Você está tendo dificuldades com a quantidade de perguntas dos clientes e deseja que eles resolvam algumas coisas por conta própria? O software de base de conhecimento do LiveAgent pode fornecer a você sua própria base de conhecimento e um site de portal do cliente dedicado. Preencha a base com artigos educacionais e perguntas frequentes para que os clientes possam se ajudar ou interagir com os clientes em fóruns. Experimente hoje e veja como você pode facilitar seu trabalho.
Prévias de mensagens
Porque o LiveAgent pode ajudá-lo a começar a usar a base de conhecimento por um preço justo e com o mínimo de esforço. Você obterá seu próprio site de base de conhecimento imediatamente após o registro e poderá começar a criar e escrever artigos imediatamente. Nossos recursos podem ajudá-lo em cada etapa do caminho e você pode usar muitas de nossas integrações disponíveis para melhorar a experiência.
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Software de base de conhecimento
O LiveAgent pode ajudá-lo a criar seu próprio portal do cliente com o mínimo de esforço! Nosso software de base de conhecimento vem com uma interface intuitiva, editor de texto enriquecido e outros recursos essenciais que podem ajudá-lo a preparar o conteúdo para seus clientes. O LiveAgent também oferece suporte a vários idiomas, temas personalizados, painéis de discussão, pesquisa e muito mais!
Veja como é fácil começar a usar o software de base de conhecimento do LiveAgent. Com apenas quatro etapas fáceis você já começa a fornecer um atendimento ao cliente incrível para todos!
Economize o tempo do seu help desk e comece a usar o gerenciamento de conhecimento. Você pode gerenciar facilmente cada conteúdo e ticket da base de conhecimento diretamente do dashboard do LiveAgent. É fácil e eficaz para qualquer tipo de usuário graças à nossa interface intuitiva.
Apenas algumas das coisas que seus atendentes podem usar:
A base de conhecimento é fácil de usar para qualquer cliente. Nosso conjunto de recursos avançados pode cuidar da pesquisa de artigos, design do site e muito mais. Forneça um portal do cliente dedicado para cada cliente e conte com um autoatendimento eficaz que pode ajudá-lo a aliviar sua carga de trabalho.
Apenas um pouco do que seus clientes recebem:
Dê uma olhada em alguns dos recursos mais importantes de nossa solução de base de conhecimento e nosso software de help desk.
Gerenciamento de conteúdo
O editor what-you-see-is-what-you-get (WYSIWYG) do LiveAgent é a ferramenta perfeita para criar artigos. Ele oferece um grande conjunto de recursos de edição e formatação, para que você possa ser criativo e criar artigos, guias, instruções e segmentos de informações incríveis para aumentar a sua base de conhecimento. Adicione imagens e vídeos ou até mesmo códigos HTML e CSS para personalizar ainda mais a sua base de conhecimento.
Saiba mais sobre o editor WYSIWYG
Rastreamento de visitantes
Nosso recurso de fórum é parte integrante de cada base de conhecimento do LiveAgent. Qualquer membro da equipe de atendimento ao cliente ou cliente pode participar de uma conversa no fórum e compartilhar soluções entre si. O LiveAgent também possui fóruns internos e base de conhecimento interna para compartilhamento de conhecimento restrito para funcionários. O fórum também pode ser usado para criar tickets para rastrear consultas.
Saiba mais sobre o fórum
Clientes mais felizes
O feedback é parte integrante de qualquer negócio, porque pode ajudá-lo a encontrar seus pontos fracos, bem como seus pontos fortes. O LiveAgent pode ajudá-lo a acompanhar o feedback do cliente com nossos recursos de feedback e sugestões. Dê a seus clientes a oportunidade de sugerir mudanças ou fornecer novas ideias para melhorias. Você também pode personalizar o botão de feedback.
Saiba mais sobre feedback e sugestões
Pesquisa avançada
Procurar artigos pode ser uma tarefa assustadora, especialmente quando você está pesquisando em bases de conhecimento ricas e extensas. É por isso que tornamos a pesquisa mais fácil com nosso widget de pesquisa da base de conhecimento. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer base de conhecimento do LiveAgent e você não precisa mover um dedo para integrá-lo. É fácil de usar e pode ajudar você e seus clientes a encontrar exatamente o que você precisa.
Saiba mais sobre os widgets de pesquisa
Interface intuitiva
Ter uma base de conhecimento eficaz é ajudar seus clientes com conteúdo relevante. No entanto, você também não deve esquecer seus funcionários. O LiveAgent oferece um dashboard amigável e fácil de navegar que torna qualquer fluxo de trabalho uma tarefa fácil. Você não precisará de nenhum curso para começar, porque tornamos tudo o mais intuitivo possível e continuamos melhorando.
Saiba mais sobre o construtor de base de conhecimento
Organização simples
A pesquisa de artigos pode ser ainda mais fácil quando você pode colocá-las em categorias. O LiveAgent permite que você faça isso, e você pode criar quantas categorias personalizadas precisar para organizar seus artigos de acordo. Como resultado, seus clientes e atendentes não se perderão no conteúdo e poderão encontrar artigos facilmente.
Saiba mais sobre as categorias da base de conhecimento
Alcance mundial
Não deixe que as barreiras linguísticas o impeçam. A base de conhecimento do LiveAgent suporta mais de 40 idiomas para que você possa fornecer suporte em qualquer idioma que precisar. Melhore a satisfação do cliente e torne sua gestão do conhecimento multilíngue para alcançar mais clientes em diferentes países.
Saiba mais sobre o suporte multilíngue
Bases de conhecimento múltiplas
Necessita de uma solução para vários negócios ou gostaria de separar os artigos para uma melhor gestão? Nós cuidamos disso para você. O LiveAgent pode suportar bases de conhecimento múltiplas. Você pode criar quantas bases precisar e personalizar cada um delas. Agora você pode gerenciar o conhecimento de várias marcas ou empresas com uma solução.
Saiba mais sobre as bases de conhecimento múltiplas
Manuais do usuário
A edição de artigos é fácil em nosso excelente editor de artigos e você não precisa se limitar a nenhuma restrição. Escreva de forma natural e fácil com nosso editor completo e use a configuração rápida de artigos para ocultá-los ou editá-los em muito pouco tempo. Crie artigos internos e externo de forma muito natural graças ao LiveAgent.
Saiba mais sobre os artigos
Suporte de arquivos
Você não precisa depender apenas de texto ao criar conteúdo no LiveAgent. Adicione imagens, capturas de tela, fotos, arquivos de áudio ou até mesmo arquivos de vídeo em seus artigos a qualquer momento. Os anexos são ótimos para enriquecer seus artigos com conteúdo e chamar a atenção para as coisas importantes.
Saiba mais sobre os anexos
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Tenha uma vantagem
A maioria das empresas concentra suas equipes de atendimento ao cliente estritamente no suporte direto. Vá além com o software de gerenciamento de base de conhecimento e forneça os recursos certos para o autoatendimento do cliente.
1%
das empresas usam bases de conhecimento
Não economize no autoatendimento e ganhe vantagem sobre a concorrência com uma base de conhecimento para sua base de clientes. Ofereça aos seus clientes uma opção confiável de autoajuda.
Atenda as expectativas
Os clientes esperam respostas relevantes sem a necessidade de entrar em contato com uma equipe de suporte ao cliente. Nossa funcionalidade de pesquisa pode ajudá-lo a fornecer respostas instantâneas e diminuir o número de consultas de clientes.
66%
dos clientes preferem o autoatendimento
A maioria dos clientes tenta resolver seus problemas por conta própria antes de entrar em contato com o suporte ao cliente. Melhore sua satisfação fornecendo ferramentas poderosas de autoatendimento.
Crie fidelidade com os clientes
A maioria dos visitantes da base de conhecimento se transforma em clientes pagantes graças a muitos artigos da base de conhecimento. Amplie sua base de clientes com um software de base de conhecimento eficaz.
90%
dos clientes vêm de bases de conhecimento
Os artigos da base de conhecimento podem ajudá-lo a obter mais clientes e aumentar a retenção de clientes graças a conselhos úteis e bem informados.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team