Software de base de conhecimento

Crie uma base de conhecimento impressionante e perguntas frequentes sem muito trabalho.

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Software de base de conhecimento para um excelente autoatendimento

Você está tendo dificuldades com a quantidade de perguntas dos clientes e deseja que eles resolvam algumas coisas por conta própria? O software de base de conhecimento do LiveAgent pode fornecer a você sua própria base de conhecimento e um site de portal do cliente dedicado. Preencha a base com artigos educacionais e perguntas frequentes para que os clientes possam se ajudar ou interagir com os clientes em fóruns. Experimente hoje e veja como você pode facilitar seu trabalho.

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Prévias de mensagens

Porque o LiveAgent pode ajudá-lo a começar a usar a base de conhecimento por um preço justo e com o mínimo de esforço. Você obterá seu próprio site de base de conhecimento imediatamente após o registro e poderá começar a criar e escrever artigos imediatamente. Nossos recursos podem ajudá-lo em cada etapa do caminho e você pode usar muitas de nossas integrações disponíveis para melhorar a experiência.

Message sneak-peeks

Demonstração da base de conhecimento /
Portal do cliente

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Live Agent

Software de base de conhecimento

O LiveAgent pode ajudá-lo a criar seu próprio portal do cliente com o mínimo de esforço! Nosso software de base de conhecimento vem com uma interface intuitiva, editor de texto enriquecido e outros recursos essenciais que podem ajudá-lo a preparar o conteúdo para seus clientes. O LiveAgent também oferece suporte a vários idiomas, temas personalizados, painéis de discussão, pesquisa e muito mais!

  • Artigos da base de conhecimento facilmente acessíveis para todos os clientes
  • Gerenciamento de conhecimento confiável em uma solução de suporte ao cliente

<span data-metadata=""><span data-buffer="">Knowledge base management

Veja como é fácil começar a usar o software de base de conhecimento do LiveAgent. Com apenas quatro etapas fáceis você já começa a fornecer um atendimento ao cliente incrível para todos!

Lets talk

Gestão de conhecimento para equipes de suporte

Economize o tempo do seu help desk e comece a usar o gerenciamento de conhecimento. Você pode gerenciar facilmente cada conteúdo e ticket da base de conhecimento diretamente do dashboard do LiveAgent. É fácil e eficaz para qualquer tipo de usuário graças à nossa interface intuitiva.

Apenas algumas das coisas que seus atendentes podem usar:

  • Escrever artigos elaborados para clientes com nosso editor WYSIWYG
  • Bases de conhecimento externas e internas para compartilhamento de conhecimento
  • Temas personalizáveis e uma bela interface para o seu hub de conhecimento

Veja o que você recebe com o nosso software de base de conhecimento

Dê uma olhada em alguns dos recursos mais importantes de nossa solução de base de conhecimento e nosso software de help desk.

Gerenciamento de conteúdo

O editor what-you-see-is-what-you-get (WYSIWYG) do LiveAgent é a ferramenta perfeita para criar artigos. Ele oferece um grande conjunto de recursos de edição e formatação, para que você possa ser criativo e criar artigos, guias, instruções e segmentos de informações incríveis para aumentar a sua base de conhecimento. Adicione imagens e vídeos ou até mesmo códigos HTML e CSS para personalizar ainda mais a sua base de conhecimento.

  • Escreva seu próprio conteúdo com nosso editor WYSIWYG
  • Suporte de HTML, CSS e mídias em artigos

Saiba mais sobre o editor WYSIWYG

Content management

Rastreamento de visitantes

Nosso recurso de fórum é parte integrante de cada base de conhecimento do LiveAgent. Qualquer membro da equipe de atendimento ao cliente ou cliente pode participar de uma conversa no fórum e compartilhar soluções entre si. O LiveAgent também possui fóruns internos e base de conhecimento interna para compartilhamento de conhecimento restrito para funcionários. O fórum também pode ser usado para criar tickets para rastrear consultas.

  • Crie relacionamentos com os clientes por meio do fórum
  • Colabore com colegas e clientes

Saiba mais sobre o fórum

Clientes mais felizes

O feedback é parte integrante de qualquer negócio, porque pode ajudá-lo a encontrar seus pontos fracos, bem como seus pontos fortes. O LiveAgent pode ajudá-lo a acompanhar o feedback do cliente com nossos recursos de feedback e sugestões. Dê a seus clientes a oportunidade de sugerir mudanças ou fornecer novas ideias para melhorias. Você também pode personalizar o botão de feedback.

  • Reúna feedback e sugestões com um botão
  • Melhore o relacionamento com seus clientes com sugestões

Saiba mais sobre feedback e sugestões

Happier customers

Pesquisa avançada

Procurar artigos pode ser uma tarefa assustadora, especialmente quando você está pesquisando em bases de conhecimento ricas e extensas. É por isso que tornamos a pesquisa mais fácil com nosso widget de pesquisa da base de conhecimento. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer base de conhecimento do LiveAgent e você não precisa mover um dedo para integrá-lo. É fácil de usar e pode ajudar você e seus clientes a encontrar exatamente o que você precisa.

  • Widget de pesquisa simples, mas eficaz para pesquisas fáceis
  • Melhor experiência do usuário na base de conhecimento

Saiba mais sobre os widgets de pesquisa

Interface intuitiva

Dashboard de fácil utilização

Ter uma base de conhecimento eficaz é ajudar seus clientes com conteúdo relevante. No entanto, você também não deve esquecer seus funcionários. O LiveAgent oferece um dashboard amigável e fácil de navegar que torna qualquer fluxo de trabalho uma tarefa fácil. Você não precisará de nenhum curso para começar, porque tornamos tudo o mais intuitivo possível e continuamos melhorando.

  • Interface intuitiva com fácil navegação
  • Fácil de usar mesmo sem conhecimento ou experiência

Saiba mais sobre o construtor de base de conhecimento

Intuitive interface

Organização simples

Categorias

A pesquisa de artigos pode ser ainda mais fácil quando você pode colocá-las em categorias. O LiveAgent permite que você faça isso, e você pode criar quantas categorias personalizadas precisar para organizar seus artigos de acordo. Como resultado, seus clientes e atendentes não se perderão no conteúdo e poderão encontrar artigos facilmente.

  • Melhore o compartilhamento de conhecimento com categorias
  • Torne seus artigos fáceis de encontrar com tópicos relevantes

Saiba mais sobre as categorias da base de conhecimento

Alcance mundial

Não deixe que as barreiras linguísticas o impeçam. A base de conhecimento do LiveAgent suporta mais de 40 idiomas para que você possa fornecer suporte em qualquer idioma que precisar. Melhore a satisfação do cliente e torne sua gestão do conhecimento multilíngue para alcançar mais clientes em diferentes países.

  • Crie conteúdo de base de conhecimento em vários idiomas
  • Alcance mais públicos com suas bases de conhecimento

Saiba mais sobre o suporte multilíngue

Worldwide reach

Bases de conhecimento múltiplas

Necessita de uma solução para vários negócios ou gostaria de separar os artigos para uma melhor gestão? Nós cuidamos disso para você. O LiveAgent pode suportar bases de conhecimento múltiplas. Você pode criar quantas bases precisar e personalizar cada um delas. Agora você pode gerenciar o conhecimento de várias marcas ou empresas com uma solução.

  • Gerencie várias bases de conhecimento externas
  • Crie várias bases de conhecimento privadas para atendentes

Saiba mais sobre as bases de conhecimento múltiplas

Manuais do usuário

Artigos

A edição de artigos é fácil em nosso excelente editor de artigos e você não precisa se limitar a nenhuma restrição. Escreva de forma natural e fácil com nosso editor completo e use a configuração rápida de artigos para ocultá-los ou editá-los em muito pouco tempo. Crie artigos internos e externo de forma muito natural graças ao LiveAgent.

  • Escreva artigos e guias abrangentes
  • Instrua suas equipes de suporte ao cliente

Saiba mais sobre os artigos

User manuals

Suporte de arquivos

Você não precisa depender apenas de texto ao criar conteúdo no LiveAgent. Adicione imagens, capturas de tela, fotos, arquivos de áudio ou até mesmo arquivos de vídeo em seus artigos a qualquer momento. Os anexos são ótimos para enriquecer seus artigos com conteúdo e chamar a atenção para as coisas importantes.

  • Adicione anexos de vários tipos aos artigos
  • Eleve o nível de seus artigos com fotos, vídeos ou voz

Saiba mais sobre os anexos

Medal

Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos a oferecer com uma avaliação gratuita de 14 dias

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Melhore com um software de gerenciamento de conhecimento flexível

Melhore seu negócio em todos os aspectos importantes e comece a atender às expectativas dos clientes com a solução certa de base de conhecimento.

Tenha uma vantagem

A maioria das empresas concentra suas equipes de atendimento ao cliente estritamente no suporte direto. Vá além com o software de gerenciamento de base de conhecimento e forneça os recursos certos para o autoatendimento do cliente.

  • Vá além com um fantástico suporte de base de conhecimento
  • Melhore o seu negócio com um melhor atendimento ao cliente
Chart

1%

das empresas usam bases de conhecimento

Não economize no autoatendimento e ganhe vantagem sobre a concorrência com uma base de conhecimento para sua base de clientes. Ofereça aos seus clientes uma opção confiável de autoajuda.

Atenda as expectativas

Os clientes esperam respostas relevantes sem a necessidade de entrar em contato com uma equipe de suporte ao cliente. Nossa funcionalidade de pesquisa pode ajudá-lo a fornecer respostas instantâneas e diminuir o número de consultas de clientes.

  • Aumente a satisfação do cliente com uma base de conhecimento
  • Forneça respostas instantâneas e reduza a quantidade de tickets
Chart

66%

dos clientes preferem o autoatendimento

A maioria dos clientes tenta resolver seus problemas por conta própria antes de entrar em contato com o suporte ao cliente. Melhore sua satisfação fornecendo ferramentas poderosas de autoatendimento.

Crie fidelidade com os clientes

A maioria dos visitantes da base de conhecimento se transforma em clientes pagantes graças a muitos artigos da base de conhecimento. Amplie sua base de clientes com um software de base de conhecimento eficaz.

  • Atraia mais clientes com conteúdo informativo
  • Aumente o retorno sobre o investimento e os ganhos
Chart

90%

dos clientes vêm de bases de conhecimento

Os artigos da base de conhecimento podem ajudá-lo a obter mais clientes e aumentar a retenção de clientes graças a conselhos úteis e bem informados.

Economize mais no serviço de chat ao vivo

Escolha um software incrível com recursos de chat pelo preço certo. Economize dinheiro com nossa calculadora de preços e obtenha o melhor valor para a funcionalidade de chat.

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent
e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

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