Procurando por uma alternativa ao TeamSupport?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao TeamSupport no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você gostaria de fornecer um suporte melhor com um ótimo software de help desk que pode fazer tudo isso?

Experimente o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para o seu negócio. Fornece suporte via todos os canais relevantes.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Aumento da produtividade

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Preços acessíveis

O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.

TeamSupport vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
TeamSupport
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
TeamSupport oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
TeamSupport oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
TeamSupport não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
TeamSupport oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
TeamSupport oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
TeamSupport oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
TeamSupport não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
TeamSupport não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
TeamSupport oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
TeamSupport oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
TeamSupport oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntas.
LiveAgent oferece funções de API.
TeamSupport oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
TeamSupport não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
TeamSupport oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
TeamSupport oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
TeamSupport não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
TeamSupport oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
TeamSupport oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
TeamSupport não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
TeamSupport oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Uma alternativa poderosa ao TeamSupport

Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o LiveAgent. Obtenha tudo o que você precisa – e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, bem como mais de 175 recursos e 40 integrações.

Foque no que é importante com um software melhor e forneça um suporte melhor.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas para fornecer suporte ao cliente de forma rápida e eficiente. Portanto, precisa ser o mais rápido possível.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você até mesmo consegue ver o que seus clientes estão digitando antes de eles enviarem a mensagem. Prepare suas respostas e surpreenda-os com sua rapidez.

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Preço justo

Fornecer suporte ao cliente não precisa ser tão caro. O LiveAgent tem três ótimos planos pagos repletos de ferramentas e recursos para oferecer o melhor suporte possível.

Dê uma olhada neles e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para migrar?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare a gente com os outros

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