Você gostaria de fornecer um suporte melhor com um ótimo software de help desk que pode fazer tudo isso?
Experimente o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para o seu negócio. Fornece suporte via todos os canais relevantes.
Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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TeamSupport
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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TeamSupport oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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TeamSupport oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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TeamSupport não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece autoatendimento.
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TeamSupport oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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TeamSupport oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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TeamSupport oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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TeamSupport não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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TeamSupport não oferece integração com o Viber.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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TeamSupport oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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TeamSupport oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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TeamSupport oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntas.
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LiveAgent oferece funções de API.
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TeamSupport oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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TeamSupport não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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TeamSupport oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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TeamSupport oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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TeamSupport não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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TeamSupport oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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TeamSupport oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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TeamSupport não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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TeamSupport oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o LiveAgent. Obtenha tudo o que você precisa – e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, bem como mais de 175 recursos e 40 integrações.
Foque no que é importante com um software melhor e forneça um suporte melhor.
O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas para fornecer suporte ao cliente de forma rápida e eficiente. Portanto, precisa ser o mais rápido possível.
O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você até mesmo consegue ver o que seus clientes estão digitando antes de eles enviarem a mensagem. Prepare suas respostas e surpreenda-os com sua rapidez.
Fornecer suporte ao cliente não precisa ser tão caro. O LiveAgent tem três ótimos planos pagos repletos de ferramentas e recursos para oferecer o melhor suporte possível.
Dê uma olhada neles e saiba mais.
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