Os recursos de call center do LiveAgent são as ferramentas certas para construir relacionamentos e fornecer uma abordagem mais pessoal para a solução de problemas. Nosso sistema de call center oferece suporte a todos os provedores de VoIP populares, para que você possa começar quase que instantaneamente. É suportado por uma variedade de recursos que tornam as chamadas muito mais fáceis. Experimente hoje e veja o LiveAgent em ação.
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Nosso call center é o complemento perfeito para nosso software de help desk multicanal que pode ajudá-lo a fornecer um atendimento ao cliente eficaz. Nossa solução é ideal para uma gestão de relacionamento com o cliente mais pessoal e para fornecer suporte rápido ao cliente.
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Gostaria de ver o software em ação? Dê uma olhada em como o call center do LiveAgent funciona e conheça nossos recursos de produtividade que podem tornar seu fluxo de trabalho muito fácil. Saiba como é fácil de configurar e usar. Leva apenas alguns minutos.
Veja como é tranquila a experiência com o call center do LiveAgent. Todas as ferramentas e recursos são facilmente acessíveis diretamente no dashboard do LiveAgent para a melhor experiência de atendente e de fluxo de trabalho que você pode obter.
O que seus atendentes de contact center recebem:
Seus clientes serão bem atendidos quando você estiver usando o LiveAgent. Ganhe a lealdade deles graças ao serviço eficaz de call center disponível o tempo todo e ajude eles a resolver problemas mais rapidamente por telefone.
Vá além das expectativas do cliente
Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do call center do LiveAgent e saiba como usá-los para criar um ótimo fluxo de trabalho.
Descubra todos os recursos de nosso call center e saiba como usá-los para melhorar seu suporte por telefone.
Chamadas internas é uma função que permite comunicar com os seus colegas durante os seus turnos em caso de necessidade. Também permite transferir chamadas.
Saiba mais sobre as chamadas internas
Nosso software de call center omnichannel pode lidar com vários canais – nosso call center, Facebook, Instagram, Twitter, Viber, chat ao vivo, portal do cliente, e-mail e muito mais.
Nosso call center baseado na web tem a capacidade de ligar para qualquer número da web. Clique no número para o qual deseja ligar e o LiveAgent fará o resto. Ele também pode utilizar protocolos de envio de e-mails.
Saiba mais sobre os botões de chamada
Nosso call center tem transferências assistidas e consultivas. As transferências assistidas aumentam a satisfação do cliente e garantem que quem liga esteja vinculado a um atendente antes que a chamada seja encerrada.
O call center do LiveAgent se integra a mais de 99% dos provedores de VoIP com tronco SIP. Não encontrou seu parceiro VoIP preferido? Entre em contato conosco e ficaremos felizes em adicioná-lo à nossa lista.
Aumente a satisfação do cliente ao oferecer aos clientes a solicitação de retornos de chamada quando não tiverem tempo para esperar ou quando seus atendentes estiverem ocupados demais para atender.
Saiba mais sobre o retorno de chamada automático
Auxilie seus clientes entrando em contato com eles com nosso call center ativo manual. Melhore as relações com os clientes e otimize as interações outbound com os clientes.
Saiba mais sobre o software de call center ativo
Os atendentes têm a opção de encaminhar as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Use o nosso encaminhamento para um número de telefone GSM ou para nosso aplicativo LivePhone.
Conecte dispositivos de chamada e números de telefone ilimitados com sua solução de call center. O LiveAgent é compatível com hardwares e dispositivos de chamada virtual, como os softphones.
Saiba mais sobre os dispositivos de chamada compatíveis
A solução completa de call center do LiveAgent oferece uma área de trabalho rica em contexto. Dê ao seu call center opções entre atender chamadas e encontrar dados do cliente.
Seu espaço de contact center pode garantir que seus atendentes forneçam atendimento personalizado o tempo todo com uma de nossas três integrações de CRM. Você também pode usar nossas ferramentas nativas de CRM.
Integre seus computadores, notebooks e telefones de hardware com o LiveAgent. Atenda e faça chamadas com facilidade, enquanto oferece aos seus clientes um excelente suporte ao cliente.
Ative as notificações push no aplicativo LivePhone e ele o alertará com uma notificação push toda vez que houver um chat, chamada ou ticket recebido.
Revise suas interações sobre chamadas feitas, recebidas, atendidas ou perdidas pelos atendentes. Obtenha contexto sobre o histórico do cliente graças aos registros de chamadas e recursos de histórico.
O software de call center do LiveAgent suporta ramificação com URA. Grave suas próprias mensagens ou carregue arquivos pré-gravados em seu sistema de resposta de voz do LiveAgent para roteamento inteligente.
Nosso aplicativo de call center distribui chamadas de acordo com a prioridade do atendente ou atribuição aleatória. Escolha qual configuração combina com você, bem como configurações personalizadas, como tempos de pausa.
Obtenha contexto sobre o histórico do cliente com gravação ilimitada de chamadas que armazena todas as chamadas. Reproduza elas a qualquer momento para ver como fornecer uma experiência excepcional ao cliente.
Nosso software de call center comercial é compatível com muitos sistemas telefônicos de VoIP na nuvem. Conecte eles ao seu call center do LiveAgent e ligue com os dispositivos de sua preferência.
Nossa solução abrangente de call center pode gerenciar vários dispositivos para chamadas. O sistema notifica você sempre que alguém está tentando ligar para você em qualquer número.
Saiba mais sobre o software de call center receptivo
Forneça suporte 24 horas e melhore a satisfação do cliente, mesmo quando seus atendentes estiverem offline. Use nossa base de conhecimento para suporte offline.
Use nossos relatórios históricos para melhorar seu atendimento ao cliente. Use gráficos ou quadros e segmente seus dados da maneira que desejar. Acompanhe as chamadas, o tempo ocioso e muito mais.
Nosso software de call center baseado na web permite que os atendentes do contact center conversem por vídeo com os clientes. As chamadas de vídeo suportam vídeo, voz e chat sem a capacidade de gravar.
Saiba mais sobre o software de chamada de vídeo
Soluções rápidas
Nosso call center é fácil de configurar e você pode começar a usá-lo em alguns minutos. Ele é totalmente integrado ao nosso sistema de tickets multicanal, para que você possa interagir com comunicação híbrida rápida e multicanal o tempo todo.
20s
Tempo médio de alcance
Integre seu software de tickets multicanal com aplicativos que você usa diariamente. Temos mais de 150 integrações disponíveis via plugins.
Melhor alcance
As chamadas ainda são uma das formas mais populares de entrar em contato com o help desk, o que torna as ligações uma das maneiras mais rápidas de satisfazer seus clientes. Obtenha um dos canais de comunicação com o cliente mais populares e alcance mais clientes.
As chamadas podem não ser o método de comunicação mais moderno, mas definitivamente vieram para ficar. Elas são uma das formas mais rápidas de comunicação e facilitam muito o aumento da satisfação do cliente.
50%
de todos os clientes fazem ligações
Metade da sua base de clientes pode estar esperando por uma opção para ligar para você em vez de enviar e-mails. Mesmo apenas algumas linhas telefônicas podem melhorar a satisfação do cliente.
Serviço de qualidade
É muito mais fácil entender e resolver problemas por telefone. As chamadas podem ajudá-lo a lidar com os clientes em um nível diferente, evitando longas conversas por e-mail. Você também pode usar chamadas de vídeo.
70%
de taxa média de resolução
A pesquisa mostra que as chamadas são um dos canais mais confiáveis para resolver problemas. Atualize seu conjunto de ferramentas para problemas urgentes ou chamadas com clientes importantes.
Os recursos de chamada não precisam levá-lo à falência, basta usar nossa calculadora e descobrir quanto você pode economizar com o LiveAgent.
Experimente tudo o que temos para oferecer com um teste gratuito de 14 dias
Integre, automatize e inove
“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon
Gerente de vendas
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Andrej Saxon | LiveAgent support team