Redspot integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Fundada na Dinamarca em 2002, a Redspot inicialmente instalou hotspots de WiFi em cafés, hotéis e hospitais privados. Eles deram um passo inovador ao serem os primeiros na Europa a fornecer WiFi ao ar livre em uma grande área metropolitana. Este marco ocorreu em Aarhus, a segunda maior cidade da Dinamarca, em colaboração com a Hewlett Packard, Tiscali e empresas locais, incluindo a Magasin, oferecendo uso gratuito ao público.
Após estabelecer com sucesso o WiFi ao ar livre, a Redspot expandiu seus serviços para fornecer acesso à Internet sem fio para indivíduos. Em 2004, mudando seu foco, a Redspot entrou no mercado de telefonia pela internet. Pioneira na Dinamarca, foi a primeira a introduzir planos de Tarifa Fixa internacional, consolidando sua posição como líder de mercado.
Os serviços VoIP da Redspot rapidamente ganharam reconhecimento por sua excelência. Eles foram elogiados por terem a “Melhor qualidade de som e oferta” pelo Politiken, um importante jornal dinamarquês, e nomeados a “Melhor escolha” pela Penge & Privatøkonomi, a principal revista de Dinheiro e Finanças Pessoais da Dinamarca.
A Redspot é a única fornecedora dinamarquesa de troncos SIP que não cobra taxas de estabelecimento de chamadas, que sozinhas podem representar até 30% de uma conta telefônica e muito mais para usuários que fazem muitas chamadas muito curtas.
Como você pode usá-lo?
A LiveAgent fez uma parceria com a Redspot para simplificar a integração dos números da Redspot no seu call center. A melhor notícia? A LiveAgent não cobra nenhuma taxa extra por essa conexão.
Para conectar o Redspot ao seu call center do LiveAgent, basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções fornecidas. É fácil e sem complicações!
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números
3. Pesquisar por Redspot
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração do Redspot:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo adicional, enquanto a Redspot oferece seus serviços mediante pagamento, pois são um negócio separado.
Benefícios do Redspot:
- Custo-benefício
- Escalabilidade
- Flexibilidade
- Acesso na Dinamarca
- Suporte valorizado por e-mail e telefone
- Muitos recursos e integrações
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Redspot integration!
Descubra como a FaleMais, operadora brasileira de VoIP autorizada pela Anatel, oferece soluções de telecomunicações eficientes e econômicas com tarifas até 80% mais baixas. Integre facilmente com LiveAgent sem custo adicional e melhore a experiência do cliente com suporte em português. Experimente gratuitamente!
Integre facilmente o VoIP da Vohippo com o LiveAgent para melhorar a experiência do cliente no seu call center. Com mais de 3000 clientes, a Vohippo oferece números VoIP sem custos adicionais de integração com o LiveAgent. Experimente gratuitamente e aproveite benefícios como acesso global, múltiplos dispositivos e custos reduzidos.
Procurando por uma alternativa ao HelpSpot?
O LiveAgent é uma alternativa perfeita ao HelpSpot. Apresente-se ao nosso incrível sistema de tickets multicanal e comece seu teste gratuito.