Silverstripe integration
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O que é Silverstripe?
Silverstripe é um sistema de gerenciamento de conteúdo que pode ser usado para criar e manter sites. Ele vem com um painel de administração baseado na web e um editor WYSIWYG. Silverstripe pode ser usado por redatores de conteúdo, designers de sites e desenvolvedores.
Os sites da Silverstripe oferecem suporte a design responsivo, otimizações para cargas pesadas, segurança configurável, incorporação de vídeo e muito mais. Ele também pode ajudá-lo com URLs fáceis de pesquisar e funciona em várias plataformas (Linux, Windows e Mac).
Também oferece suporte a vários modelos que podem estender a usabilidade de Silverstripe. Escolha entre Blog, Gerenciamento avançado de fluxo de trabalho, comércio eletrônico, fórum e autenticação LDAP/OpenId.
Como você pode usar Silverstripe?
Crie seu próprio site de comércio eletrônico com Silverstripe e comece a vender produtos e serviços. Todo grande site de comércio eletrônico tem excelente suporte ao cliente.
Você pode usar o widget de chat ao vivo extremamente rápido do LiveAgent, com o bate-papo exibido velocidade de 2,5 segundos. É fácil criar seu botão de chat próprio (ou escolher um design pré-fabricado em nosso galeria de botões de chat), coloque-o em seu site e comece a responder perguntas e dúvidas sobre seus produtos e serviços .
O chat ao vivo é uma ferramenta incrível de suporte ao cliente. É conveniente para visualizadores e compradores de sites. Eles podem simplesmente clicar no botão e começar a conversar com os agentes de suporte. Raramente há um período de espera para os clientes e eles podem voltar às compras mais cedo.
O chat ao vivo pode ser usado para vender mais produtos ou serviços. Sempre que os clientes tiverem alguma dúvida antes de comprar, eles podem simplesmente clicar no botão de chat ao vivo e fazer perguntas importantes. Ele pode ser usado para convencer e fornecer informações para quem deseja saber mais. Mesmo em caso de insatisfação, o chat ao vivo permanece no topo por sua facilidade de uso e capacidade de resolução de problemas.
Nosso chat ao vivo também oferece suporte a recursos incríveis que podem trazer mais clientes e vendas. Convites proativos para chat garantem que você seja notado, enquanto visualização de digitação em tempo real garante que você tenha suas respostas prontas antes que o cliente clique em enviar. Também é compatível com a marca da sua empresa, para que você possa personalizá-la da maneira que desejar.
Quais são os benefícios do Silverstripe?
- Sistema de gerenciamento de conteúdo para o seu site
- Recursos de planejamento de conteúdo
- Módulos adicionais para diversos propósitos
- Botão de chat ao vivo para fornecer suporte rápido ao cliente
- Veja os usuários navegando em seu site.
Reach more customers with live chat
Be there when your customers shop and provide awesome support with LiveAgent live chat
Como integrar o SilverStripe com o LiveAgent
Colocar um botão de chat ao vivo em seu site leva apenas um momento. Siga o guia de integração abaixo para descobrir como criar um botão de chat e colocá-lo no seu site Silverstripe.
Vá para sua conta LiveAgent e abra Configuração > Bate-papo> Botões de bate-papo. Clique no botão Criar laranja para começar a criar seu novo botão de chat ao vivo.
O primeiro passo é decidir como deve ser a aparência do seu botão de bate-papo. Você pode escolher entre alguns dos nossos botões mais populares ou escolher entre bolha, lateral, canto ou inline. Há muitos designs para escolher, mas se preferir usar seu próprio design, você pode fazê-lo clicando na guia Personalizado.
Use uma imagem ou código HTML para enviar seu design. Quando terminar de escolher, vá para a próxima seção onde você pode configurar o botão.
- Agora para a configuração. Nomeie seu botão e escolha qual departamento será responsável pelos chats recebidos do seu site. Selecione o idioma do chat e decida se deseja que os clientes deixem seus dados antes de iniciar o chat. Você também pode escolher ter um botão offline com um formulário de contato pronto. Por fim, escolha o tamanho da fila, decida se deseja forçar o modo desktop em dispositivos móveis e clique em Salvar.
- Se você não quiser passar pelas configurações agora, você pode alterar todas elas posteriormente. Você pode retornar a qualquer momento depois de avaliar a situação e decidir quais configurações funcionam melhor para você. Quando terminar, mude para a guia de Integração e copie o código do botão de chat.
- Agora vá para o Silverstripe e personalize seu código. Cole o código na parte inferior da página da web e salve as alterações. Quando você visualizar seu website, você poderá ver o botão de chat na localização selecionada.
Seu botão de chat agora está integrado em seu site Silverstripe. Você pode começar a se comunicar com seus clientes, vender mais e fornecer suporte ao cliente com rapidez.
Procurando mais? Dê uma olhada em outras integrações suportadas pelo LiveAgent ou confira a lista completa de recursos para ver o que mais o LiveAgent pode fazer. Não deixe de visitar nossa página da Academia e saiba como fornecer suporte de maneira eficaz por chat ao vivo.
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Frequently Asked Questions
O que é Silverstripe?
Silverstripe é um sistema de gerenciamento de conteúdo para vários sites. É altamente personalizável e oferece suporte a design responsivo, otimizações de carga pesada, opções de segurança e muito mais.
Silverstripe tem chat ao vivo?
Os sites da Silverstripe podem aproveitar as vantagens do widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent. Ele pode ser totalmente personalizado, você pode selecionar o design do botão de bate-papo ou criar o seu próprio. Para implementá-lo, basta colocar um código simples no Silverstripe.
Quais são os benefícios de usar o LiveAgent com Silverstripe?
Você obtém um dos widgets de chat ao vivo mais rápidos do mercado. Ele pode ser colocado em seu site para permitir que os clientes entrem em contato com você a qualquer momento.