ShipStation integration
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O que é ShipStation?
ShipStation é um software de envio de produto multicanal para varejistas online. Inclui recursos e ferramentas como remessa em lote, taxas de remessa com desconto, gerenciamento de cliente e marca personalizada. Gerencie o frete de suas lojas online com facilidade.
Como você pode usar isso?
Use a integração do ShipStation para acompanhar as notícias e atualizações sobre seus clientes, itens enviados e pedidos. Você também pode usá-lo para criar pedidos, criar conversas e gerenciar clientes. Você pode criar integrações de sua escolha e conectar várias partes dos dois aplicativos. É questão de minutos.
Benefícios
- Ajuda você a gerenciar os seus pedidos e envios
- Acompanhar novos clientes
- Gestão de clientes e envios
- Chega de alternar entre apps
- Aumente o fluxo de trabalho
Como integrar o ShipStation com o LiveAgent via Zapier
O Zapier permite que você crie integrações entre dois aplicativos e os conecte. O processo leva apenas alguns minutos. Tudo o que você precisa fazer é escolher um aplicativo e conectá-lo ao LiveAgent. Você precisará de uma conta no Zapier. Se você não tiver uma, pode criá-la neste link com seu endereço de e-mail. Quando estiver logado, vá para a página de integrações LiveAgent + ShipStation.
Quando estiver na página, role para baixo até ver a seção Conectar LiveAgent + ShipStation em minutos. É aqui que você escolhe seu ativador e uma ação. Um ativador em um aplicativo ativa a ação no segundo.
Como um exemplo para este guia, vamos mostrar a você um item Novo pedido do item de acionamento do ShipStation e uma ação do LiveAgent Criar conversa. Você pode escolher diferentes configurações de integração. Quando terminar de selecionar, continue clicando no botão azul.
Nesta seção, você deve configurar o ativador. Comece acessando sua conta ShipStation. Você terá que fornecer acesso a alguns de seus dados.
Você também precisará fornecer sua chave de API. Você pode encontrá-lo em sua conta ShipStation. Vá para Configurações> Conta> Configurações de API. Gere uma nova chave de API e copie a chave e o segredo da chave para a janela do Zapier.
Recomendamos que você teste o ativador para ver se funciona. Quando terminar, continue com o processo.
Agora é hora de configurar a ação LiveAgent. Você precisará fazer login em sua conta do LiveAgent e fornecer acesso para lidar com seus dados. Então você precisa configurar os detalhes da ação. Em nosso caso, temos que especificar a mensagem que será enviada após o ShipStation receber um novo pedido.
É isso. A última etapa é testar o ativador e ver se funciona.
Agora você pode experimentar. Vá para a sua conta ShipStation e crie um novo pedido na seção de pedidos.
Verifique sua caixa de entrada do sistema de chamados do LiveAgent. Você pode ver uma mensagem do ShipStation informando sobre um novo pedido feito.
Sinta-se à vontade para criar mais integrações para outros fins e tornar suas lojas online mais eficientes.
Frequently Asked Questions
O que é ShipStation?
ShipStation é uma solução de remessa para lojas online. Ele ajuda você a criar etiquetas de envio, comunica informações de rastreamento aos seus clientes, fornece automação, impressão sem fio e muito mais.
Quais são os benefícios de usar o ShipStation com LiveAgent?
Os benefícios incluem: gerenciamento de pedidos e remessas do LiveAgent, economia de tempo para o atendimento ao cliente e maior produtividade.
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