Capacite
os clientes
com respostas instantâneas

Crie repositórios de conhecimento impressionantes e perguntas frequentes com facilidade.

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Software de base de conhecimento para melhor autoatendimento

Melhore a rotina diária de seus agentes de suporte ao cliente e forneça a melhor experiência ao cliente com nosso portal do cliente de autoatendimento. Aproveite as vantagens das ferramentas da base de conhecimento do LiveAgent e forneça artigos relevantes, guias de procedimentos e outras informações úteis para as necessidades de cada cliente. Experimente nossa plataforma de base de conhecimento hoje mesmo e veja como ela pode transformar seu suporte ao cliente.

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Base de conhecimento /
Demonstração do portal do cliente

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Knowledge Base Customer Portal Demo LiveAgent | Live AgentP0Y0M0DT0H0M307SYoutube video: Knowledge Base  Customer Portal Demo  LiveAgent
Live Agent

Software de base de conhecimento

O que é o software de base de conhecimento?

O software de base de conhecimento é uma plataforma centralizada para criar, gerenciar e compartilhar informações. Ele simplifica recursos internos, como políticas da empresa e materiais de treinamento, ao mesmo tempo em que atende às necessidades dos clientes com recursos externos, como guias, manuais e perguntas frequentes.

Com o LiveAgent, as empresas podem perfeitamente crie e gerencie bases de conhecimento que sejam facilmente acessíveis, melhorando a eficiência da empresa e o atendimento ao cliente.

Experimente a diferença experimentando o LiveAgent software versátil de base de conhecimento.

Por que uma base de conhecimento é importante?

No mundo acelerado de hoje, uma base de conhecimento bem estruturada é essencial. Com o LiveAgent, você pode implementar bases de conhecimento personalizadas para sua equipe e clientes.

Considerando 67% dos clientes preferem o autoatendimento. Uma base de conhecimento externa cuidadosamente selecionada fornece acesso rápido a perguntas frequentes, informações sobre produtos e guias, aumentando a satisfação do cliente. Enquanto isso, uma base de conhecimento interna simplificada garante que sua equipe possa encontrar facilmente informações vitais, aumentando sua eficiência.

LiveAgent's knowledge base page

<span data-metadata=""><span data-buffer="">Gestão de base de conhecimento

Aprimore sua gestão do conhecimento e dê respostas relevantes a todos que buscam ótimas experiências de atendimento ao cliente.

Lets talk

Gestão de conhecimento para equipes de suporte

Nosso software intuitivo de base de conhecimento pode ajudá-lo a gerenciar o conhecimento da empresa e torná-lo acessível a todos os clientes. Resolva os problemas dos clientes e os tickets de suporte ao cliente com compartilhamento de conhecimento e concentre-se nos problemas mais urgentes.

Apenas algumas das coisas que seus atendentes podem usar:

  • Escreva e forneça artigos elaborados aos clientes com nosso editor WYSIWYG
  • Bases de conhecimento externas e internas para compartilhamento de conhecimento
  • Temas personalizáveis e uma bela interface para o seu hub de conhecimento

Quais são as características do software de base de conhecimento?

Forneça respostas fáceis às perguntas e reduza o tempo de resposta. Nossa ferramenta vem com vários tipos de bases de conhecimento,
funções de pesquisa e ferramentas de colaboração em equipe.

Gerenciamento de conteúdo

Editor WYSIWYG

Nosso editor WYSIWYG (o que você vê é o que você obtém) pode auxiliá-lo a criar artigos, guias, instruções e segmentos de informações para ajudá-lo a aumentar seu hub de conhecimento. O compartilhamento de conhecimento é fácil com nosso belo editor. Formate seus textos, adicione imagens ou aproveite outros recursos avançados à sua disposição. Ele também funciona como um editor de markdown, então você também pode usar HTML ou CSS para criar designs personalizados.

  • Escreva seu conteúdo para instruções com nosso editor WYSIWYG
  • Aproveite o HTML ou CSS para aprimorar seus artigos

Saiba mais sobre o editor WYSIWYG

Content management

Rastreamento de visitantes

Fórum

O fórum do LiveAgent é parte integrante de sua plataforma de base de conhecimento. Qualquer cliente ou membro da equipe de suporte ao cliente pode participar de uma conversa no fórum. É possível solucionar problemas, oferecer sugestões e determinar soluções para problemas nele. Você também pode aproveitar os fóruns internos e colaborar em problemas internos na base de conhecimento.

  • Crie relacionamentos com os clientes por meio do fórum de suporte
  • Colaboração entre colegas e clientes em um só lugar

Saiba mais sobre o fórum

Clientes mais felizes

Feedback e sugestões

A coleta de feedbacks e sugestões dos clientes melhoram sua base de conhecimento e seus negócios. Isso pode ajudá-lo a melhorar o conteúdo de aprendizado e a construir relacionamentos melhores com os clientes se você ler as sugestões e respondê-las. Ofereça a seus clientes a oportunidade de sugerir mudanças ou dar-lhe novas ideias de melhoria. Adicione e personalize o botão de feedback ao seu gosto.

  • Colete feedbacks e sugestões com um botão
  • Melhore os relacionamentos ouvindo as sugestões dos clientes

Saiba mais sobre feedbacks e sugestões

Happier customers

Pesquisa avançada

Widget de pesquisa

Seus clientes podem usar uma caixa de pesquisa para ajudá-los a encontrar rapidamente respostas ou tópicos específicos em sua base de conhecimento. Com nossa poderosa barra de mecanismo de pesquisa, nosso software de gerenciamento de conhecimento fica fácil de usar, especialmente quando há muito conteúdo. Ao oferecer uma função de pesquisa fácil, você pode ajudar os clientes a encontrar artigos de conhecimento e diminuir o número de tickets de suporte para problemas comuns.

  • Widget de pesquisa avançada para ajudar os clientes a encontrar respostas
  • Resolução de problemas de forma mais rápida e clientes mais satisfeitos

Saiba mais sobre os widgets de pesquisa

Interface intuitiva

Dashboard fácil de usar

Ter uma base de conhecimento eficaz é ajudar seus clientes com conteúdo relevante. No entanto, você também não deve esquecer seus funcionários. Ter um dashboard fácil de usar em uma ferramenta de gestão do conhecimento é outro recurso importante, que pode ser frequentemente esquecido. A interface do LiveAgent permite que seus atendentes criem novos artigos com pouco ou nenhum tempo de treinamento. Pronto para experimentar? Teste a demonstração gratuita e veja por si mesmo.

  • Interface intuitiva com fácil navegação
  • Fácil de usar, mesmo sem aprender antes ou ter experiência

Saiba mais sobre o construtor de base de conhecimento

Intuitive interface

Organização simples

Categorias

O objetivo de criar uma solução de software de base de conhecimento online é que ela seja fácil de pesquisar. No entanto, quanto mais conteúdo sua empresa produz, mais a base pode ficar caótica. Como resultado, o LiveAgent permite que você crie categorias para seus clientes, e você não se perderá no conteúdo. Crie várias categorias para os tópicos mais comuns que precisam ser respondidos e divida o conteúdo instrucional da forma que achar melhor.

  • Melhore o compartilhamento de conhecimento com categorias
  • Torne seus artigos fáceis de encontrar de acordo com tópicos relevantes

Saiba mais sobre as categorias da base de conhecimento

Alcance mundial

Suporte multilíngue

A solução de base de conhecimento do LiveAgent é uma excelente maneira de oferecer uma opção de autoatendimento 24 horas, em vários países. Sua empresa só precisa criar artigos essenciais e fornecê-los nos idiomas que seus clientes precisam. Esta solução pode melhorar a experiência do cliente e, assim, a satisfação do cliente. Crie uma categoria para cada idioma para atualizar o conteúdo da sua base de conhecimento para novos públicos.

  • Crie conteúdo para base de conhecimento em vários idiomas
  • Alcance mais públicos com suas bases de conhecimento públicas

Saiba mais sobre o suporte multilíngue

Worldwide reach

Base de conhecimento múltipla

Suporte à bases de conhecimento múltiplas

Uma base de conhecimento múltipla é muito útil se sua empresa vende vários produtos, marcas ou presta vários serviços independentes. Uma única conta do LiveAgent oferece a você a oportunidade de criar bases de conhecimento ilimitadas, cada uma com seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos. Forneça aos seus clientes o conhecimento que eles desejam com guias impressionantes.

  • Gerencie várias bases de conhecimento externas
  • Crie várias bases de conhecimento privadas para os atendentes

Saiba mais sobre a base de conhecimento múltipla

Manuais do usuário

Artigos

Escreva artigos abrangentes cheios de informações úteis e mantenha-os organizados e fáceis de encontrar. Os artigos são fáceis de escrever com o editor WYSIWYG do LiveAgent. Espalhe conhecimento e deixe que seus clientes encontrem soluções por conta própria. Procurando instruir os membros da equipe de suporte ao cliente? Os artigos internos da base de conhecimento podem servir como material formacional e podem ajudar seus atendentes a resolver problemas mais rapidamente.

  • Escreva artigos e guias abrangentes para resolver problemas
  • Instrua suas equipes de suporte ao cliente e torne elas especialistas

Saiba mais sobre os artigos

User manuals

Suporte para arquivos

Anexos

Procurando aprimorar seu conhecimento escrito com anexos? Com o software de base de conhecimento em vídeo, as empresas podem facilmente criar e fazer upload de conteúdo em vídeo para sua base de conhecimento, melhorando a experiência geral do cliente e aumentando a fidelidade à marca. Adicione imagens, capturas de tela, fotos, arquivos de áudio como gravações ou até mesmo arquivos de vídeo e incorpore vídeos de serviços como YouTube.

Os anexos podem tornar seus artigos mais fáceis de compreender e ler, ou torná-los mais divertidos. Adicione tutoriais em vídeo ou demonstrações aos seus guias de instruções, ou mostre instruções passo a passo com capturas de tela do produto.

  • Adicione todos os tipos importantes de anexos aos seus artigos
  • Melhore seus artigos com fotos, vídeos ou gravações de voz

Saiba mais sobre os anexos

Medal

Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos a oferecer com uma avaliação gratuita de 30 dias

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento

Processos de negócios eficientes
com uma plataforma de base de conhecimento

Você conhece seus clientes melhor. Dê a eles as informações de que precisam e concentre-se em sua satisfação.

Clock icon

Clientes impacientes buscando ajuda

Um artigo da base de conhecimento bem escrito fornece aos seus clientes a assistência mais rápida. Faça rascunhos, projete e edite todos os artigos da base de conhecimento com o editor WYSIWYG.

Clientes perdidos e confusos

Clientes perdidos podem desistir. Para evitar isso, crie FAQs (perguntas frequentes) e guias técnicos de produtos como parte do seu portal de suporte.

Suporte ao cliente sobrecarregado

Você deseja fornecer um excelente atendimento ao cliente mesmo com recursos limitados? Diminua a carga de e-mails e chats recebidos criando uma base de conhecimento.

Motivos comuns pelos quais as empresas mudam para software de base de conhecimento.

Melhore seus negócios em todos os aspectos importantes e comece a atender às expectativas dos clientes com a solução certa de base de conhecimento

Ganhe uma vantagem

Fique à frente da concorrência

A maioria das empresas concentra suas equipes de atendimento ao cliente estritamente no suporte direto. Saia na frente com o software de gerenciamento de base de conhecimento e forneça os recursos certos para o autoatendimento ao cliente.

  • Avance muito com um fantástico suporte na base de conhecimento
  • Aperfeiçoe o seu negócio com um melhor atendimento ao cliente
Chart

1%

das empresas usam bases de conhecimento

Não economize no autoatendimento e ganhe uma vantagem sobre a concorrência com uma base de conhecimento para sua base de clientes. Ofereça aos seus clientes uma opção confiável para autoatendimento

Atenda às expectativas

Atenda às expectativas do cliente

Os clientes esperam respostas relevantes sem a necessidade de entrar em contato com uma equipe de suporte ao cliente. Nossa funcionalidade de pesquisa pode ajudá-lo a fornecer respostas instantâneas e diminuir o número de consultas de clientes.

  • Aumente a satisfação do cliente com uma base de conhecimento
  • Forneça respostas instantâneas e reduza a quantidade de tickets
Chart

66%

dos clientes preferem o autoatendimento

A maioria dos clientes tenta resolver seus problemas por conta própria antes de entrar em contato com o suporte ao cliente. Melhore sua satisfação fornecendo ferramentas poderosas de autoatendimento.

Construa fidelidade com o cliente

Aumente seus ganhos

A maioria dos visitantes da base de conhecimento se transforma em clientes pagantes graças a muitos artigos da base de conhecimento. Amplie sua base de clientes com um software de base de conhecimento eficaz.

  • Atraia mais clientes com conteúdo informativo
  • Aumente o retorno sobre o investimento e os ganhos
Chart

90%

dos clientes vêm de bases de conhecimento

Os artigos da base de conhecimento podem ajudá-lo a obter mais clientes e aumentar a retenção de clientes graças a conselhos úteis e bem informados

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent
e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

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