Zimbra integration
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Zimbra Política de Privacidade
O que é Zimbra?
Zimbra é uma solução para comunicação e colaboração por email empresarial pessoal. O software Zimbra consiste em componentes cliente e servidor e, ao mesmo tempo, oferecia um aplicativo de desktop chamado Zimbra Desktop. Além da versão de código aberto do Zimbra, há uma versão comercial (“Network Edition”) que tem adições de código fechado, como uma Interface de Programação de Aplicativo de Mensagens proprietária para sincronizar compromissos e contatos com o Outlook.
Como você pode usar o Zimbra?
Solução integrada de e-mail, calendário e colaboração na nuvem, o Zimbra é o padrão empresarial nas nuvens públicas e privadas. O Zimbra oferece uma das experiências de mensagens mais inovadoras disponíveis atualmente, conectando usuários finais a informações e atividades armazenadas em suas nuvens pessoais por meio de uma interface baseada em navegador redesenhada.
Esforçando-se para manter seus e-mails de clientes Zimbra focados e resolvidos a tempo? É hora de integrar com o LiveAgent e gerenciar a comunicação do cliente com o sistema de gerenciamento de tickets.
Um sistema de bilhética serve principalmente para fins de atendimento ao cliente. Ele fornece aos representantes de atendimento ao cliente uma interface fácil de usar para responder a consultas. As consultas dos clientes, não importa de onde venham, se tornam tickets quando são recebidas por um agente do cliente. Você pode acessar esses tickets de uma caixa de entrada universal. Isso permitirá que seus representantes de atendimento ao cliente forneçam um serviço rápido e eficiente.
O sistema de emissão de bilhetes LiveAgent também é suportado por recursos de eficiência e produtividade que ajudam você a classificar, organizar e responder mais rapidamente aos seus e-mails de clientes. Você pode usar recursos como departamentos, tags, filtros ou detecção de colisão de agente entre outros para criar um fluxo de trabalho suave.
Nossa caixa de entrada universal não apenas lida com e-mails, mas também com chats ao vivo, portais de clientes, call centers e ajudá-lo a gerenciar mídia social – Facebook, Twitter, Instagram. Também inclui Viber e WhatsApp. Cada canal de comunicação é apoiado por seus próprios recursos para garantir que tudo seja tranquilo e confiável.
Benefícios de usar Zimbra
- Uma das melhores soluções de e-mail disponíveis.
- Backup de emails importantes
- Emails do Zimbra em um sistema de tickets organizado
- Recursos adicionais e capacidades de comunicação aprimoradas
Struggling with email support?
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Como integrar Zimbra ao LiveAgent
Não há necessidade de ativar nenhum plug-in ou usar aplicativos de terceiros para concluir o processo. Tudo o que você precisa fazer para integrar o Zimbra ao LiveAgent é fornecer alguns dados ao sistema LiveAgent.
Si aún no tienes tu correo electrónico de Zimbra, visita su sitio web y comienza tu prueba gratuita o compra un plan pago. Complete un formulario y configure su nueva cuenta de correo electrónico. Si ya tienes una cuenta Zimbra puedes omitir este paso y continuar con el siguiente.
Now go to your LiveAgent account and open Settings > Email > Mail accounts. Click on the create button and select Other.
- Agora você pode escolher se deseja integrar por Encaminhamento ou IMAP/POP3. Vamos mostrar as duas opções de integração, começando pelo Encaminhamento primeiro. Clique em Encaminhamento e continue para a próxima etapa.
Depois de selecionar Encaminhamento, insira seu endereço de e-mail e configure o registro SPF para seu domínio Zimbra. Se você não tiver certeza de como fazer isso, dê uma olhada neste guia no site do Zimbra. Isso deve ser feito para garantir que seus e-mails não sejam reconhecidos como spam pelo LiveAgent. Quando terminar, selecione um departamento responsável pelos e-mails desta conta Zimbra e clique em Salvar.
Se você deseja conectar seu e-mail Zimbra via IMAP/POP3, selecione essa opção. Forneça seu endereço de e-mail, informações de login e senha. Selecione o tipo de busca (IMAP ou POP3), forneça informações do servidor e informações da porta. Em seguida, clique em Salvar.
É isso, seu e-mail Zimbra está conectado ao sistema de chamados de LiveAgent e seus e-mails serão organizados para ajudá-lo a fornecer melhor suporte ao cliente.
Quer saber mais? Navegue pelos nossos artigos úteis na LiveAgent Academy para saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente incrível por todos os canais. Assista ao nosso vídeo do Tour ou dê uma olhada na página de recursos para ver o que mais o LiveAgent pode lidar.
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Frequently Asked Questions
O que é Zimbra?
Zimbra é uma solução de negócios de e-mail. Zimbra também é um conjunto de colaboração completo que inclui não apenas e-mail, mas também calendários de grupo.
Como você pode usar o Zimbra?
Zimbra pode ser usado para todos os fins relacionados a e-mail. Não importa se você está trabalhando com vendas, suporte ao cliente ou outras áreas, o Zimbra pode lidar com a comunicação por e-mail e agendar com agilidade.
Quais são os benefícios da integração do Zimbra?
Os benefícios são: solução de e-mail confiável e eficiente em seu help desk LiveAgent, backup de e-mails importantes, o sistema de emissão de bilhetes do LiveAgent adiciona força extra, muitos recursos de emissão de bilhetes.
Como integrar o Zimbra com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent > Configurações > E-mail > Contas de correio. Adicione uma nova conta de e-mail e selecione Outro. Selecione entre Encaminhamento ou IMAP/POP3. Informe seus dados e salve.
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LiveAgent is a help desk solution that connects multiple channels in one interface. Find out more about LiveAgent and its business/industry benefits.