Você está cansado de alternar entre softwares e lidar com soluções de comunicação insatisfatórias? Experimente o LiveAgent e veja como é trabalhar com um software de help desk completo e multicanal. Ele oferece um sistema de tickets que pode ajudá-lo a se comunicar por e-mail, chat ao vivo, call center, mídias sociais, aplicativos de mensagens e base de conhecimento. Inscreva-se para nossa avaliação gratuita e comece a ter a experiência LiveAgent hoje!
Software de help desk
As empresas modernas geralmente precisam lidar com as solicitações dos clientes, e é por isso que precisam se comunicar de maneira eficaz. Simplifique a comunicação com o cliente hoje e experimente o LiveAgent gratuitamente!
Gestão de tickets multicanal através de todos os canais de comunicação populares
Casos de uso
O LiveAgent é usado por muitas empresas em todo o mundo, em todos os setores e em muitos casos de uso. Ele ajuda as empresas a melhorar a comunicação com o cliente no atendimento ao cliente, suporte ao cliente, suporte de TI e outros departamentos.
Ferramentas eficientes de comunicação multicanal em um só lugar
O software de help desk do LiveAgent oferece um conjunto variado e multifuncional de ferramentas e recursos para qualquer cenário empresarial.
Nosso sistema de gestão de tickets de última geração pode lidar com qualquer tipo de comunicação e armazenar em nossa caixa de entrada universal. Ele pode transformar qualquer tipo de mensagem em um ticket, mantendo tudo organizado.
Comunicação híbrida de qualquer canal, tudo em um só lugar
Fácil armazenamento e organização de sua comunicação
O chat ao vivo do LiveAgent é fácil de implementar e muito eficaz em qualquer tipo de site. Ele pode ajudá-lo a lidar com solicitações muito mais rapidamente do que outros, além de ser incrivelmente conveniente para os clientes.
Rápido e fácil de implementar em qualquer site
Velocidade de comunicação incomparável e muito conveniente
As chamadas vieram para ficar, porque são as melhores ferramentas para conversas mais pessoais. O LiveAgent possui um call center receptivo que pode ser integrado ao seu sistema com todos os serviços populares de VoIP.
Lide com problemas elaborados pelo telefone em vez de digitar
Adequado para suporte, mas também para muitos outros casos de uso
A mídia social é essencial para propagar seus produtos e a sua marca. Vá para onde seus clientes passam mais tempo com nossas integrações com Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, Viber e WhatsApp.
Forneça suporte em canais populares de mídia social
Divulgue e vá onde seus clientes estão
A base de conhecimento pode ajudá-lo a economizar tempo e reduzir o número de solicitações de clientes recebidas. É o seu parceiro ideal para suporte offline e fornece informações vitais para qualquer caso de uso.
Compartilhe conhecimentos importantes em seu próprio portal
Opções de base de conhecimento externas, internas e múltiplas disponíveis
Cada canal do LiveAgent é suportado por uma variedade de recursos úteis para melhorar seu fluxo de trabalho.
Gerenciamento de tarefas
Você está procurando uma maneira de melhorar seu gerenciamento de tarefas e se concentrar mais nas coisas importantes? Os recursos de regras do LiveAgent podem ajudá-lo e facilitar a organização e o gerenciamento de tarefas. Use ele para transferir e resolver tickets automaticamente, adicionar tags e muito mais. Economize seu tempo e concentre-se no que é importante.
Automatize tarefas e fluxos de trabalho com regras
Economize mais tempo e concentre-se em tarefas mais importantes
Descubra automação e regras
Recursos de relatórios
O LiveAgent rastreia automaticamente tudo o que está acontecendo dentro do seu help desk virtual para que você possa obter dados importantes e usá-los para melhorar. Meça tudo o que é importante, desde o uso individual do canal e o desempenho do atendente até o número de tickets resolvidos, chats em andamento e avaliações do atendente.
Descubra os recursos de relatórios
Integrações de software
Se você deseja unificar seu fluxo de trabalho e gastar menos tempo alternando entre aplicativos, o LiveAgent pode ajudá-lo em muitos cenários. Ele suporta mais de 200 integrações com outras soluções de software, incluindo softwares de CRM. Além disso, o LiveAgent possui um recurso integrado de CRM que pode fornecer as funcionalidades essenciais do CRM.
Gestão de relacionamento
Você sempre obtém o melhor suporte da equipe do LiveAgent. Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas, para ajudá-lo da maneira que você precisar. Entre em contato conosco por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós e faremos o possível para ajudá-lo. Alternativamente, você pode dar uma olhada em nossa base de conhecimento sempre que precisar.
Fácil implementação
O LiveAgent recebeu o prêmio de software com implementação mais rápida graças à sua fácil instalação e implantação na maioria dos cenários empresariais. Garantimos que o LiveAgent seja fácil de usar por qualquer pessoa, e nossos prêmios podem provar isso para você. Experimente e veja como é fácil começar a usar o LiveAgent.
Saúde financeira
Está provado que os clientes são mais propensos a gastar mais dinheiro em seu negócio quando recebem um excelente suporte ao cliente. Não economize na comunicação e ganhe uma vantagem competitiva graças ao conveniente suporte multicanal.
Gerenciamento de problemas
Menos troca de aplicativos, melhor organização da comunicação, respostas rápidas e muito mais faz parte do acordo que você obtém com o LiveAgent. Nossas ferramentas e recursos estão aqui para ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho de forma significativamente mais rápida do que nunca.
Satisfação do cliente
A experiência do cliente e a felicidade do cliente andam de mãos dadas. O LiveAgent pode ajudá-lo com ambos e a trazer mais clientes recorrentes para o seu negócio. A chave é uma comunicação rápida e eficiente disponível através de todos os canais de comunicação populares.
Solução para economizar tempo
Pare de perder tempo com soluções ineficazes e dê a si mesmo mais liberdade. O LiveAgent pode unificar suas ferramentas em um dashboard prático para facilitar o acesso, permitindo que você lide com mais solicitações de clientes e com melhores tempos de resolução.
Solução para economizar dinheiro
Pagar por soluções profissionais dedicadas separadamente pode ser muito caro. O conjunto de ferramentas multicanal unificado do LiveAgent pode fornecer tudo o que você precisa por menos dinheiro e com implementação mais rápida do que outras soluções que você precisaria comprar separadamente.
Inscreva-se para nossa avaliação gratuita de 14 dias e experimente trabalhar com um software de help desk multicanal e completo
“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon
Gerente de vendas
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team