Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não requer cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migre seus dados para o LiveAgent

Alternar entre diferentes softwares de help desk não é nada difícil. Transfira todos os seus dados de seu provedor atual para o LiveAgent com um de nossos plugins predefinidos ou deixe que nossos especialistas de suporte técnico façam o trabalho pesado por você.
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Migrate data to LiveAgent on your own

Use um plugin predefinido

Em alguns casos, oferecemos um plugin predefinido que irá migrar seus dados do seu provedor antigo para o LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é logar no dashboard do LiveAgent e clicar no controle de ativação. A migração exigirá apenas sua chave API – nenhuma programação adicional é necessária.

Migração gratuita e com ajuda

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail e nos deixe saber o tipo de migração que você deseja. Teremos o maior prazer em migrar seus dados enquanto você se senta e toma uma xícara de café.

Data migration from one solution to another

O que você pode migrar de seu help desk atual

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Principais benefícios que nossos clientes desfrutam após a migração para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos assistentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economize dinheiro e aumente seu ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com preços acessíveis.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Email ticketing

Descubra o poder da caixa de entrada universal

O LiveAgent organiza e otimiza todo o seu processo de suporte. Não há mais necessidade de monitorar várias contas sociais ou dispositivos. Nossa caixa de entrada universal recebe mensagens de todos os seus canais – social, e-mail, chat ao vivo, telefone, videochamada – você escolhe. Depois que essas mensagens são enviadas para o dashboard do LiveAgent, elas são automaticamente convertidas em tickets.

Chat ao vivo mesmo quando você está offline

Aproveite o nosso robusto software de chat ao vivo. Ele permite que você converse com os visitantes do seu site em tempo real e até mesmo receba mensagens fora do horário comercial. As mensagens recebidas quando você está offline são automaticamente convertidas em um ticket de e-mail dentro do dashboard do LiveAgent. Recursos adicionais incluem botões de chat totalmente personalizáveis, formulários pré-chat, convites para chat e um “modo de visualização completa” que permite que você veja o que os clientes com quem você está conversando estão digitando antes de enviarem suas mensagens. O “modo de visualização completa” também permite que você visualize a URL aberta da pessoa com quem você está conversando.

Live chat as a part of the help desk software
LiveAgent - Mobile help desk application

Serviço móvel com aplicativos iOS e Android

Como o excelente suporte ao cliente exige flexibilidade, garantimos que o LiveAgent esteja disponível nas lojas de aplicativos de iOS e Android. Atenda a tickets em qualquer lugar para manter seus clientes satisfeitos.

Obtenha mais por menos com LiveAgent

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para PMEs em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Oxford University para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Teste de 30 dias
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato

Migre para o LiveAgent​

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

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