Mude para um software de help desk dedicado e melhore o seu atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece um sistema de tickets avançado, mas simples de usar, que unifica toda a comunicação com o cliente em um só lugar.
Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, telefone, portal do cliente, Viber, WhatsApp ou mídias sociais relevantes e cubra todos os canais que seus clientes utilizam. Continue lendo para saber mais sobre o LiveAgent ou inicie sua avaliação gratuita de 14 dias hoje.
Recursos | Liveagent
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SpiceWorks
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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SpiceWorks oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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SpiceWorks não oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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SpiceWorks não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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SpiceWorks oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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SpiceWorks não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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SpiceWorks não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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SpiceWorks não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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SpiceWorks não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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SpiceWorks não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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SpiceWorks oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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SpiceWorks não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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SpiceWorks oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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SpiceWorks oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que os as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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SpiceWorks não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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SpiceWorks não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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SpiceWorks oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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SpiceWorks oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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SpiceWorks não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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SpiceWorks oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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SpiceWorks não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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SpiceWorks não oferece suporte 24 horas.
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Escolha os recursos de gestão de tickets que você precisa e forneça suporte ao cliente onde quer que seja necessário. Seus clientes enviam e-mails para você ou preferem ligar primeiro? O LiveAgent pode lidar com todos os aspectos da comunicação com o cliente para que você possa se concentrar em fornecer respostas.
As capacidades de gerenciamento multicanal incluem sistema de tickets por e-mail, chat ao vivo, call center com Viber, WhatsApp, portal do cliente e mídias sociais – Facebook, Twitter e Instagram.
O chat ao vivo é uma ferramenta ideal para fornecer um serviço rápido e excelente aos clientes. Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, o que significa que você não manterá seu cliente esperando. Basta colocar o widget em seu site e lidar com as solicitações recebidas do LiveAgent.
Recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos o apoiam ao longo do caminho. Experimente gratuitamente agora e veja como funciona na prática.
Todos os canais de comunicação são apoiados por recursos avançados que tornam seus fluxos de trabalho tranquilos e eficientes. Use filtros, tags ou anotações para manter seu sistema de tickets organizado. Aproveite os recursos de gamificação, monitoramento de rede ou conecte seu help desk com outros aplicativos que você usa diariamente.
O LiveAgent permite que você decida como usá-lo e permite que você personalize infinitamente seus fluxos de trabalho quando precisar. Veja a lista completa de recursos aqui.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer chat ao vivo e recursos de help desk. A partir de 2023, o LiveAgent é a solução de help desk mais bem avaliada e revisada no mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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Entendemos que para fornecer o melhor suporte, você tem que obter o melhor suporte quando necessário. O LiveAgent está sempre ao seu lado toda vez que você precisar. Nosso suporte ao cliente 24 horas garantirá excelente entrega de serviço a qualquer momento. Entre em contato conosco via e-mail, chat ao vivo ou ligue sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Dê uma olhada em nossos planos de preços acessíveis e escolha o que mais lhe convém. Se você quer ver o LiveAgent em ação, dê uma olhada em nosso vídeo tour ou teste ao começar sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Nenhuma informação de cartão de crédito necessária e sem compromisso.
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