Peoplefone integration
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O que é Peoplefone?
Fundado na Suíça em 2005, o provedor de VoIP Peoplefone agora está ativo em seis outros países: Alemanha, Áustria, França, Polônia, Eslováquia e Lituânia. Nossos serviços são usados por mais de 200.000 clientes empresariais. Para oferecer-lhes o melhor suporte possível, colaboramos com uma rede de 2.000 parceiros de instalação em toda a Europa. Nossa plataforma de sistema foi construída internamente e é continuamente desenvolvida e otimizada. Isso nos permite oferecer aos nossos clientes qualidade, estabilidade e novas soluções de comunicação com uma boa relação custo-benefício. Quer se trate de nossa oferta SIP-TRUNK, que é certificada pela maioria dos fabricantes de sistemas de telefonia, MICROSOFT TEAMS Direct Routing ou nosso PBX virtual peoplefone HOSTED – cada cliente encontrará uma solução sob medida conosco. No Bilanz Telekom Rating, Peoplefone alcançou posições de destaque como provedor de VoIP de rede fixa para empresas suíças desde 2013 – incluindo o primeiro lugar cinco vezes. Saiba mais em: https://www.peoplefone.com
Como você pode usar isso?
Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar com o seu centro de chamadas do LiveAgent, a Peoplefone é uma ótima escolha. O centro de chamadas do LiveAgent irá lidar com suas chamadas e tickets, enquanto a Peoplefone irá fornecer o resto. Microfones e alto-falantes de laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um centro de chamadas inicial. Talvez você precise de outros equipamentos se quiser melhorar a qualidade das suas chamadas posteriormente.
Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?
Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras desejam uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com o cliente, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.
Com a queda dos centros de atendimento tradicionais e a ascensão de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.
Como funciona o call center de LiveAgent?
O LiveAgent facilita o gerenciamento e a execução de um call center para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Interactive Voice Response) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.
A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.
Seu cliente se conectou ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.
Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.
Quer mais informações sobre os recursos de nossa central de atendimento? Confira nossa página de recursos do Call Center que contém todas as informações sobre os recursos de call center do LiveAgent.
Como integrar Peoplefone VoIP com LiveAgent?
Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Peoplefone como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão laranja Criar no topo.
Selecione Peoplefone na lista de provedores de VoIP.
Nomeie o número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção para gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas deste número. Quando você quiser finalizar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Peoplefone ou adicionar números de outros provedores de VoIP.
Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center
Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e administrar um call center? Se estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.
Frequently Asked Questions
O que é o Peoplefone?
Peoplefone é um provedor de VoIP ativo na Suíça, Alemanha, Áustria, França, Polônia, Eslováquia e Lituânia. É usado por mais de 200.000 clientes empresariais. A empresa colabora com uma rede de 2.000 parceiros de instalação na Europa para garantir o melhor serviço possível para seus clientes.
Como você pode usar o Peoplefone?
Você pode utilizar a Peoplefone como seu principal provedor VoIP no software de call center LiveAgent. A Peoplefone pode ajudá-lo a se conectar por meio de chamadas de entrada e saída. Você não precisa utilizar equipamentos caros, tudo que você precisa é do alto-falante e microfone do seu laptop.
Como integrar o Peoplefone com o LiveAgent?
Tudo o que você precisa fazer no LiveAgent é acessar Configuração > Chamar > Números e clique no botão Criar. Em seguida, selecione Peoplefone na lista de provedores de VoIP e conecte seu número.
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