VoIPstudio integration
Partner Privacy Policy
VoIPstudio Política de Privacidade
O que é VoIPstudio?
VoIPstudio is a professional cloud VoIP phone service provider and award-winning product in this category. It’s packed with features and tools to make call center management easy for small and mid-sized businesses worldwide.
Como você pode usá-lo?
Combinado com o chat ao vivo, sistema de tickets, base de conhecimento e outras ferramentas do LiveAgent, você terá um centro de atendimento ao cliente completo disponível em uma solução conveniente.
Use o VoIP Studio se quiser fornecer suporte aos seus clientes por meio de ligações telefônicas. As ligações também podem se tornar essenciais para equipes de vendas e marketing com diversos objetivos.
Benefícios
- Call center integrado no painel do LiveAgent
- Gerencie chamadas, tíquetes, bate-papos e muito mais com uma solução
- O sistema de tickets mantém suas chamadas classificadas com outros dados
Como integrar o VoIPstudio com LiveAgent
A integração pode ser feita em alguns minutos. Você precisa ter suas contas VoIPstudio e LiveAgent prontas e configuradas. Abra seu LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.

Uma nova janela com uma seleção de provedores de VoIP será aberta. Encontre o VoIPstudio e clique no logotipo. Agora é necessário preencher os campos como nome, telefone, dados de login, opção de gravar ligações entre outras informações. Quando terminar, clique em Adicionar.

Você terminou e seu número de telefone VoIPstudio está pronto para uso. Vá em frente e experimente. Quer obter mais informações sobre como as call centers funcionam? Veja nosso vídeo abaixo

Frequently Asked Questions
O que é VoIPstudio?
VoIPstudio é um provedor de serviços de telefone VoIP profissional premiado e rico em recursos. Este serviço é adequado para pequenas e médias empresas que desejam fornecer suporte ao cliente, vendas ou equipes de marketing com um call center para alcançar seus clientes.
Posso integrar o VoIPstudio com o LiveAgent?
Sim, o VoIPstudio pode fornecer serviço telefônico enquanto o LiveAgent cuidará dos recursos de call center. O processo leva apenas alguns minutos. Abra sua configuração do LiveAgent e vá para a seção de chamadas. Adicione um novo número de telefone VoIPstudio. Você terminou e pode começar a ligar.
Tenho que pagar para integrar o VoIPstudio com o LiveAgent?
Não, contanto que você tenha o plano All-Inclusive do LiveAgent. Não há pagamentos extras para integrar o VoIPstudio com LiveAgent e você pode configurar uma central de atendimento em poucos minutos.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Software eficaz para call center de chamadas de saída
Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!