Sendmail integration
O que é Sendmail?
Sendmail é um recurso de roteamento de e-mail entre redes para propósitos gerais. É um projeto de software gratuito e de código aberto que ganhou fama como software livre e de código fechado. Suporta um grande número de métodos de transferência e entrega de correio. Suporta protocolo de transferência de correio simples.
E-mails seguros como o Sendmail podem ajudá-lo a ficar longe de vírus de e-mail comuns, e-mails indesejados ou e-mails irritantes de spammers ou golpistas. Isso é especialmente importante para help desks ocupados que não podem perder tempo com comunicação não solicitada.
Como você pode usar o Sendmail?
O Sendmail pode ser usado como um e-mail de suporte ao cliente dedicado para pessoas que precisam usar um servidor de e-mail interno. Isso permite que os usuários tenham maior flexibilidade quando se trata de configuração de e-mail e também oferece maior segurança para comunicação por e-mail.
O Sendmail também pode ser facilmente integrado com o help desk do LiveAgent como seu e-mail de suporte ao cliente dedicado. Lidar com o suporte ao cliente por meio de um cliente de e-mail pode fazer maravilhas para pequenas empresas, mas o processo pode ficar caótico ao lidar com um grande número de clientes. Conectar o Sendmail ao LiveAgent permite que seu suporte técnico aproveite muitos recursos úteis e pode ajudá-lo a melhorar seu fluxo de trabalho.
O sistema de tickets do LiveAgent oferece suporte a muitos recursos, como a a caixa de entrada universal que reúne todas as comunicações provenientes de seus e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente ou mídia social – Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Configure regras, filtros ou adicione tags para organizar seu trabalho ou divida agentes em departamentos responsável por diferentes tipos de problemas.
Você também pode configurar horário comercial, preparar respostas predefinidas para perguntas comuns e use-as como respostas rápidas ou aproveite recursos de gamificação para incentivar seus agentes a se tornarem os melhores. Há muitos outros recursos que podem ser utilizados com o LiveAgent, dê uma olhada em nossa página de recursos.

Quais são os benefícios da integração do Sendmail?
- Código aberto
- Ferramentas de monitoramento
- Administração remota
Improve your customer support with LiveAgent
Integrate your email with the LiveAgent ticketing system and provide better and faster support
Como integrar Sendmail com LiveAgent?
Tudo o que você precisa fazer para concluir o processo de integração é conectar seu Sendmail ao sistema de tíquetes do LiveAgent. Todo o processo leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga o guia abaixo para ver como fazê-lo.
Precisa configurar o Sendmail primeiro? Acesse o site e configure-o. O site fornece um link de download de FTP, bem como mais informações sobre os recursos e segurança do Sendmail. Você precisará configurar o IMAP/POP3 para continuar. Depois de terminar, vá para a próxima etapa.

Agora abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Email > Contas de correio e clique no botão Criar para adicionar sua conta de e-mail Sendmail. Clique em Outro na próxima seção e selecione IMAP / POP3 na próxima seção.

The next step is to enter your details – email, username, password, and select the type, server, and port of the fetch. Additionally, you need to select an authentication method and select the department who will handle tickets coming from that email address. After you’ve finished, click on Save at the bottom.

Isso é tudo, seu Sendmail é integrado ao sistema de emissão de bilhetes LiveAgent. Retorne a este guia caso precise adicionar mais contas de e-mail. Agora, com seu e-mail configurado e pronto, sinta-se à vontade para navegar pelas páginas do LiveAgent. Há a Academia, onde você pode aprender muito sobre suporte ao cliente, ou a página de recursos onde você pode aprender sobre nosso recursos do produto.

Efficiently manage your email communication
Handle incoming and outgoing emails seamlessly, manage email queues effectively, and provide prompt responses to customer inquiries with LiveAgent's Sendmail integration.
Frequently Asked Questions
O que é Sendmail?
Sendmail é um recurso de roteamento de e-mail entre redes para fins gerais. O software tornou-se famoso tanto como software livre quanto como software de código fechado. O serviço oferece suporte a uma ampla variedade de métodos de transferência e entrega de correspondência.
Como você pode usar o Sendmail?
Em pequenas empresas, lidar com o atendimento ao cliente por e-mail pode ser muito fácil, mas lidar com um grande número de clientes pode ser problemático. Você pode tirar proveito de muitos recursos úteis e melhorar seu fluxo de trabalho conectando Sendmail e LiveAgent.
Quais são os benefícios da integração do Sendmail?
Os benefícios são: código aberto, ferramentas de monitoramento, administração remota.
Como integrar Sendmail com LiveAgent?
Vá para Configuração do LiveAgent > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus dados e clique em Salvar.
Caixa de correio compartilhada
Simplifique a gestão de e-mails da sua equipe com caixas de correio compartilhadas no LiveAgent. Colaboração eficiente e comunicação centralizada!
Atualizações mensais do LiveAgent: edição de fevereiro
Descubra as novidades de fevereiro no LiveAgent: prévia do Chatbot de IA, melhorias em relatórios, segurança e design refinado. Confira agora!"