TelefonBG integration
Partner website
Partner Privacy Policy
TelefonBG Política de Privacidade
O que é o TelefonBG?
TelefonBG é um provedor de serviços VoIP para help desks. Ele fornece às empresas números de telefone, estatísticas de chamadas e correio de voz com números de mais de 60 países. O TelefonBG possui um grande número de recursos, dispositivos compatíveis e ferramentas para tornar as chamadas mais fáceis para você.
Como você pode usar isso?
Ele ajuda os call centers do LiveAgent a trazer a comunicação telefônica para o fluxo de ticketing. Você pode usar este serviço com nosso botão de chamada para aumentar a interação com o cliente por meio de chamadas telefônicas.
Basta colocar o botão de chamada em seu site, configurar seu software de call center com TelefonBG e começar a ligar, atender chamadas, coletar feedback e transformar quem ligou em clientes pagantes.
Call center é uma ferramenta poderosa para seus agentes e um ótimo complemento para seu help desk junto com outros canais, como chat ao vivo, e-mail, Facebook ou base de conhecimento.
Benefícios
- Gerenciamento de feedback mellorado com chamadas e botão de chamada
- Aumente seu fluxo de trabalho com uma solução para gerenciamento de chamadas
- Melhore os recursos com as gravações de chamadas ilimitadas do LiveAgent
- Obtenha comunicação por telefone em tickets
Como integrar o TelefonBG ao LiveAgent?
Há uma integração nativa disponível para o TelefonBG, portanto, não há necessidade de aplicativos de terceiros para lidar com o processo. Abra seu painel e siga este guia de integração.
Vá para Configuração> Chamada> Números Localize e clique no botão laranja Criar na seção superior para adicionar um número.
Uma nova janela com provedores de VoIP será aberta. Localize e clique em TelefonBG na lista.
Agora você precisa preencher seus dados de login e outras informações, como número, prefixo de discagem e departamento, entre outros. Quando terminar, clique em Adicionar.
Você Terminou. A integração e o número de telefone estão configurados e você pode começar a usá-los agora.
Você ainda está curioso sobre os recursos de nosso call center? Dê uma olhada no vídeo abaixo.
Frequently Asked Questions
O que é o TelefonBG?
A TelefonBG é uma provedora de serviços VoIP da Bulgária com suporte em mais de 60 países. É usado por call centers para fornecer recursos de chamada para equipes de vendas, equipes de suporte ao cliente ou outros.
A integração do TelefonBG com o LiveAgent é gratuita?
Você não precisa pagar mais para integrar o TelefonBG ao LiveAgent se tiver selecionado o plano Tudo Incluído.
Posso integrar o TelefonBG ao LiveAgent?
Sim, você pode. O LiveAgent tem uma integração nativa disponível no plano All Inclusive para clientes que escolheram a TelefonBG como provedor de VoIP. O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos. Vá para a configuração do LiveAgent e as configurações de chamada. Crie um novo número e selecione TelefonBG como seu serviço VoIP. Clique em Salvar.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Descubra como a integração do Blogger com o LiveAgent pode transformar seu blog em uma poderosa ferramenta de engajamento. Personalize seu blog com subdomínios e incorpore o chat ao vivo mais rápido do mercado para um suporte eficiente. Experimente gratuitamente e veja como essa combinação pode aumentar a satisfação do cliente e impulsionar o seu negócio!