Ponha fim ao fluxo incontrolável de mensagens recebidas de todos os canais de comunicação e ajude seus atendentes a alcançar os melhores resultados, incluindo melhor tempo médio de resposta com o sistema de tickets do LiveAgent.
O sistema de tickets do help desk do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece quase 200 recursos.
Um sistema eficiente de tickets de suporte é uma parte essencial de uma loja de e-commerce bem-sucedida. A Shopify oferece a chance de vender através de vários canais em detrimento do alto volume de solicitações de clientes em troca. Esteja preparado para se engajar com os clientes em e de qualquer plataforma.
Devido ao número impressionante de plataformas de comunicação disponíveis, os clientes hoje em dia usam várias rotas para chegar a uma empresa. Descubra os benefícios que o sistema de controle de tickets do LiveAgent oferece.
O sistema de controle de tickets do LiveAgent oferece uma variedade de recursos para uma comunicação mais simplificada e personalizada.
Caixa de entrada abrangente e fácil de usar, feita corretamente. Todas as interações com o cliente são transformadas em tickets, atribuídas automaticamente ao departamento ou atendente correto e armazenadas em uma caixa de entrada centralizada. Totalmente personalizável para garantir que nenhuma correspondência seja despercebida. Leia mais sobre a caixa de entrada universal.
Seja contatado por e-mail, chat ou mensagens do Facebook, um ID de ticket permanece o mesmo para maior clareza de conversação. Simplifique as comunicações com os clientes, independentemente do canal inicial e acompanhe as conversas em todas as plataformas. Leia mais sobre o fluxo de tickets híbridos.
Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é um desafio, mas jogar-se cegamente em oferecer suporte sem conhecimento prévio é mais complicado do que precisa ser. Colete e armazene detalhes de contato de potenciais leads ou personalize os perfis dos clientes existentes, o histórico de interação e adapte sua abordagem a cada cliente individualmente. Leia mais sobre CRM.
Lutando com consultas frequentes ou solicitações semelhantes? Crie respostas gerais diferentes para os assuntos mais comumente repetidos ou escolha entre os vários modelos já predefinidos. Leia mais sobre respostas predefinidas.
Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para descobrir como o LiveAgent pode aumentar seu suporte ao cliente e a felicidade de seus parceiros de negócios.
“Você faria compras em uma loja que não tenha funcionários disponíveis para responder a perguntas quando necessário? O LiveAgent é uma ótima maneira de fazer seu site parecer que alguém está se importando com a loja!”
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