Progress IMail Server integration
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Progress IMail Server Política de Privacidade
O que é o Progress IMail Server?
O servidor Progress IMail é um sistema de mensagens de e-mail confiável e versátil que pode ser facilmente configurado e mantido. Ele é um ótimo sistema de e-mail comercial e também é usado por organizações educacionais e governamentais. O Progress IMail oferece baixa manutenção ao mesmo tempo em que fornece uma forma de comunicação fácil e de alto valor. Ele é usado por mais de um milhão de usuários em todo o mundo e protege sua comunicação com proteção antivírus e segurança aprimorada.
Como você pode usar o Progress IMail Server?
Se sua empresa requer um servidor de e-mail confiável e de fácil manutenção, o servidor Progress IMail é a escolha certa. Também é altamente acessível para não arruinar o orçamento da sua empresa. O servidor Progress IMail permite compartilhar um domínio entre 10 usuários com a edição inicial gratuita. Se você deseja melhorar seu suporte por e-mail e lidar com um volume maior de problemas de clientes, é uma ótima ideia conectar seu servidor Progress IMail com o sistema de suporte técnico do LiveAgent.
O LiveAgent pode oferecer suporte a help desks executando o servidor Progress IMail com seu sistema avançado de gerenciamento de tickets. Isso pode ajudar os agentes de suporte ao cliente a lidar com um número maior de solicitações de clientes, aumentar a eficiência e fornecer suporte de melhor qualidade. Toda a comunicação com o cliente é convertida em tickets que podem ser filtrados, organizados , e marcados conforme necessário para cada agente. Há também muitos outros recursos de gestão de tickets que facilitam o trabalho de todos.
Além de filtrar e organizar, os recursos de gerenciamento de tickets incluem regras de tempo, responsabilidade e departamentos para ajudar os agentes a lidar com as nuances diárias dos trabalhos com eficiência. Gerencie contatos ou perfis de agentes para criar uma empresa eficiente ou configure horário comercial junto com pausas para manter o equilíbrio entre vida profissional e pessoal estável. Quando estiver pronto, permita que os agentes coletem crachás graças aos recursos de gamificação que podem tornar o trabalho mais divertido.
Outro benefício é que o LiveAgent também se conecta a outros canais de comunicação. Criando um widget de chat ao vivo para seu site, configurando um call center eficaz e criação de artigos informativos para seu portal do cliente ajudam a melhorar a satisfação do cliente. Use seus canais de mídia social – Facebook, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber e alcance os clientes exatamente onde eles passam o tempo.
Quais são os benefícios do Progress IMail Server?
- Servidor de e-mail de baixa manutenção
- Proteção antivírus e anti-spam
- Plano gratuito e preços justos disponíveis.
- Configuração fácil
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Como integrar o Progress iMail Server?
O LiveAgent pode se conectar facilmente com o Progress IMail Server via IMAP/POP3. O processo pode ser facilmente realizado nas configurações do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Descubra como conectar sua conta de e-mail ao sistema de tickets do LiveAgent abaixo.
- Se você ainda não tem uma conta para configurar o servidor de email Progress IMail, vá para o site deles e faça o download de tudo que você precisa. Assim que você configurar, siga com os próximos passos que explicam o processo de configuração.
When Progress IMail Server has been configured and is ready for use, open LiveAgent Configuration > Email > Mail Accounts. Tap the orange Create button and select Other. Then select IMAP/POP3.
- Agora você só precisa preencher seus dados – e-mail, nome de usuário, senha, método de busca desejado e servidor e porta necessários. Além disso, você pode selecionar o departamento para onde os tickets deste e-mail devem ser enviados e um método de autenticação. Clique em Salvar para concluir o processo.
Você terminou e seu sistema de tíquetes agora buscará todos os e-mails de clientes do servidor Progress IMail. Certifique-se de verificá-los regularmente, responder e resolver os problemas dos clientes. Dê uma olhada no vídeo do tour abaixo para ver mais recursos do LiveAgent ou navegue pelos recursos e artigos da Academia para saber mais sobre como usar o software de suporte técnico.
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Frequently Asked Questions
O que é o Progress IMail Server?
O Progress IMail Server é um sistema de mensagens fácil de configurar e manter, que é confiável e versátil. Ele é usado por empresas, organizações governamentais e educacionais como um ótimo sistema de e-mail.
Como você pode usar o Progress IMail Server?
O Progress IMail Server é a escolha certa se sua empresa exige um servidor de e-mail confiável e de fácil manutenção. Este produto também é muito acessível, então sua empresa não precisa pedir empréstimo em banco para comprá-lo. As edições iniciais gratuitas do Progress IMail permitem que os usuários compartilhem um único domínio entre 10 usuários. Conectar o Progress IMail e o LiveAgent permitirá que você forneça um excelente suporte por e-mail e gerencie um grande volume de problemas do cliente.
Quais são os benefícios do Progress IMail Server?
Os benefícios são: servidor de e-mail de baixa manutenção, proteção antivírus e anti-spam, plano gratuito e preço justo disponível, configuração fácil.
Como integrar o Progress iMail Server ao LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.
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