Você está procurando por uma maneira alternativa para se comunicar com seus clientes, convencê-los a comprar seu produto e fornecer suporte a eles?
O LiveAgent é a resposta certa para a sua empresa. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo de alta velocidade, redes sociais, call center ou base de conhecimento. O LiveAgent possui mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e uma interface para ajudar você a aumentar seu fluxo de trabalho. Continue lendo para saber mais!
Recursos | Liveagent
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Drift
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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Drift não oferece gestão de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Drift oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Drift não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal para autoatendimento.
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Drift oferece portal para autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Drift oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Drift não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com Instagram.
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Drift oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Drift não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com WhatsApp.
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Drift oferece integração com WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Drift não oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Drift não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Drift oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Drift oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Drift não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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Drift não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Drift não oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Drift não oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Drift oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Drift oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Drift não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Drift não oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Dê uma solução diferente para o suporte ao cliente e ofereça aos seus clientes mais opções quando se trata de comunicação entre você e eles.
Além disso, você obtém tudo o que precisa em um único pacote. Não é necessário pagar por ferramentas separadas. Com nossos planos, você pode escolher exatamente o que precisa e usar todo o potencial das ferramentas.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como a comunicação é instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade máxima.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat em 2,5 segundos. Você não pode ter nada mais rápido do que isso. Não deixe seus visitantes esperando e converta-os em clientes pagantes.
O LiveAgent tem um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.
Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Não há necessidade de adquirir e-mail, chat ao vivo ou quaisquer outras funcionalidades separadamente. Você pode obter tudo em um único pacote com um ótimo preço. Escolha um dos três planos pagos do LiveAgent, que estão repletos de ferramentas, recursos e integrações para facilitar o seu fluxo de trabalho.
Caso você realmente queira, você pode comprar funcionalidades separadas para adicionar algo extra ao seu plano e fornecer um suporte melhor.
Forneça aos seus funcionários a solução definitiva para oferecer suporte.
O LiveAgent é o software de call center mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. Mantenha-se mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rápido com o LiveAgent.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team