte 24/7, teste grátis de 30 dias, sem cartão!
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.