Simplesat integration
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O que é Simplesat?
Simplesat é um software para gerenciamento de feedback do cliente. As empresas o utilizam para coletar e analisar feedback dos clientes. Simplesat permite criar e personalizar pesquisas NPS e CSAT em sistemas já existentes que você usa.
Como você pode usar o Simplesat?
Pesquisas eficazes devem ser feitas para fins específicos. As soluções de pesquisa de tamanho único são muito menos eficazes. Simplesat pode ser usado para criar pesquisas NPS e CSAT personalizadas para obter feedback relevante dos clientes.
Você pode usar esses dados para melhorar seu negócio, seus produtos e serviços e, o mais importante, seu atendimento ao cliente . Para aproveitar ao máximo o Simplesat, você pode usá-lo para incorporar suas pesquisas NPS e CSAT em tickets do LiveAgent.
A usabilidade dos dados de feedback pode beneficiá-lo de várias maneiras. Você pode usar os dados coletados para melhorar seu suporte técnico, saber o que seus clientes gostam ou não, quais canais de comunicação eles preferem, ou mais.
Quais são as vantagens de usar o Simplesat?
- Pesquisas de NPS e CSAT personalizadas e eficientes
- Implementação fácil com tickets do LiveAgent
- Personalização e branding da pesquisa
- Notificações personalizadas de pesquisa
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Como integrar o Simplesat ao LiveAgent?
É simples. Depois de começar a usar o Simplesat, você pode criar uma pesquisa personalizada para seus contatos do LiveAgent. Depois, basta incorporá-lo aos modelos de tíquete e enviá-lo à sua lista de contatos. Siga o guia abaixo para aprender como fazer.
- Acesse a página do Simplesat e inicie seu teste gratuito. Depois de criar sua conta, crie uma nova pesquisa no painel. Você pode escolher entre pesquisas NPS ou CSAT para medir a satisfação ou a fidelidade do cliente.
- Simplesat permite que você personalize tudo, como a pergunta introdutória, conjuntos de ícones e opções de resposta. Você também pode escolher uma pergunta de acompanhamento e decidir se a pergunta deve ser respondida. Quando terminar, mude para a guia Configurar.
- Aqui você pode escolher o idioma da pesquisa, nomeá-la ou escolher uma marca personalizada de acordo com sua empresa. Você também pode adicionar botões de call to action e adicionar um link para seu suporte técnico do LiveAgent para coletar feedback. Quando terminar, clique na guia Publicar.
- Selecione Integrar com outra ferramenta > Incorporação genérica. Existem também várias opções em relação aos tipos de ícones de classificação e ordem de exibição. Você também pode escolher o tamanho do ícone. Ao terminar, clique em Gerar código de incorporação.
- Uma nova janela aparecerá. Clique na guia HTML e em Copiar pesquisa. Em seguida, mude para sua conta LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Modelos de cliente e selecione Ticket resolvido na lista. Como alternativa, você pode escolher uma opção diferente.
- Ao escolher uma opção, você pode alterar o conteúdo dos modelos de e-mail para seus clientes. Então, escreva um texto sobre a coleta de feedback e clique em Fonte. Cole a pesquisa no campo no local de acordo com sua preferência. Clique em Salvar e pronto. Você também pode testar o modelo e enviá-lo para sua caixa de entrada para ver como fica.
Sua integração com o Simplesat está concluída e você pode começar a coletar feedback de seus clientes. Gostaria de aprender como coletar avaliações ou depoimentos? Dê uma olhada na LiveAgent Academy, onde abordamos vários tópicos sobre feedback do cliente.
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Frequently Asked Questions
O que é Simplesat?
Simplesat é um aplicativo que ajuda-lhe a criar pesquisas NPS e CSAT personalizadas. Eles podem ajudá-lo a obter comentários mais relevantes do cliente.
Posso integrar o Simplesat ao LiveAgent?
As pesquisas Simplesat podem ser incorporadas aos modelos de e-mail do LiveAgent. Os clientes podem simplesmente clicar nos ícones de feedback e o feedback será entregue ao seu help desk.
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