Você está procurando por uma solução mais fácil e eficaz para o suporte ao cliente? O LiveAgent oferece a você um sistema de tickets confiável, integração com vários canais, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.
Leve seu help desk para o próximo nível com o LiveAgent.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Economize dinheiro! O LiveAgent tem um melhor custo-benefício quando comparado a outras soluções de suporte.
Mais de 175 recursos para tornar o fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
Recursos | Liveagent
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SolarWinds
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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SolarWinds não oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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SolarWinds não oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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SolarWinds não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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SolarWinds oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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SolarWinds não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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SolarWinds não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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SolarWinds não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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SolarWinds não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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SolarWinds não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por USD 15 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece base de conhecimento no plano por USD 23 por atendente/mês.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por USD 15 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece fórum de clientes no plano de USD 23 por atendente/mês.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por USD 15 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece automação e regras no plano por USD 48 por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por USD 15 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece funções de API no plano de USD 84 por atendente/mês.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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SolarWinds não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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SolarWinds não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por USD 15 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece histórico ilimitado no plano por USD 23 por atendente/mês.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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SolarWinds não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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SolarWinds não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por USD 15 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de USD 23 por atendente/mês.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Completo por USD 39 por atendente/mês.
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SolarWinds oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de USD 23 por atendente/mês.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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SolarWinds oferece suporte ilimitado e 24 horas, no plano de USD 23 por atendente/mês.
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Se você está procurando por uma solução definitiva para o seu software de help desk, sua busca pode ter chegado ao fim. O LiveAgent tem tudo o que você precisa para fornecer o melhor suporte ao cliente possível.
Um sistema de tickets confiável cobre todos os canais importantes – e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (até mesmo o Instagram), call center e base de conhecimento. Você estará verdadeiramente pronto para qualquer coisa com o LiveAgent.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de atendimento ao cliente. Permite que seus clientes se conectem com você quase que instantaneamente através de um widget em seu site. É uma ótima adição ao suporte ao cliente.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat em 2,5 segundos. Responda aos seus clientes com velocidade sem igual!
Obter ferramentas mais úteis não precisa custar muito. O LiveAgent oferece três ótimos planos pagos que estão repletos de ferramentas úteis, recursos e integrações. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que se encaixa melhor para você.
O preço do LiveAgent também permite que você compre recursos separados caso queira adicionar algo extra. Veja nossos planos de preços para saber mais.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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