SendMyCall integration
Partner website
Partner Privacy Policy
SendMyCall Política de Privacidade
O que é SendMyCall?
SendMyCall é um sistema telefônico comercial e provedor de VoIP. Seus serviços incluem números virtuais, um sistema telefônico PBX para empresas, números gratuitos e gerenciamento de chamadas .
Como você pode usar SendMyCall?
O sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent também lida com chamadas de clientes. Graças a esse recurso, você pode configurar facilmente sua central de atendimento e começar a atender chamadas. SendMyCall pode ser selecionado como um provedor de VoIP para sua central de atendimento LiveAgent.
Resolva qualquer dúvida por telefone com o LiveAgent e comece a fornecer um excelente suporte ao cliente. Nossos recursos de call center garantem que seu gerenciamento de clientes seja tranquilo. Aproveite as videochamadas, árvores IVR, botões de chamada personalizados e muito mais.
Quais são os benefícios de usar SendMyCall?
- Planos de preços acessíveis e flexíveis.
- Fornece números gratuitos.
- Cobertura mundial
Start providing better phone support
Get the job done with LiveAgent call center and provide amazing customer experience for everyone
Custa alguma coisa integrar SendMyCall ao LiveAgent?
A integração do SendMyCall para LiveAgent está incluída em um dos planos, portanto, há sem custos adicionais para isso. Basta conectar seu número SendMyCall, configurar sua central de atendimento e começar a fazer e atender chamadas de clientes.
Como integrar SendMyCall com LiveAgent?
O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos. Não há necessidade de ativar plugins ou depender de serviços de terceiros para concluir a integração de SendMyCall com LiveAgent. Siga as etapas abaixo para saber como concluir o processo de integração.
First of all, go to the SendMyCall website and buy your new virtual number. You can do so by clicking on a Buy now button at the top right corner of their homepage.
In this section select a country and area where you want the number to be based. Select VoIP in the Select Forwarding Destination section and then enter Host and Details. When you’re done, click on Continue.
- Será necessário que você se registre antes do pagamento. Assim que você terminar o processo de registro, tenha seu nome de usuário, senha e número virtual prontos para os próximos passos.
Now open LiveAgent and go to Configuration > Call > Numbers. Click on the orange Create button at the top and select SendMyCall from the list of VoIP providers.
Provide your details, such as username, password and your SendMyCall phone number. You also have to select the respective department, dial out prefix, host, the option to record calls and name the number. When you’re done, click on Save.
Você adicionou com sucesso o seu número SendMyCall ao call center LiveAgent. Agora você pode usá-lo para fazer e atender chamadas de clientes. Quer saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente por telefone? Confira nossos artigos da Academia para aprender novas dicas e truques.
Looking to enhance your customer service experience?
Improve response times, streamline communication, and provide exceptional customer service with LiveAgent's SendMyCall integration.
Frequently Asked Questions
O que é SendMyCall?
SendMyCall é uma empresa que fornece números de telefone virtuais, sistemas PBX para escritórios e números gratuitos. Seus preços são flexíveis e você pode escolher entre vários países e áreas em todo o mundo.
SendMyCall funciona com LiveAgent?
Sim, SendMyCall é um dos provedores VoIP suportados pelo LiveAgent. Você pode adicionar seus números virtuais SendMyCall ao call center do LiveAgent e começar a fazer e atender chamadas de clientes.
Como posso integrar SendMyCall ao LiveAgent?
Obtenha seu número de telefone SendMyCall. >Vá para a configuração do LiveAgent > Chamar > Números. Crie um novo número e selecione SendMyCall. Adicione seu nome de usuário, senha e outros detalhes e clique em Salvar.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Explore a integração do Optimal Call com o LiveAgent, um provedor eslovaco de VoIP que oferece soluções de comunicação acessíveis para empresas na Eslováquia e República Tcheca. Adquira números de telefone exclusivos e melhore seu call center sem custos adicionais de integração. Comece seu teste gratuito de 30 dias e descubra como otimizar sua central de atendimento com facilidade.