Postfix integration
Partner website
O que é Postfix?
Postfix é um agente de transferência de correio gratuito e de código aberto que entrega e roteia correio eletrônico. O software é lançado sob a IBM Public License 1.0, que é uma licença de software livre. Postfix foi originalmente criado em 1997 e o primeiro lançamento foi em dezembro de 1998. É um dos servidores de correio mais populares da Internet. O Postfix é usado por aproximadamente 32% dos servidores acessíveis ao público.
Como você pode usar o Postfix?
O Postfix faz uma coisa bem, e isso é o e-mail. Se você deseja uma solução que lide de maneira confiável com todas as suas comunicações por e-mail, sua pesquisa acabou. Seu e-mail Postfix pode ser conectado ao seu sistema de suporte técnico LiveAgent para ajudá-lo a coletar e-mails de clientes, transformá-los em tickets e organizar para que você não se perca no fluxo.
Você está ficando sobrecarregado e exausto ao lidar com todos os problemas do cliente por meio do seu cliente de e-mail? Reserve um momento para aprender sobre o incrível sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent. Ele foi desenvolvido para organizar seus e-mails e pode ajudá-lo a resolver os problemas dos clientes mais rapidamente, aumentando a satisfação do cliente. Aproveite esta solução de emissão de ingressos com todos os recursos e use filtros, tags ou listas de contatos.
Defina seu horário comercial, crie regras ou contratos de nível de serviço. Certifique-se de gamificar seu suporte técnico para obter o melhor esforço de seus agentes de suporte. Há muito que o LiveAgent pode fazer por você e sua empresa. Navegue pelos recursos de gerenciamento de tickets para saber mais.
A melhor parte é que o LiveAgent também pode se conectar com outros canais de comunicação. Crie um widget de chat ao vivo para seu site, configure um call center, escreva artigos e postagens no fórum para seu portal do cliente ou conecte sua mídia social – Facebook, Twitter, Instagram e até Viber.
Quais são os benefícios de usar o Postfix?
- Um dos serviços de e-mail mais populares.
- Cenários de configuração avançados
- Menos spam
- Filtragem de conteúdo
Improve your email ticketing with LiveAgent
Start your free LiveAgent trial, connect your email address and get the job done efficiently
Como integrar o Postfix com o LiveAgent?
Postfix pode ser facilmente conectado ao LiveAgent via IMAP/POP3 em questão de minutos. Siga o guia abaixo para saber como conectar suas contas de e-mail ao sistema de chamados do LiveAgent.
- Caso você ainda não tenha uma configuração de email do Postfix, acesse o site e baixe os recursos para a instalação. O site também oferece uma série de tutoriais e guias sobre como usar em diferentes cenários. Assim que configurar, siga os próximos passos.
Now, with Postfix setup and ready, go to LiveAgent and open Configuration > Email > Mail Accounts. Click on the orange Create button and select Other. Then select IMAP/POP3.
All you have to do now is provide your details – email, username, password, and select fetch type, server and port. You can also choose an authentication method and select the department that will be responsible for tickets coming from this email. When you’re done, click on Save at the bottom and you’re done.
Sinta-se à vontade para retornar a este guia sempre que decidir adicionar mais contas de e-mail. Procurando mais? Confira nossa página da Academia e saiba mais sobre o sistema de tickets ou assista ao vídeo abaixo para ver o que mais ele pode fazer.
Enhance your email management with LiveAgent's seamless Postfix integration
Streamline your communication processes, manage email queues, and ensure prompt responses to customer inquiries.
Frequently Asked Questions
O que é Postfix?
O agente de transferência de correio Postfix é uma ferramenta gratuita e de código aberto que entrega e encaminha e-mails. O servidor de correio é um dos mais populares da Internet. O software é gratuito para todos. Criado inicialmente em 1997, o Postfix foi lançado em dezembro de 1998.
Como você pode usar o Postfix?
Postfix pode se tornar sua principal integração de e-mail do LiveAgent para o recebimento de chamados de clientes. É um cliente de e-mail confiável que pode lidar com a busca de e-mail diretamente para o seu sistema de tickets.
Como posso integrar o Postfix ao LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.
Explore a integração do Gmail com o LiveAgent para otimizar seu suporte ao cliente e e-mail marketing. Aproveite a interface intuitiva do Gmail, conecte-se facilmente ao LiveAgent via Zapier, e transforme emails em tickets gerenciáveis. Melhore o atendimento ao integrar suas contas gratuitamente, evitando a bagunça de uma caixa de entrada compartilhada. Experimente já!
Descubra a poderosa integração entre Mailchimp e LiveAgent, permitindo gerenciar assinaturas e contatos diretamente da interface de tickets. Com 3,5 milhões de usuários e 4 bilhões de emails enviados mensalmente, o Mailchimp é essencial para otimizar seu marketing por e-mail. Experimente a integração gratuitamente e veja como melhorar a comunicação com seus clientes.
Descubra o hMailServer, um servidor de e-mail gratuito e de código aberto para Windows, ideal para empresas e instituições que gerenciam grandes volumes de e-mails. Com suporte a IMAP, SMTP, POP3, proteção contra spam e vírus, ele se integra facilmente ao LiveAgent, melhorando a comunicação e o suporte ao cliente. Experimente integração fácil e recursos avançados de atendimento ao cliente com LiveAgent.