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  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Considere o LiveAgent como a principal solução para sua equipe de atendimento ao cliente se você estiver procurando plataformas alternativas para suporte ao cliente. O LiveAgent oferece todas as ferramentas necessárias para resolver problemas dos clientes e criar melhores relacionamentos com eles.

Oferecemos mais de 125 recursos robustos, ótimas ferramentas e inúmeras integrações para ajudá-lo a resolver tickets de suporte ao cliente com rapidez e facilidade. Aproveite os tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, recursos de mídias sociais ou base de conhecimento para criar uma experiência mais tranquila com nosso software e aproveitar ao máximo uma única plataforma.

Interessado? Continue lendo para descobrir todos os benefícios do LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias. Nenhuma informação de cartão de crédito necessária e não há contrato de longo prazo.

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Economize mais com o LiveAgent

Ticket fields in Help desk ticketing software - LiveAgent

Todas as ferramentas que você precisa para fornecer atendimento ao cliente de alto nível

O LiveAgent é uma solução completa pronta para lidar com o processo de suporte ao cliente com uma variedade de ferramentas de produtividade. Nossa ampla gama de recursos ajuda você a resolver tickets de clientes com mais rapidez, eliminando tarefas repetitivas e aumentando a produtividade do atendente.

O sistema de tickets transforma todas as conversas com clientes, como e-mails, em tickets de help desk que podem ser resolvidos pelos representantes de atendimento ao cliente. Colocar um widget de chat ao vivo em seu site pode render conversas perfeitas com os clientes.

Mostre ao mundo uma excelente experiência de suporte ao cliente por meio de mídias sociais como Facebook, Twitter ou Instagram. Melhore seu gerenciamento de relacionamento com o cliente com o call center do LiveAgent ou crie portais de clientes também conhecidos como base de conhecimento.

Melhore o seu tempo de resposta com o chat ao vivo mais rápido

Você não precisa lidar com solicitações de clientes apenas por e-mail. O LiveAgent pode preservar o desempenho do seu atendente e ajudar a completar as jornadas dos clientes no seu site com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Prepare-se para respostas mais rápidas e resolva as dúvidas dos clientes rapidamente. Os widgets de chat ao vivo não são apenas uma ferramenta eficaz de suporte ao cliente, mas também podem transformar sua comunidade de usuários em clientes satisfeitos.

Combinado com outros recursos do LiveAgent, como respostas prontas, visualização de digitação em tempo real e arquivo de respostas, você pode realizar o trabalho com os vários aplicativos e ferramentas de produtividade do LiveAgent.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

Caixa de entrada da equipe com chat ao vivo e formulários de web personalizados

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Os recursos de atendimento ao cliente certos para fazer o trabalho

Nossos recursos permitem que você execute muitas atividades de help desk e automações de tarefas que, de outra forma, tornariam seu tempo de resposta muito mais longo. Elimine tarefas repetitivas e responda perguntas comuns com mensagens prontas.

Quando tiver tempo livre, sinta-se à vontade para ajudar seus colegas em tarefas difíceis em sua caixa de entrada multicanal compartilhada. Melhore seu fluxo de trabalho com regras avançadas de automação de fluxo de trabalho, tags e anotações internas em tickets de suporte ao cliente. Certifique-se de coletar feedbacks dos clientes para continuar o bom trabalho.

Amplie a interação com o cliente em canais de mídia social e conecte outros softwares e ferramentas de terceiros para criar integrações perfeitas com o LiveAgent. Explore os recursos e o conjunto de ferramentas do LiveAgent e descubra por que ele é uma escolha popular para empresas em todo o mundo.

Faça do LiveAgent uma plataforma personalizada para atendimento ao cliente de qualidade

Você deseja apenas tickets de suporte ao cliente ou mais canais de comunicação com os clientes?
O LiveAgent pode ser um software de atendimento ao cliente ou de colaboração que se adapta ao estilo e propósito da sua equipe de suporte ao cliente.

Trabalhando na sua caixa de entrada do Gmail? Conecte todos os endereços de e-mail que você possui à caixa de entrada de equipe do LiveAgent e cuide de todos os e-mails de suporte ao cliente.

A caixa de entrada compartilhada do LiveAgent pode servir como o melhor cliente de e-mail. Use modelos de e-mail, defina regras de atribuição e deixe anotações aos atendentes para atender milhões de clientes com eficiência.

Obtenha acesso ao chat ao vivo para simplificar o processo de comunicação dos atendentes. O chat ao vivo também é a escolha ideal para clientes que desejam que suas dúvidas sejam respondidas rapidamente.

Coloque um botão no seu site e aumente a satisfação do cliente com o chat. Receba notificações em tempo real e acompanhe quantas pessoas estão navegando em seus sites.

Ofereça uma excelente experiência de suporte ao cliente com seu próprio call center. As chamadas telefônicas fazem parte do sistema de tickets, para que você possa acompanhar as dúvidas dos clientes.

O LiveAgent registra todas as conversas dos clientes, incluindo chamadas telefônicas. Crie árvores URA personalizadas e encaminhe chamadas para os representantes de atendimento ao cliente certos.

Um dos novos canais de comunicação populares com os clientes são as mídias sociais. Facebook, Twitter e Instagram estão aqui para você melhorar seu help desk.

As empresas utilizam canais de mídia social para oferecer uma melhor experiência ao cliente, fidelizar o cliente e outras atividades de suporte ao cliente.

As plataformas de help desk usam portais de autoatendimento repletos de artigos úteis. Os artigos da base de conhecimento aumentam os recursos de autoatendimento para pessoas que desejam encontrar respostas.

O LiveAgent funciona bem como um software de base de conhecimento. Adicione artigos da base de conhecimento repletos de recursos de conhecimento valiosos e arquivos de respostas para que seus clientes obtenham todos os benefícios das opções de autoatendimento.

A interface de usuário do LiveAgent está repleta de recursos que lidam com processos simples e cargas massivas de tarefas. As aplicações de produtividade fazem parte de um help desk padrão.

A gestão de tickets de suporte ao cliente fica mais fácil com as integrações com ferramentas de terceiros. O LiveAgent então se transforma em uma ferramenta de colaboração multicanal para diversos fins.

LiveAgent - Mobile help desk application

Aplicativo móvel

O LiveAgent é uma ferramenta multicanal de atendimento ao cliente. Para oferecer aos nossos clientes a melhor ferramenta de atendimento possível, também oferecemos um aplicativo móvel para que você possa prestar atendimento personalizado 24 horas.

Se sua equipe de sucesso do cliente não tiver acesso a um desktop, ela poderá aproveitar as vantagens do aplicativo móvel disponível para usuários de Android e iOS.

Como resultado, sua empresa pode lidar com todas as solicitações dos clientes rapidamente, levando a melhores índices de satisfação de seus clientes.

A satisfação do cliente é a nossa prioridade

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para o teste gratuito de 14 dias?

Caso você tenha alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar por e-mail, redes sociais ou por chamada.

Estamos aqui 24 horas para ajudá-lo com qualquer coisa relacionada ao suporte ao cliente e ao LiveAgent. Experimente o LiveAgent hoje gratuitamente, sem necessidade de informações de cartão de crédito e sem contrato.

Se você quiser mais informações, confira nosso vídeo tour com exemplos de uso de ferramentas e fluxo de trabalho eficaz para ver tudo o que o LiveAgent tem a oferecer.

LiveAgent Ticketing Software Demo | Live AgentP0Y0M0DT0H0M201SYoutube video: LiveAgent Ticketing Software Demo
Live Agent

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