Melhore seu tempo de resposta com o widget de chat ao vivo rápido do LiveAgent e o sistema de ticket omnichannel. Mude para o nosso help desk e tenha acesso ao nosso sistema de ticket que lida com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídias sociais – Facebook, Twitter e Instagram.
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Recursos | LiveAgent
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Rocket.chat
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Rocket.chat oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Rocket.chat oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Rocket.chat não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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Rocket.chat não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Rocket.chat não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Rocket.chat oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Rocket.chat não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Rocket.chat não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Rocket.chat oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Rocket.chat não oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Rocket.chat não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Rocket.chat oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Rocket.chat oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Rocket.chat não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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Rocket.chat não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Rocket.chat oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Rocket.chat não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Rocket.chat não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Rocket.chat oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Rocket.chat não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Rocket.chat oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Obtenha acesso ao aplicativo de chat ao vivo mais rápido com recursos que tornam suas conversas com os clientes muito fácil. Basta adicionar um botão de chat em seu site e permitir que os clientes entrem em contato sempre que precisarem.
Seus atendentes podem ver o que seus clientes estão digitando antes de enviar. Convites de chat proativo aumentam o engajamento com o cliente. Acompanhe seus visitantes online, distribua chats e tenha acesso a todo o seu histórico de chat.
Melhore suas comunicações com clientes e equipe com acesso a todos os canais de comunicação necessários. Comece a cuidar de seus clientes via e-mail tickets, chat ao vivo, portal do cliente, call center, Viber, WhatsApp e mídias sociais – Facebook, Twitter e Instagram.
Tudo está organizado de forma perfeita em um sistema de tickets para que você possa fornecer a melhor experiência ao cliente em qualquer lugar e a qualquer momento.
Descubra os recursos de controle de tickets e as integrações com as ferramentas que você adora.
As características básicas de comunicação são apenas o começo, cada ferramenta e canal de comunicação é apoiado por recursos avançados que ajudam a resolver problemas do cliente.
O LiveAgent também suporta mais de 70 integrações com softwares populares, que você pode usar para unificar seu fluxo de trabalho em um só lugar. Dê uma olhada na lista completa de recursos para cada ferramenta que o LiveAgent oferece e descubra como eles podem tornar seus fluxos de trabalho mais inteligentes.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer chat ao vivo e recursos de help desk. Em 2021, o LiveAgent se torna a solução de help desk com a melhor classificação e o mais avaliado no mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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Nosso objetivo é proporcionar o mesmo tipo de ótima experiência que você oferece a todos os seus clientes. Por isso, nossa equipe de suporte ao cliente está disponível para você 24 horas. Entre em contato conosco via e-mail, chat, telefone ou dê uma olhada em nosso portal do cliente sempre que precisar resolver um problema ou obter informações.
Além disso, mantemos nossos preços justos para que você não precise arruinar seu orçamento com uma solução de suporte ao cliente cara. Experimente e veja por que nossos clientes mudaram de plataformas diferentes para o LiveAgent.
Depoimentos
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
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