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O que é o Yootel?
Yootel, sua operadora VoIP de referência foi fundada em 2012 e dedica seus serviços aos profissionais. Os usuários ficarão em contato constante com seus colaboradores e se beneficiarão de valiosas vantagens como um suporte total, uma ótima conexão e um equipamento de última geração.
Nossa telefonia comercial, seja fixa ou móvel, faz interface facilmente com seus aplicativos de negócios. É simples de usar, adaptado a todos os casos de uso em sua organização e útil para sua atividade diária.
O Yootel lhe dá acesso a diversos recursos de VoIP que são líderes no mercado e podemos citar por exemplo a telefonia IP para empresas Centrex, Trunk Sip, comunicação unificada e uma solução de gestão para contact centers para melhorar o relacionamento com o cliente além de soluções de marketing e alto valor -Serviços adicionados, como números especiais, recepção de voz, IVR.
Como pode usá-lo?
Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Yootel é uma ótima opção. O call center do LiveAgent cuidará de suas chamadas e tickets, enquanto o Yootel fornecerá o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da sua chamada posteriormente.
Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?
Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras desejam uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com o cliente, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.
Com a queda dos call centers tradicionais e a ascensão de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.
Como funciona o call center de LiveAgent?
LiveAgent facilita o gerenciamento e a execução de um call center para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Interactive Voice Response) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes corretos.
A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.
Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.
Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.
Quer mais informações sobre os recursos do nosso call center? Confira nossa página de recursos do Call Center que contém todas as informações sobre os recursos de call center do LiveAgent.
Como integrar o Yootel VoIP ao LiveAgent?
Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com o Yootel como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão laranja Criar no topo.
Selecione Yootel na lista de provedores de VoIP.
Dê um nome para o número, selecione um departamento, insira seus dados de login e selecione o número do prefixo para chamadas externas. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas recebidas e feitas deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone do Yootel ou adicionar números de outros provedores de VoIP.
Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center
Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e administrar um call center? Se estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.
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