Migre do CallHub para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução completa de centro de chamadas com capacidades adicionais, como nosso sistema de tickets de última geração. Ele pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, centro de chamadas, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Migre hoje e experimente os benefícios.
Recurso | LiveAgent | CallHub |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O software de call center em nuvem da LiveAgent pode suportar softphones e dispositivos de chamada, enquanto oferece uma variedade de recursos para garantir que você forneça suporte ao cliente incrível para todos.
O LiveAgent oferece vários plugins de migração para várias soluções de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para o CallHub. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamento e tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
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Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
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