Voiceflex integration
A Voiceflex opera como um negócio orientado por canais, oferecendo soluções de comunicação flexíveis e confiáveis que inspiram confiança por meio de sua parceria com um provedor de serviços respeitado e estabelecido. Seu portfólio abrange Voz, Conectividade, Telefonia Hospedada, UC&C e serviços em Nuvem, permitindo-lhes oferecer uma ampla gama de soluções de comunicação.
Reconhecendo a natureza em evolução da comunicação e das dinâmicas do ambiente de trabalho, a Voiceflex enfatiza a necessidade de soluções ágeis. Implementações baseadas em tecnologia permitiram que seus parceiros se adaptassem rapidamente aos desafios do trabalho remoto e às demandas contínuas dos negócios. O investimento contínuo em P&D aprimora suas ofertas, capacitando os parceiros a aproveitar novas oportunidades e manter vantagens competitivas.
Desde sua fundação em 1998, a Voiceflex tem se comprometido com o sucesso de seus parceiros ao enfrentar os desafios impostos por uma força de trabalho distribuída e necessidades de conectividade flutuantes. Suas soluções robustas de comunicação promovem interações com clientes mais inteligentes e eficientes, além de reforçar operações empresariais resilientes. A equipe da empresa, rica em expertise em telecomunicações, TI e serviços em nuvem, permanece dedicada a apoiar sua crescente comunidade de parceiros.
Como você pode usar isso?
O LiveAgent fez uma parceria com a Voiceflex para facilitar a integração dos números da Voiceflex ao seu call center. E a melhor parte? Não há taxas adicionais do LiveAgent para essa conexão.
Se você deseja conectar o Voiceflex com o call center do LiveAgent, faça login na sua conta do LiveAgent e siga as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números

3. Pesquise por Voiceflex

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo de integração do Voiceflex:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo adicional, enquanto a Voiceflex oferece seus serviços mediante uma taxa, pois são um negócio separado.
Benefícios do Voiceflex:
- Econômico
- Escalabilidade
- Flexibilidade
- Melhorada CX
- Acesso no Reino Unido
- Suporte valorizado
- Inovação e Desenvolvimento
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Voiceflex integration!
Integre facilmente o VoIP da Vohippo com o LiveAgent para melhorar a experiência do cliente no seu call center. Com mais de 3000 clientes, a Vohippo oferece números VoIP sem custos adicionais de integração com o LiveAgent. Experimente gratuitamente e aproveite benefícios como acesso global, múltiplos dispositivos e custos reduzidos.
O melhor software de softphone para negócios B2B & B2C
Descubra o melhor software de softphone do Brasil para negócios B2B e B2C com o LiveAgent. Ofereça suporte telefônico VoIP de qualquer lugar com nossa solução de call center virtual. Beneficie-se de chamadas ilimitadas, gravações, URA e muito mais. Aproveite nosso teste gratuito de até 30 dias e transforme seu atendimento ao cliente!
Integre o VoIPcloud ao LiveAgent e transforme seu call center em um hub de suporte ao cliente eficiente. Com a plataforma de voz de classe mundial do VoIPcloud, você terá suporte global, PBX em nuvem, e integração com Microsoft Teams. Aproveite a integração sem custo adicional no LiveAgent e melhore o gerenciamento de chamadas com recursos avançados. Experimente gratuitamente e descubra como otimizar suas operações de atendimento.