Oxatis integration
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Se você deseja colocar o botão de chat ao vivo do LiveAgent em sua loja Oxatis, siga o guia de integração abaixo ou assista ao Vídeo do YouTube.
O primeiro passo é criar e personalizar um novo botão de chat no painel do LiveAgent (Não tem uma conta do LiveAgent? Cadastre-se aqui). Copie o código HTML dele (Ctrl+C) para a área de transferência.
- Vá para o gerenciador de sua loja Oxatis e escolha Site > Propriedades por idioma > Modificar > Cole (Ctrl + V) o código HTML no bloco ”End
- Vá até a página da sua loja, atualize-a e o seu botão de chat estará pronto.
O que é o Oxatis?
A solução de eCommerce repleta de recursos, tecnicamente poderosa e que te oferece suporte para um serviço de qualidade. Mais de 7.300 clientes de diferentes ramos escolheram o Oxatis. Independente do seu rendimento (de £1.000 por mês a £10.000.000 por ano), você vai perceber que o Oxatis é o parceiro ideal para o seu projeto.
Como você pode usar?
Comece a fornecer um suporte incrível ao cliente colocando um botão de chat ao vivo em sua loja Oxatis.
Frequently Asked Questions
Como você pode integrar Oxatis com LiveAgent?
Faça login na sua conta do LiveAgent > Personalizar um botão de bate-papo ao vivo > Copiar código HTML > Cole o código na sua loja Oxatis (Site > Propriedades por idioma > Modificar > Colar > Salvar).
Como você pode utilizar a integração da Oxatis?
Oxatis é uma plataforma de comércio eletrônico onde você pode facilmente criar uma loja online. Ao integrar o LiveAgent com a Oxatis, você pode criar e implementar um chat ao vivo para sua loja, o que pode impulsionar suas vendas, satisfação do cliente e muito mais!
Integre o Exim, um agente de transferência de correio flexível para sistemas Unix, com o LiveAgent para otimizar seu suporte por e-mail. Melhore seu help desk ao organizar e gerenciar tickets de forma eficiente. Experimente gratuitamente e descubra como essa integração pode elevar seu atendimento ao cliente!