Software de call center

Forneça suporte em um nível mais pessoal com chamadas.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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LiveAgent's call center
Call Center Software

Comece com um call center receptivo dedicado

Os recursos de call center do LiveAgent são as ferramentas certas para construir relacionamentos e fornecer uma abordagem mais pessoal para a solução de problemas. Nosso sistema de call center oferece suporte a todos os provedores de VoIP populares, para que você possa começar quase que instantaneamente. É suportado por uma variedade de recursos que tornam as chamadas muito mais fáceis. Experimente hoje e veja o LiveAgent em ação.

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Software de call center em seu help desk

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LiveAgent Call center software in your helpdesk | Live AgentP0Y0M0DT0H0M123SYoutube video: LiveAgent  Call center software in your helpdesk
Live Agent

Por que você deve escolher o call center do LiveAgent?

Nosso call center é o complemento perfeito para nosso software de help desk multicanal que pode ajudá-lo a fornecer um atendimento ao cliente eficaz. Nossa solução é ideal para uma gestão de relacionamento com o cliente mais pessoal e para fornecer suporte rápido ao cliente.

Demonstração do software de call center

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Call Center Software Demo LiveAgent | Live AgentP0Y0M0DT0H0M279SYoutube video: Call Center Software Demo  LiveAgent
Live Agent

Explore nosso software de call center virtual

Gostaria de ver o software em ação? Dê uma olhada em como o call center do LiveAgent funciona e conheça nossos recursos de produtividade que podem tornar seu fluxo de trabalho muito fácil. Saiba como é fácil de configurar e usar. Leva apenas alguns minutos.

Dê às suas equipes de atendimento ao cliente as ferramentas certas com o LiveAgent.

Veja como é tranquila a experiência com o call center do LiveAgent. Todas as ferramentas e recursos são facilmente acessíveis diretamente no dashboard do LiveAgent para a melhor experiência de atendente e de fluxo de trabalho que você pode obter.

O que seus atendentes de contact center recebem:

  • Taxas de resolução mais rápidas para problemas prioritários
  • Monitoramento em tempo real e métricas de call center
  • Múltiplos canais de conversação em uma única interface
LiveAgent call center support

Tenha uma visão geral da nossa solução de call center

Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do call center do LiveAgent e saiba como usá-los para criar um ótimo fluxo de trabalho.

Recursos do software de call center

Descubra todos os recursos de nosso call center e saiba como usá-los para melhorar seu suporte por telefone.

Chamadas internas

Chamadas internas é uma função que permite comunicar com os seus colegas durante os seus turnos em caso de necessidade. Também permite transferir chamadas.

Saiba mais sobre as chamadas internas

Software de help desk omnichannel 

Nosso software de call center omnichannel pode lidar com vários canais – nosso call center, Facebook, Instagram, Twitter, Viber, chat ao vivo, portal do cliente, e-mail e muito mais.

Saiba mais sobre o software de help desk

Recurso click to call e enviar por e-mail

Nosso call center baseado na web tem a capacidade de ligar para qualquer número da web. Clique no número para o qual deseja ligar e o LiveAgent fará o resto. Ele também pode utilizar protocolos de envio de e-mails.

Saiba mais sobre os botões de chamada

Transferências de chamadas

Nosso call center tem transferências assistidas e consultivas. As transferências assistidas aumentam a satisfação do cliente e garantem que quem liga esteja vinculado a um atendente antes que a chamada seja encerrada.

Saiba mais sobre as transferências de chamadas

Sistema telefônico de call center VoIP

O call center do LiveAgent se integra a mais de 99% dos provedores de VoIP com tronco SIP. Não encontrou seu parceiro VoIP preferido? Entre em contato conosco e ficaremos felizes em adicioná-lo à nossa lista.

Saiba mais sobre os parceiros VoIP

Recursos de retorno de chamada

Aumente a satisfação do cliente ao oferecer aos clientes a solicitação de retornos de chamada quando não tiverem tempo para esperar ou quando seus atendentes estiverem ocupados demais para atender.

Saiba mais sobre o retorno de chamada automático

Software de call center ativo

Auxilie seus clientes entrando em contato com eles com nosso call center ativo manual. Melhore as relações com os clientes e otimize as interações outbound com os clientes.

Saiba mais sobre o software de call center ativo

Roteamento de chamadas para um dispositivo pessoal

Os atendentes têm a opção de encaminhar as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Use o nosso encaminhamento para um número de telefone GSM ou para nosso aplicativo LivePhone.

Saiba mais sobre roteamento de chamadas

Vários dispositivos de chamada e números de telefone disponíveis

Conecte dispositivos de chamada e números de telefone ilimitados com sua solução de call center. O LiveAgent é compatível com hardwares e dispositivos de chamada virtual, como os softphones.

Saiba mais sobre os dispositivos de chamada compatíveis

Desktop omnichannel do atendente

A solução completa de call center do LiveAgent oferece uma área de trabalho rica em contexto. Dê ao seu call center opções entre atender chamadas e encontrar dados do cliente.

Saiba mais sobre a caixa de entrada universal

Integrações com CRM nativo e de terceiros

Seu espaço de contact center pode garantir que seus atendentes forneçam atendimento personalizado o tempo todo com uma de nossas três integrações de CRM. Você também pode usar nossas ferramentas nativas de CRM.

Saiba mais sobre as integrações com CRM

Integração de telefonia por computador (CTI)

Integre seus computadores, notebooks e telefones de hardware com o LiveAgent. Atenda e faça chamadas com facilidade, enquanto oferece aos seus clientes um excelente suporte ao cliente.

Saiba mais sobre a integração de telefonia por computador

LiveAgent's call center integrations

Notificações push no aplicativo

Ative as notificações push no aplicativo LivePhone e ele o alertará com uma notificação push toda vez que houver um chat, chamada ou ticket recebido.

Saiba mais sobre notificações push no aplicativo

Registro de chamadas

Revise suas interações sobre chamadas feitas, recebidas, atendidas ou perdidas pelos atendentes. Obtenha contexto sobre o histórico do cliente graças aos registros de chamadas e recursos de histórico.

Saiba mais sobre os registros de detalhes de chamadas

Unidade de resposta audível (URA)

O software de call center do LiveAgent suporta ramificação com URA. Grave suas próprias mensagens ou carregue arquivos pré-gravados em seu sistema de resposta de voz do LiveAgent para roteamento inteligente.

Saiba mais sobre a unidade de resposta audível

Distribuição automática de chamadas (DAC)

Nosso aplicativo de call center distribui chamadas de acordo com a prioridade do atendente ou atribuição aleatória. Escolha qual configuração combina com você, bem como configurações personalizadas, como tempos de pausa.

Saiba mais sobre a distribuição automática de chamadas

Gravação de chamada

Obtenha contexto sobre o histórico do cliente com gravação ilimitada de chamadas que armazena todas as chamadas. Reproduza elas a qualquer momento para ver como fornecer uma experiência excepcional ao cliente.

Saiba mais sobre a gravação de chamadas

Softphones

Nosso software de call center comercial é compatível com muitos sistemas telefônicos de VoIP na nuvem. Conecte eles ao seu call center do LiveAgent e ligue com os dispositivos de sua preferência.

Saiba mais sobre o software de softphone

Call center softphones integration

Software de call center receptivo

Nossa solução abrangente de call center pode gerenciar vários dispositivos para chamadas. O sistema notifica você sempre que alguém está tentando ligar para você em qualquer número.

Saiba mais sobre o software de call center receptivo

Base de conhecimento integrada

Forneça suporte 24 horas e melhore a satisfação do cliente, mesmo quando seus atendentes estiverem offline. Use nossa base de conhecimento para suporte offline.

Saiba mais sobre a base de conhecimento

Call center softphones integration

Relatórios históricos

Use nossos relatórios históricos para melhorar seu atendimento ao cliente. Use gráficos ou quadros e segmente seus dados da maneira que desejar. Acompanhe as chamadas, o tempo ocioso e muito mais.

Saiba mais sobre os relatórios

Software de chamada de vídeo

Nosso software de call center baseado na web permite que os atendentes do contact center conversem por vídeo com os clientes. As chamadas de vídeo suportam vídeo, voz e chat sem a capacidade de gravar.

Saiba mais sobre o software de chamada de vídeo

Soluções rápidas

Conecte-se com os clientes mais rapidamente

Nosso call center é fácil de configurar e você pode começar a usá-lo em alguns minutos. Ele é totalmente integrado ao nosso sistema de tickets multicanal, para que você possa interagir com comunicação híbrida rápida e multicanal o tempo todo.

  • Menos espera e clientes mais satisfeitos
  • Crie conexões mais pessoais com os clientes
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20s

Tempo médio de alcance

Integre seu software de tickets multicanal com aplicativos que você usa diariamente. Temos mais de 150 integrações disponíveis via plugins.

Melhor alcance

Aumente seu alcance e melhore seu suporte

As chamadas ainda são uma das formas mais populares de entrar em contato com o help desk, o que torna as ligações uma das maneiras mais rápidas de satisfazer seus clientes. Obtenha um dos canais de comunicação com o cliente mais populares e alcance mais clientes.

As chamadas podem não ser o método de comunicação mais moderno, mas definitivamente vieram para ficar. Elas são uma das formas mais rápidas de comunicação e facilitam muito o aumento da satisfação do cliente.

  • Use um canal popular de comunicação com o cliente
  • Alcance mais clientes e resolva mais problemas
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50%

de todos os clientes fazem ligações

Metade da sua base de clientes pode estar esperando por uma opção para ligar para você em vez de enviar e-mails. Mesmo apenas algumas linhas telefônicas podem melhorar a satisfação do cliente.

Serviço de qualidade

Forneça atendimento ao cliente de qualidade

É muito mais fácil entender e resolver problemas por telefone. As chamadas podem ajudá-lo a lidar com os clientes em um nível diferente, evitando longas conversas por e-mail. Você também pode usar chamadas de vídeo.

  • Resolva problemas urgentes de forma pessoal
  • Adicione chamadas em vídeo e ligue para os clientes de forma visual
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70%

de taxa média de resolução

A pesquisa mostra que as chamadas são um dos canais mais confiáveis para resolver problemas. Atualize seu conjunto de ferramentas para problemas urgentes ou chamadas com clientes importantes.

Economize mais com o software de call center

Os recursos de chamada não precisam levá-lo à falência, basta usar nossa calculadora e descobrir quanto você pode economizar com o LiveAgent.

Medal

Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos para oferecer com um teste gratuito de 14 dias

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
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Mais de 60 integrações com provedores de VoIP
no LiveAgent

Integre, automatize e inove

LiveAgent VoIP providers

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

Agende uma demonstração

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O que você aprenderá durante a demonstração
  • Como atingir seus objetivos comerciais com o LiveAgent – seja melhorando a satisfação do cliente ou gerando mais vendas.
  • Como funciona o LiveAgent. Faremos um tour pelo produto para que você tenha uma ideia de como é trabalhar com nosso software.
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos.
 

“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy

Andrej Saxon
Gerente de vendas

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