Você gostaria de interagir com seus clientes nas mídias sociais, mas ainda não encontrou a solução certa? Não procure mais! O LiveAgent é um software de help desk completo que pode integrar todos os canais populares de mídia social e até mesmo aplicativos de mensagens em um dashboard conveniente. Experimente hoje gratuitamente e veja como você pode melhorar sua comunicação nas redes sociais e unificar todos os canais!
Melhores soluções
Porque o LiveAgent torna a comunicação nas redes sociais muito mais fácil! Nosso ingrediente especial é nosso sistema de tickets de última geração que pode integrar todas as suas contas e páginas de mídia social. Ele unifica a comunicação recebida em tickets fáceis de resolver e pode até mesmo lidar com a comunicação híbrida com clientes que usam várias contas em várias mídias sociais. Isso não é tudo; todo o seu fluxo de trabalho também é auxiliado por recursos de produtividade eficientes que tornam cada resposta ou comentário uma tarefa muito mais fácil.
Integre suas contas e diga adeus à alternância entre todas as mídias sociais que seus clientes usam. Dê uma olhada em quais mídias sociais e aplicativos de mensagens o LiveAgent pode gerenciar para você.
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Gestão de audiência
Conecte suas páginas do Facebook e comece a lidar com tudo via tickets. Cada atendente pode responder a um ticket da caixa de entrada universal, portanto, você não precisa depender de um software ou aplicativo do navegador. Todos os comentários e menções à sua página serão convertidos em tickets e serão arquivados no sistema de tickets. Você pode usar a maioria dos recursos de tickets para respostas e até mesmo salvar todo o histórico. Construa uma comunidade online leal graças ao rápido suporte do Facebook disponível para todos sempre que precisarem.
Mensagens eficientes
Você gostaria de lidar com suas conversas do Messenger diretamente do seu sistema de tickets? Pare de alternar entre aplicativos com nossa integração com o Facebook Messenger. Cada conversa é transformada em um ticket e você pode usar a maioria dos recursos de tickets do LiveAgent para melhorar sua experiência de chat.
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Acompanhe os tweets
A integração com o Twitter do LiveAgent permite que você monitore todas as @menções de sua página ou quaisquer #hashtags de sua escolha. O LiveAgent pode ajudá-lo a unificar sua conta do Twitter com o restante do conjunto de ferramentas do LiveAgent. Todas as hashtags e menções que você decidir monitorar serão automaticamente transformadas em tickets, que podem ser atribuídos a departamentos e atendentes.
Gerencie os seguidores
O Instagram é uma das mídias sociais mais populares no momento, o que o torna perfeito para atendimento e suporte ao cliente. Responda a posts em que as pessoas marcam ou mencionam você diretamente de sua gestão de tickets. Isso pode economizar muito tempo e ajudá-lo a lidar com muito mais do que se você usasse o aplicativo da web ou do smartphone.
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Mensagens de texto na caixa de entrada
O Viber é uma das plataformas de mensagens mais populares disponíveis atualmente, o que significa que é a ferramenta ideal para o seu help desk. Responda com facilidade diretamente do seu sistema de tickets e gerencie a comunicação com clientes que preferem aplicativos de mensagens em vez de mídias sociais. A integração é perfeita e funciona com a maioria dos recursos do LiveAgent.
Notificações do Slack
Não há razão para deixar sua comunicação de trabalho para trás quando você deve conversar com seus colegas. Nossa integração com o Slack também funciona perfeitamente com a gestão de tickets do LiveAgent, para que você possa acompanhar seus clientes e suas consultas a qualquer momento. Cada ticket lhe dará uma nova notificação.
Suporte por WhatsApp
Nossa nova integração pode ajudar nossos clientes a lidar com a comunicação com o cliente via WhatsApp. Assim como nos canais anteriores, o WhatsApp pode se tornar parte integrante de sua gestão de tickets e de seu call center. Não perca e experimente!
Vá onde seus clientes passam mais tempo e comece a fornecer serviços excelentes para todos os usuários de mídia social. O LiveAgent pode integrar seu Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, Viber e WhatsApp e ajudá-lo a transformá-los em excelentes e poderosas ferramentas de atendimento ao cliente.
Aperfeiçoe a jornada do cliente com:
A mídia social é excelente para fins de atendimento ao cliente. Construa a fidelidade do cliente, resolva problemas ou dê conselhos de compra ao seu público. Esteja presente onde seus clientes passam mais tempo e forneça suporte conveniente em qualquer circunstância.
Aperfeiçoe a jornada do cliente com:
Veja como é simples adicionar todos os canais sociais importantes para atendimento ao cliente. Conecte suas contas sociais, gerencie seus perfis e crie uma base de clientes fiéis.
O LiveAgent é muito mais do que apenas um software de serviço de mídia social. Explore nossas outras ferramentas e recursos importantes e veja como você pode usá-los para obter uma vantagem competitiva para o seu negócio.
Comunicação organizada
Obtenha mais de sua solução de mídia social e unifique sua comunicação. O LiveAgent pode lidar com mensagens ou chamadas de clientes de qualquer tipo de canal e armazená-las com segurança para você na caixa de entrada universal com tickets híbridos. Todos os processos de suporte ao cliente ficam mais fáceis quando as informações estão no lugar certo.
Fluxo de trabalho eficiente
Os aplicativos de mídia social são ótimos, mas não podem cuidar de tudo para você. Felizmente, o LiveAgent pode ajudá-lo com uma variedade de regras de automação que podem executar muitas tarefas mundanas automaticamente. Concentre-se no que é importante e pare de perder tempo com tarefas repetitivas que o impedem de ajudar seus clientes.
Saiba mais sobre as regras de automação
Categorização
Nem todas as consultas de clientes são iguais, e é por isso que é importante dividi-las em categorias. O LiveAgent pode ajudá-lo com os recursos de departamentos e tags. Organize bem a sua comunicação e encaminhe sempre as questões dos clientes para os especialistas que podem dar a melhor resposta.
Recursos de tickets
Reduza os tempos de resposta e melhore o atendimento ao cliente com mensagens prontas e respostas predefinidas. O LiveAgent oferece suporte a vários tipos de anexos ao responder a um ticket. Sinta-se à vontade para deixar anotações para seus colegas atendentes em tickets e informá-los sobre as preocupações do cliente ou interações positivas sempre que precisar.
Saiba mais sobre as mensagens prontas
Experimente tudo o que temos para oferecer com um teste gratuito de 14 dias
As redes sociais são uma parte importante de qualquer help desk moderno. Dê uma olhada nas estatísticas e descubra como você pode usar a mídia social para melhorar seu atendimento ao cliente e seus negócios.
Presença social
Os clientes preferem interagir com marcas e empresas nas mídias sociais, o que significa que esperam atendimento e suporte adequados nelas. Forneça conselhos de compra e atendimento ao cliente nas mídias sociais para seu público com o LiveAgent e encontre seus clientes exatamente onde eles estão.
63%
dos clientes esperam serviços nas mídias sociais
As redes sociais se tornaram essenciais para o atendimento ao cliente. Melhore sua presença nas mídias sociais e esteja presente para seu público.
Satisfação do cliente
Melhore a taxa de satisfação do cliente e trate as reclamações dos clientes com mais eficiência. O atendimento ao cliente em mídias sociais pode aprimorar seu suporte ao cliente e melhorar a satisfação geral e o contentamento do cliente.
70%
de taxa de satisfação
Uma elevada percentagem de clientes está satisfeita com a forma como os seus problemas são resolvidos através das redes sociais. Não economize no atendimento social de qualidade ao cliente e melhore ele hoje.
Construa fidelidade
Construa a lealdade do cliente com um melhor atendimento ao cliente. Seus clientes estarão mais propensos a interagir com suas contas sociais, bem como comprar de você com mais frequência quando receberem um atendimento ao cliente de qualidade.
79%
dos clientes esperam uma resposta em até 24 horas
Obtenha os melhores resultados em pesquisas de satisfação do cliente e forneça atividades rápidas de atendimento ao cliente nas mídias sociais.
O LiveAgent não arruinará seu orçamento. Descubra quanto você pode economizar no atendimento ao cliente nas mídias sociais e em todo o suporte.
“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon
Gerente de vendas
Procurando por uma alternativa ao Front?
LiveAgent é a solução de help desk que permite a você levar o serviço de atendimento ao consumidor ainda mais longe. E-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e outros).
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LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente. Escolha entre nossos três planos pagos ou selecione recursos individuais para as necessidades de seu negócio.
Descubra como um suporte ao cliente de qualidade pode transformar seu negócio, aumentando a satisfação e fidelidade dos clientes. Explore canais eficazes como chat ao vivo, e-mail, telefone, mídias sociais e portais de autoatendimento. Conheça os benefícios de um bom suporte e como o software LiveAgent pode otimizar seu atendimento. Visite nossa página para saber mais!
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Descubra as melhores alternativas ao Intercom em 2024! O LiveAgent se destaca como a principal escolha, oferecendo suporte ao cliente 24/7, sem taxa de configuração e sem necessidade de cartão de crédito. Leve seu atendimento ao cliente ao próximo nível com chat em tempo real e automação personalizável. Experimente gratuitamente e veja a diferença no desempenho da sua equipe e na satisfação do cliente.
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Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team