Melhore a rotina diária de seus agentes de suporte ao cliente e forneça a melhor experiência ao cliente com nosso portal do cliente de autoatendimento. Aproveite as vantagens das ferramentas da base de conhecimento do LiveAgent e forneça artigos relevantes, guias de procedimentos e outras informações úteis para as necessidades de cada cliente. Experimente nossa plataforma de base de conhecimento hoje mesmo e veja como ela pode transformar seu suporte ao cliente.
Base de conhecimento /
Demonstração do portal do cliente
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Software de base de conhecimento
O software de base de conhecimento é uma plataforma centralizada para criar, gerenciar e compartilhar informações. Ele simplifica recursos internos, como políticas da empresa e materiais de treinamento, ao mesmo tempo em que atende às necessidades dos clientes com recursos externos, como guias, manuais e perguntas frequentes.
Com o LiveAgent, as empresas podem perfeitamente crie e gerencie bases de conhecimento que sejam facilmente acessíveis, melhorando a eficiência da empresa e o atendimento ao cliente.
Experimente a diferença experimentando o LiveAgent software versátil de base de conhecimento.
No mundo acelerado de hoje, uma base de conhecimento bem estruturada é essencial. Com o LiveAgent, você pode implementar bases de conhecimento personalizadas para sua equipe e clientes.
Considerando 67% dos clientes preferem o autoatendimento. Uma base de conhecimento externa cuidadosamente selecionada fornece acesso rápido a perguntas frequentes, informações sobre produtos e guias, aumentando a satisfação do cliente. Enquanto isso, uma base de conhecimento interna simplificada garante que sua equipe possa encontrar facilmente informações vitais, aumentando sua eficiência.
Aprimore sua gestão do conhecimento e dê respostas relevantes a todos que buscam ótimas experiências de atendimento ao cliente.
Nosso software intuitivo de base de conhecimento pode ajudá-lo a gerenciar o conhecimento da empresa e torná-lo acessível a todos os clientes. Resolva os problemas dos clientes e os tickets de suporte ao cliente com compartilhamento de conhecimento e concentre-se nos problemas mais urgentes.
Apenas algumas das coisas que seus atendentes podem usar:
Nosso software de base de conhecimento pode ajudá-lo a diminuir o volume de tickets, fornecendo uma plataforma de autoatendimento para todos os clientes. Forneça respostas ainda mais rápidas, conteúdo para instruções e artigos de conhecimento em um só lugar para deixar os clientes mais felizes.
Apenas um pouco do que seus clientes irão ter:
Forneça respostas fáceis às perguntas e reduza o tempo de resposta. Nossa ferramenta vem com vários tipos de bases de conhecimento,
funções de pesquisa e ferramentas de colaboração em equipe.
Gerenciamento de conteúdo
Nosso editor WYSIWYG (o que você vê é o que você obtém) pode auxiliá-lo a criar artigos, guias, instruções e segmentos de informações para ajudá-lo a aumentar seu hub de conhecimento. O compartilhamento de conhecimento é fácil com nosso belo editor. Formate seus textos, adicione imagens ou aproveite outros recursos avançados à sua disposição. Ele também funciona como um editor de markdown, então você também pode usar HTML ou CSS para criar designs personalizados.
Saiba mais sobre o editor WYSIWYG
Rastreamento de visitantes
O fórum do LiveAgent é parte integrante de sua plataforma de base de conhecimento. Qualquer cliente ou membro da equipe de suporte ao cliente pode participar de uma conversa no fórum. É possível solucionar problemas, oferecer sugestões e determinar soluções para problemas nele. Você também pode aproveitar os fóruns internos e colaborar em problemas internos na base de conhecimento.
Saiba mais sobre o fórum
Clientes mais felizes
A coleta de feedbacks e sugestões dos clientes melhoram sua base de conhecimento e seus negócios. Isso pode ajudá-lo a melhorar o conteúdo de aprendizado e a construir relacionamentos melhores com os clientes se você ler as sugestões e respondê-las. Ofereça a seus clientes a oportunidade de sugerir mudanças ou dar-lhe novas ideias de melhoria. Adicione e personalize o botão de feedback ao seu gosto.
Saiba mais sobre feedbacks e sugestões
Pesquisa avançada
Seus clientes podem usar uma caixa de pesquisa para ajudá-los a encontrar rapidamente respostas ou tópicos específicos em sua base de conhecimento. Com nossa poderosa barra de mecanismo de pesquisa, nosso software de gerenciamento de conhecimento fica fácil de usar, especialmente quando há muito conteúdo. Ao oferecer uma função de pesquisa fácil, você pode ajudar os clientes a encontrar artigos de conhecimento e diminuir o número de tickets de suporte para problemas comuns.
Saiba mais sobre os widgets de pesquisa
Interface intuitiva
Ter uma base de conhecimento eficaz é ajudar seus clientes com conteúdo relevante. No entanto, você também não deve esquecer seus funcionários. Ter um dashboard fácil de usar em uma ferramenta de gestão do conhecimento é outro recurso importante, que pode ser frequentemente esquecido. A interface do LiveAgent permite que seus atendentes criem novos artigos com pouco ou nenhum tempo de treinamento. Pronto para experimentar? Teste a demonstração gratuita e veja por si mesmo.
Saiba mais sobre o construtor de base de conhecimento
Organização simples
O objetivo de criar uma solução de software de base de conhecimento online é que ela seja fácil de pesquisar. No entanto, quanto mais conteúdo sua empresa produz, mais a base pode ficar caótica. Como resultado, o LiveAgent permite que você crie categorias para seus clientes, e você não se perderá no conteúdo. Crie várias categorias para os tópicos mais comuns que precisam ser respondidos e divida o conteúdo instrucional da forma que achar melhor.
Saiba mais sobre as categorias da base de conhecimento
Alcance mundial
A solução de base de conhecimento do LiveAgent é uma excelente maneira de oferecer uma opção de autoatendimento 24 horas, em vários países. Sua empresa só precisa criar artigos essenciais e fornecê-los nos idiomas que seus clientes precisam. Esta solução pode melhorar a experiência do cliente e, assim, a satisfação do cliente. Crie uma categoria para cada idioma para atualizar o conteúdo da sua base de conhecimento para novos públicos.
Saiba mais sobre o suporte multilíngue
Base de conhecimento múltipla
Uma base de conhecimento múltipla é muito útil se sua empresa vende vários produtos, marcas ou presta vários serviços independentes. Uma única conta do LiveAgent oferece a você a oportunidade de criar bases de conhecimento ilimitadas, cada uma com seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos. Forneça aos seus clientes o conhecimento que eles desejam com guias impressionantes.
Saiba mais sobre a base de conhecimento múltipla
Manuais do usuário
Escreva artigos abrangentes cheios de informações úteis e mantenha-os organizados e fáceis de encontrar. Os artigos são fáceis de escrever com o editor WYSIWYG do LiveAgent. Espalhe conhecimento e deixe que seus clientes encontrem soluções por conta própria. Procurando instruir os membros da equipe de suporte ao cliente? Os artigos internos da base de conhecimento podem servir como material formacional e podem ajudar seus atendentes a resolver problemas mais rapidamente.
Saiba mais sobre os artigos
Suporte para arquivos
Procurando aprimorar seu conhecimento escrito com anexos? Com o software de base de conhecimento em vídeo, as empresas podem facilmente criar e fazer upload de conteúdo em vídeo para sua base de conhecimento, melhorando a experiência geral do cliente e aumentando a fidelidade à marca. Adicione imagens, capturas de tela, fotos, arquivos de áudio como gravações ou até mesmo arquivos de vídeo e incorpore vídeos de serviços como YouTube.
Os anexos podem tornar seus artigos mais fáceis de compreender e ler, ou torná-los mais divertidos. Adicione tutoriais em vídeo ou demonstrações aos seus guias de instruções, ou mostre instruções passo a passo com capturas de tela do produto.
Saiba mais sobre os anexos
Experimente tudo o que temos a oferecer com uma avaliação gratuita de 30 dias
Você conhece seus clientes melhor. Dê a eles as informações de que precisam e concentre-se em sua satisfação.
Um artigo da base de conhecimento bem escrito fornece aos seus clientes a assistência mais rápida. Faça rascunhos, projete e edite todos os artigos da base de conhecimento com o editor WYSIWYG.
Clientes perdidos podem desistir. Para evitar isso, crie FAQs (perguntas frequentes) e guias técnicos de produtos como parte do seu portal de suporte.
Você deseja fornecer um excelente atendimento ao cliente mesmo com recursos limitados? Diminua a carga de e-mails e chats recebidos criando uma base de conhecimento.
Melhore seus negócios em todos os aspectos importantes e comece a atender às expectativas dos clientes com a solução certa de base de conhecimento
Ganhe uma vantagem
A maioria das empresas concentra suas equipes de atendimento ao cliente estritamente no suporte direto. Saia na frente com o software de gerenciamento de base de conhecimento e forneça os recursos certos para o autoatendimento ao cliente.
1%
das empresas usam bases de conhecimento
Não economize no autoatendimento e ganhe uma vantagem sobre a concorrência com uma base de conhecimento para sua base de clientes. Ofereça aos seus clientes uma opção confiável para autoatendimento
Atenda às expectativas
Os clientes esperam respostas relevantes sem a necessidade de entrar em contato com uma equipe de suporte ao cliente. Nossa funcionalidade de pesquisa pode ajudá-lo a fornecer respostas instantâneas e diminuir o número de consultas de clientes.
66%
dos clientes preferem o autoatendimento
A maioria dos clientes tenta resolver seus problemas por conta própria antes de entrar em contato com o suporte ao cliente. Melhore sua satisfação fornecendo ferramentas poderosas de autoatendimento.
Construa fidelidade com o cliente
A maioria dos visitantes da base de conhecimento se transforma em clientes pagantes graças a muitos artigos da base de conhecimento. Amplie sua base de clientes com um software de base de conhecimento eficaz.
90%
dos clientes vêm de bases de conhecimento
Os artigos da base de conhecimento podem ajudá-lo a obter mais clientes e aumentar a retenção de clientes graças a conselhos úteis e bem informados
Selecionamos cuidadosamente os recursos em nossos planos de preços para que você possa escolher o plano mais acessível com o melhor valor para você. Pague apenas pelo que usar, sem estourar seu orçamento.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team