WooCommerce integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é o WooCommerce?
O WooCommerce é um plugin de e-commerce gratuito para WordPress. Ele pode ajudá-lo a transformar seu site em um site de comércio eletrônico através do qual você pode vender seus produtos ou serviços. Se você quiser começar a usar o WooCommerce, tudo que você precisa é de um site WordPress e pronto.
O WooCommerce possui todas as características importantes que você precisa para criar uma ótima loja virtual. Ele possui ótimos recursos de blog, produtos incorporados, sistemas de checkout, categorias personalizadas, tags, avaliações e comentários de produtos e sugestões, e galerias de imagem ilimitadas, entre outros.
As possibilidades são infinitas. Você pode começar a vender produtos digitais e físicos, vender produtos afiliados, fornecer opções de envio, gateway de pagamento, opções de impostos e até suporte para geolocalização. O WooCommerce também pode ajudá-lo com um melhor gerenciamento de pedidos e otimização da loja para que mais pessoas encontrem seus produtos online.
Como você pode usar isso?
O plugin WooCommerce pode ser usado para acompanhar novos clientes, cupons, pedidos, produtos, linha itens em um pedido ou para ver assinaturas do LiveAgent. Você também pode usá-lo para criar e atualizar cupons, clientes, pedidos, produtos e assinaturas, tudo a partir de seu software de suporte técnico.
O suporte ao cliente continua sendo uma parte crucial de qualquer loja física ou online. Use o WooCommerce para vender seus produtos físicos ou digitais, ao mesmo tempo em que oferece o melhor atendimento ao cliente. A conexão entre o LiveAgent e o WooCommerce pode garantir que sua equipe de suporte ao cliente sempre saiba sobre os pedidos e necessidades de seus clientes.
Benefícios
- Uma ferramenta de comércio eletrônico e atendimento ao cliente em um só lugar.
- Notificações sobre os seus pedidos de e-commerce diretamente dentro do seu software de suporte ao cliente.
- Permite que você crie e atualize campos personalizados de CRM a partir de uma solução.
Como integrar o WooCommerce com o LiveAgent
Você pode conectar o LiveAgent ao WooCommerce por meio de nossa integração nativa. Você pode encontrá-lo no painel de configuração do LiveAgent. Vá para sua conta e abra Configuração > Integrações e encontre o plugin Pedidos WooCommerce na lista. Clique no botão ativar e o LiveAgent será reiniciado.
- Após a reinicialização, configure a integração de pedidos WooCommerce em Configuração > Integrações > Pedidos WooCommerce. Insira o URL da loja, Admin Slug, Chave do consumidor e Segredo do consumidor e clique em Salvar.
- Você terminou e o plugin está ativo. Você poderá ver seus pedidos WooCommerce em sua visualização de tickets e criar novos pagamentos. Clique em qualquer pedido para ser redirecionado ao WordPress e visualizar os detalhes do pedido.
Como integrar o WooCommerce com o LiveAgent via Zapier.
Se você deseja criar uma integração sob medida, você pode tentar fazer isso com o Zapier. Se você não tem uma conta Zapier, crie uma aqui. Depois disso, continue para a página de integrações LiveAgent + WooCommerce.
Você pode selecionar seus próprios gatilhos e ações para criar uma integração personalizada entre os dois aplicativos. Um gatilho em um aplicativo irá ativar a ação no segundo aplicativo, criando uma integração entre os dois.
Role para baixo até a seção Conectar LiveAgent + WooCommerce em minutos. Aqui é onde você pode escolher o que acontecerá dentro da sua integração personalizada.
Existem várias opções para escolher, então considere que tipo de fluxo de trabalho você gostaria. Quando você selecionar o gatilho e a ação, clique no botão azul continuar.
- A etapa seguinte é bastante fácil, embora possa variar dependendo do gatilho e das opções de ação que você escolher. No nosso caso, precisamos fazer login no aplicativo de gatilho com nossos detalhes de login do WordPress e fornecer acesso ao Zapier. Também há um teste de gatilho que verificará a conexão com o aplicativo de gatilho.
O próximo passo é a configuração da ação. Selecionamos a ação Criar Conversa, o que significa que um e-mail será enviado para o nosso sistema de tickets toda vez que um novo produto for adicionado no WooCommerce.
Tivemos que selecionar um respectivo departamento do LiveAgent, preencher os endereços de e-mail, o assunto e o texto da mensagem, assim como preencher campos não obrigatórios, como nomes, cópias de e-mail e ID da mensagem.
A etapa final é o teste de integração, então vá em frente e teste seu fluxo de trabalho. Você também pode verificar o painel do LiveAgent para ver se recebeu alguma notificação por e-mail.
Looking to enhance your customer support capabilities on your WooCommerce store?
Consolidate customer inquiries, manage orders, and deliver personalized support and elevate the shopping experience with LiveAgent's WooCommerce Integration.
Frequently Asked Questions
O que é o WooCommerce?
WooCommerce é um plugin de comércio eletrônico para sites WordPress, permitindo que pequenas e médias empresas construam a loja online que desejam.
Quais são os benefícios de usar WooCommerce com LiveAgent?
Você obtém informações sobre seus pedidos no LiveAgent, acompanha o código do pedido, o status e o valor de uma solução.
Descubra como integrar o LiveAgent ao Webflow, uma plataforma de criação de sites sem código, para oferecer chat ao vivo e melhorar o atendimento ao cliente. Crie sites responsivos e de alta qualidade enquanto proporciona suporte eficiente com as ferramentas do LiveAgent. Experimente gratuitamente e eleve o atendimento ao cliente do seu site ao próximo nível.