RingCentral integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é RingCentral?
RingCentral é um software de call center com vários recursos. Oferece voz, fax, texto, conferência e reuniões na web. Ele ajuda as empresas a lidar com tudo, desde gerenciamento de call center até reuniões diárias.
Como você pode usá-lo?
O RingCentral pode ser usado como provedor de serviços VoIP dedicado para sua central de atendimento LiveAgent. Seus serviços confiáveis podem garantir uma conexão suave com softphones ou dispositivos de chamada. Em combinação com os recursos do help desk do LiveAgent, você pode fornecer suporte ao cliente incrível em todos os canais importantes do cliente.
A central de atendimento do LiveAgent pode oferecer suporte a softphones e dispositivos de chamada, garantindo um fluxo de trabalho tranquilo com uma variedade de recursos de produtividade. Aproveite recursos como resposta de voz interativa que podem ajudar seus clientes a alcançar o departamento. Acesse suas gravações de chamadas ilimitadas a qualquer momento para revisar chamadas anteriores ou personalizar botões de chamada para combinar com a marca da sua empresa.
Quais são os benefícios da integração do RingCentral?
- Uma solução de centro de chamadas dedicado e provedor de VoIP em um só lugar.
- Atender chamadas pelo LiveAgent
- Fácil integração com o Zapier
- Uma variedade de opções de integração
Improve your call support
Handle all calls with LiveAgent and get support from our multi-channel help desk solution.
Como integrar o RingCentral com o LiveAgent via Zapier?
LiveAgent pode ser integrado ao RingCentral via serviço Zapier – uma solução de terceiros que pode integrar um grande número de aplicativos. O Zapier permite que os usuários criem integrações personalizadas, para que possam escolher o que desejam que a integração faça. Se você não tiver uma conta Zapier, crie uma aqui. Em seguida, continue para a página de integração do Zapier para LiveAgent e RingCentral.
- Escolha um desencadeador e uma ação. Um desencadeador em um aplicativo irá executar uma ação no segundo aplicativo, criando uma integração personalizada. Você pode escolher suas próprias opções, então pense no que você deseja que os aplicativos façam. Depois de escolher um desencadeador e uma ação, clique no botão azul para continuar.
- Agora você precisará conectar ambos os aplicativos ao Zapier. O serviço irá ajudá-lo com dicas e outras informações. Assim que você conectar os aplicativos ao Zapier, você poderá testar a integração ou ativar o Zap para ativá-lo.
É isso. Sinta-se à vontade para retornar ao Zapier para criar mais integrações com vários softwares. Misture e combine para ver quais funcionam melhor para você. Procurando saber mais sobre o software de call center e o suporte de chamadas? Confira nossos artigos da Academia para saber mais sobre esses tópicos.
Looking for a unified communication solution for your customer support?
Integrate RingCentral into your LiveAgent system and enjoy features like voice calls, video conferencing, and instant messaging, all within LiveAgent's platform.
Frequently Asked Questions
O que é RingCentral?
A RingCentral é fornecedora de comunicações unificadas desde 2003, fornecendo serviços de call center para empresas em todo o mundo.
Quais são os benefícios de usar o RingCentral?
Os benefícios incluem: obter notificações dentro do LiveAgent, gerenciar seus clientes a partir de uma interface, maior eficiência no atendimento ao cliente.
Descubra o LiveAgent, o melhor software de call center de 2024, com suporte omnicanal e recursos avançados como IVR e videochamadas HD. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Dê a seus clientes um atendimento personalizado e eficiente com soluções VoIP e suporte 24/7. Desfrute de uma comunicação clara e envolvente, e eleve a qualidade das interações com seus clientes.
Os 12 melhores softwares de contact center para sua empresa em 2024
Descubra os 12 melhores softwares de contact center para 2024. Aumente a eficiência e lucros do seu negócio com a escolha ideal!