Sipgate integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Sipgate é uma empresa líder em telecomunicações na Europa, fundada em 2004. O LiveAgent oferece a opção de integrar números VoIP ao seu call center, assim se uniu à Sipgate para criar uma experiência de usuário integrada.
Quanto custa a integração com o Sipgate?
Se você deseja conectar seu número VoIP ao LiveAgent, não haverá nenhum custo adicional para isso.
Como você pode conectar o Sipgate com o LiveAgent?
O primeiro passo é entrar em contato com Sipgate. Se você ainda não é um cliente do Sipgate, você precisará obter as credenciais necessárias, como um número VoIP. O segundo passo é conectar o número VoIP do Sipgate no LiveAgent, o que você pode fazer a partir de sua conta do LiveAgent, uma vez que o Sipgate já faz parte do LiveAgent. Navegue com base na captura de tela:
Depois disso, pesquise por Sipgate e adicione as informações necessárias, e você pode começar a usar o número VoIP imediatamente.
Benefícios de usar os serviços VoIP do Sipgate:
- econômico
- facilmente gerenciável online
- habilidade de usar vários dispositivos
- Gradualmente melhorou CX.
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Sipgate integration!
Frequently Asked Questions
O que é CTI em um call center?
CTI significa Integração de telefonia e computador. Essa integração é para o suporte/serviço ao cliente do seu call center. Geralmente é uma integração que aumenta a produtividade dos representantes do cliente.
Qual software os call centers usam?
Há muitas opções no mercado hoje em dia. Mas, para escolher o software certo para sua empresa, você precisa determinar coisas como preços, recursos e assim por diante. Se você estiver procurando por um pacote, o LiveAgent é um software de suporte de tíquetes que inclui: Central de atendimento, bate-papo ao vivo, e-mail, mídia social e base de conhecimento. Você pode lidar com todos os seus tickets a partir de uma interface. Se você ainda não tiver certeza, experimente uma avaliação gratuita de 14 dias no LiveAgent.
Quanto custa para implementar o Sipgate?
Não há taxas adicionais para implementar o Sipgate no LiveAgent. Você só precisa ter uma assinatura com LiveAgent e Sipgate.
Descubra como a integração do PipeDrive com o LiveAgent pode transformar seu fluxo de trabalho. Gerencie leads, automatize tarefas e melhore o relacionamento com clientes usando um CRM fácil de usar. Aproveite a vantagem competitiva e economize tempo. Experimente gratuitamente e veja como essa integração pode beneficiar sua equipe de vendas.
Descubra como a integração Zimbra com LiveAgent pode revolucionar sua comunicação empresarial. Zimbra é uma solução robusta de e-mail e colaboração, ideal para empresas que buscam eficiência e inovação. Com recursos avançados e integração fácil ao sistema de tickets do LiveAgent, você garante um atendimento ao cliente impecável. Experimente agora e eleve seu suporte ao cliente com uma das melhores ferramentas do mercado!