Sistema de controle de tickets fácil para Shopify

Acompanhe as consultas de seus clientes da Shopify com facilidade.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Escolha de qualidade do sistema de tickets online para lojas Shopify

Ponha fim ao fluxo incontrolável de mensagens recebidas de todos os canais de comunicação e ajude seus atendentes a alcançar os melhores resultados, incluindo melhor tempo médio de resposta com o sistema de tickets do LiveAgent.

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Todos os canais de suporte em um só lugar

O sistema de tickets do help desk do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece quase 200 recursos.

Integre um sistema de controle de tickets para a sua loja Shopify.

Um sistema eficiente de tickets de suporte é uma parte essencial de uma loja de e-commerce bem-sucedida. A Shopify oferece a chance de vender através de vários canais em detrimento do alto volume de solicitações de clientes em troca. Esteja preparado para se engajar com os clientes em e de qualquer plataforma.

Ticket status in LiveAgent

Benefícios comerciais inegáveis

Devido ao número impressionante de plataformas de comunicação disponíveis, os clientes hoje em dia usam várias rotas para chegar a uma empresa. Descubra os benefícios que o sistema de controle de tickets do LiveAgent oferece.

Estrutura clara de suporte organizacional e de serviço

Aumento nas taxas de conversão, além de custo reduzido

Rastreamento e relatórios integrados de métricas de atendimento ao cliente

Principais recursos

O sistema de controle de tickets do LiveAgent oferece uma variedade de recursos para uma comunicação mais simplificada e personalizada.

LiveAgent universal inbox overview

Caixa de entrada universal

Caixa de entrada abrangente e fácil de usar, feita corretamente. Todas as interações com o cliente são transformadas em tickets, atribuídas automaticamente ao departamento ou atendente correto e armazenadas em uma caixa de entrada centralizada. Totalmente personalizável para garantir que nenhuma correspondência seja despercebida. Leia mais sobre a caixa de entrada universal.

Fluxo de tickets híbridos

Seja contatado por e-mail, chat ou mensagens do Facebook, um ID de ticket permanece o mesmo para maior clareza de conversação. Simplifique as comunicações com os clientes, independentemente do canal inicial e acompanhe as conversas em todas as plataformas. Leia mais sobre o fluxo de tickets híbridos.

Social customer service templates
Customer portal email templates

CRM

Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é um desafio, mas jogar-se cegamente em oferecer suporte sem conhecimento prévio é mais complicado do que precisa ser. Colete e armazene detalhes de contato de potenciais leads ou personalize os perfis dos clientes existentes, o histórico de interação e adapte sua abordagem a cada cliente individualmente. Leia mais sobre CRM.

Respostas predefinidas

Lutando com consultas frequentes ou solicitações semelhantes? Crie respostas gerais diferentes para os assuntos mais comumente repetidos ou escolha entre os vários modelos já predefinidos. Leia mais sobre respostas predefinidas.

Canned responses feature in LiveAgent

Nos compare com os outros

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para descobrir como o LiveAgent pode aumentar seu suporte ao cliente e a felicidade de seus parceiros de negócios.

O LiveAgent mantém as comunicações com os clientes ativas e fáceis

“Você faria compras em uma loja que não tenha funcionários disponíveis para responder a perguntas quando necessário? O LiveAgent é uma ótima maneira de fazer seu site parecer que alguém está se importando com a loja!”

Preços acessíveis para o seu negócio

Invista no sistema de controle de tickets que lhe dará o primeiro lugar na sua base de clientes. Precisa de mais? Saiba mais sobre nossos planos adicionais.

Teste de 30 dias
Não é necessário cartão de crédito
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$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Um grande número de organizações ainda está ignorando o sistema de tickets. Isso se deve principalmente à falta de compreensão dos benefícios que um sistema de tickets pode trazer.

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