Shift4Shop integration
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O que é Shift4Shop?
Software de carrinho de compras Shift4Shop (anteriormente 3dcart) é a solução completa de e-commerce definitiva para gerenciar sua loja online na web (não há necessidade de instalar nenhum software em seu desktop). O software permite que você controle as opções de pagamento online e offline, configure opções de envio em tempo real, entre em contato com seus clientes, gerencie o estoque da sua loja e muito mais!
Como você pode usar a integração do Shift4Shop?
A integração do Shift4Shop no LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo em sua loja Shift4Shop. O botão pode ajudar seus clientes a obter suporte rápido e conveniente. Isso pode aumentar a fidelidade e a felicidade do cliente e ajudá-lo a transformar os visitantes do site em clientes pagantes.
O widget de chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido e eficiente do mercado com o carregamento velocidades de 2,5s. Ter um widget de chat em seu site pode melhorar a satisfação do cliente e, por sua vez, os recursos de vendas e marketing.
O widget de chat ao vivo do LiveAgent está equipado com vários recursos úteis, incluindo convites de chat proativos e monitoramento de visitantes on-line que rastreia por quanto tempo cada visitante do site está em seu site, quais ações eles realizam, bem como sua localização geográfica.
Melhore a gestão do seu feedback e forneça aos visitantes do site um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade hoje mesmo. Inicie um teste gratuito de 30 dias.
Quais benefícios você ganha usando a integração do Shift4Shop?
- Uma caixa de entrada de tickets organizada e universal
- Um widget de chat ao vivo rápido e totalmente personalizável.
- Formulários offline, botões de chat offline, formulários pré-chat para capturar leads.
- Convites próativos para chat
- Monitoramento em tempo real de visitantes.
- Melhor satisfação do cliente
- Tempos de resposta mais rápidos
- Experiências de suporte sem complicações para seus clientes
Como colocar um botão de chat do Live Agent em sua loja Shift4Shop
Se desejar colocar um botão de chat do LiveAgent em seu site Shift4Shop, siga as instruções de integração descritas abaixo ou siga as instruções apresentadas em nosso vídeo.
Se você nunca criou um botão LiveAgent antes, faça login em sua conta e vá para Configuração > Chat > Botões de chat e clique no botão laranja na parte superior para criar um novo.
Escolha um design de botão e execute a configuração. Isso inclui nomear o botão, selecionar o departamento para o qual deseja que os novos chats sejam direcionados e o idioma do botão do chat (entre outras opções). Clique em Salvar quando terminar.
Agora vá para a seção de integração no painel esquerdo e copie o código. Você precisará colocar este código no rodapé ou cabeçalho do seu site Shift4Shop.
Abra o Shift4Shop e vá para Conteúdo > Conteúdo do site. Clique na seção Cabeçalho e rodapé e cole o código do botão na seção Rodapé global. Habilite o bloqueio e Salve suas alterações.
Como integrar Shift4Shop com LiveAgent via Zapier
O Shift4Shop também pode ser integrado ao LiveAgent via Zapier. Siga este guia para aprender como fazer uma integração customizada.
Este guia pode mostrar opções diferentes em algumas partes da configuração de integração devido ao grande número de opções de integração. No entanto, geralmente permanece o mesmo e é fácil de passar, não importa o tipo de integração que você escolher.
Crie uma conta Zapier ou faça login em sua conta existente e vá para o LiveAgent + Página de integrações Shift4Shop. Role para baixo até ver o Connect LiveAgent e Shift4Shop na seção Minutos. Escolha um gatilho e uma ação que conectará os dois aplicativos.
O primeiro passo em nossa integração é conectar-se a uma conta Shift4Shop e permitir que Zapier gerencie nossos dados. Em seguida, há um teste de gatilho. Depois disso, você precisa configurar uma ação do LiveAgent. Neste exemplo, ele está criando um e-mail. Preencha os campos obrigatórios, como endereços de e-mail do remetente e destinatário, assunto da mensagem e corpo do e-mail. Continue com o teste e ligue o Zap.
Verifique sua caixa de entrada de e-mail para ver os resultados. Você deve receber uma notificação por e-mail sobre produtos recém-adicionados.
Frequently Asked Questions
O que é Shift4Shop?
Shift4Shop é uma plataforma de comércio eletrônico para lojas online. A empresa fornece uma plataforma rica em recursos, tornando o comércio eletrônico fácil e eficaz para todos os fornecedores.
Como você pode integrar o Shift4Shop ao seu LiveAgent?
Para implementar um botão de chat ao vivo em sua loja Shift4Shop, você precisa: Criar um botão de chat ao vivo no LiveAgent > Copiar o código HTML do LiveAgent > Colar o código dentro de sua loja Shift4Shop (guia de vídeo).
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