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Recurso | LiveAgent | Canais |
---|---|---|
Sistema de Ticket | ✅Sim | ❌Não |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Central de Chamadas | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Exporte seus dados para uma solução que possa lidar com qualquer solicitação do cliente. O LiveAgent é completo e oferece suporte a todos os canais de comunicação importantes. Também oferecemos um grande número de integrações e suporte ao cliente 24/7 para cada cliente.
No momento, não temos um plugin de migração disponível para Channels. Se estiver interessado, envie-nos uma mensagem e adicionaremos à nossa lista de tarefas.
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Migre todas as tags de departamentos e tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
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