Em alguns casos, oferecemos um plugin predefinido que irá migrar seus dados do seu provedor antigo para o LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é logar no dashboard do LiveAgent e clicar no controle de ativação. A migração exigirá apenas sua chave API – nenhuma programação adicional é necessária.
Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail e nos deixe saber o tipo de migração que você deseja. Teremos o maior prazer em migrar seus dados enquanto você se senta e toma uma xícara de café.
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Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Nossos assistentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.
LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com preços acessíveis.
LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent organiza e otimiza todo o seu processo de suporte. Não há mais necessidade de monitorar várias contas sociais ou dispositivos. Nossa caixa de entrada universal recebe mensagens de todos os seus canais – social, e-mail, chat ao vivo, telefone, videochamada – você escolhe. Depois que essas mensagens são enviadas para o dashboard do LiveAgent, elas são automaticamente convertidas em tickets.
Aproveite o nosso robusto software de chat ao vivo. Ele permite que você converse com os visitantes do seu site em tempo real e até mesmo receba mensagens fora do horário comercial. As mensagens recebidas quando você está offline são automaticamente convertidas em um ticket de e-mail dentro do dashboard do LiveAgent. Recursos adicionais incluem botões de chat totalmente personalizáveis, formulários pré-chat, convites para chat e um “modo de visualização completa” que permite que você veja o que os clientes com quem você está conversando estão digitando antes de enviarem suas mensagens. O “modo de visualização completa” também permite que você visualize a URL aberta da pessoa com quem você está conversando.
LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para PMEs em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Oxford University para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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